Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Admirava me zero se a ideia do Di Maria ter saído de campo tivesse partido do próprio Di Maria.
Não acho que esta inutilidade fosse lá sozinho.

_Xebola_

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 20:25Quero que venhas justificar porque tiraste o Pavlidis (Que estava a ser o melhor em campo) com a equipa a precisar de marcar mais 1.

Gostava de perceber. Quando TODOS tinhamos consciência que se jogava o tudo ou nada.

A primeira parte vem só apagar a minha opinião sobre a tua leitura de pré-jogos.
Terrível e tu sabes porquê!

Mas qual leitura.

Esta coisa não percebe um caralho de futebol, é só livros, não sabe preparar merda nenhuma!

Sexta-Feira

Nem sei o que merece este corno!

Pega nas tua merdas e baza!

Adepto10

Quanto aqui ao prof de educação física, nunca devia ter regressado, simplesmente porque não presta para nada.

Sempre que teve oportunidade de liderar falhou

Riverwalk

este não é o mesmo gajo que deu 5 na supertaça aos lags, ou 4-2 em alvalade. Que manso

Baron_Davis

completamente do montao, nada de novo

mas o principal culpado nao é ele

Moikano

Barcelense1994

Amigo, era a tua prova para de redenção e demonstraste, mais uma vez, que não dás para este nível.
Andamento.

Spiritvs

Mais uma vez a mesma merda de dar 45 minutos de avanço. Vimos este filme "n" vezes esta época. Este burro não aprendeu NADA.
Melhor fase da época foi com a lesão do Di Maria e o burro mal pode foi enfiar o gajo novamente no 11.
Com este gajo no banco vai ser sempre esta merda.
Vai-te encher de moscas.
A realidade é que o Sporting foi lá uma vez e marcou depois o Benfica andou 90 minutos atrás do prejuízo e apesar do golo marcado o guarda redes do Sporting não fez uma única defesa no jogo todo. Dá que pensar este futebol sem balizas que o Benfica pratica.

Rua.

_Xebola_

O ódio que lhe tenho não é quantificável.

É mesmo um ódio irracional.

Sexta-Feira

As viúvas do Bruninho Lages!!

Tiveram a sua segunda oportunidade!

É fodido não se percebe um caralho de futebol e ficar duplamente mal na fotografia.
Deve ser dum gajo se olhar ao espelho!
Sou mesmo otário puta que pariu!

The_Riggs

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:24Sabem o que revolta mais ? Daqui a 15 dias no Jamor o Di Maria vai ser titular.

Espero bem que sim.

Temos de bater bem no fundo para o clube mudar. Que se caia bem com estrondo!

ah sim, bem que podem rebolar, chorar, gritar, chamarem-me o que quiserem, não quero saber, espero que não ganhemos mesmo, porque o  Rui Costa tem de ser corrido, provavelmente o Benfica vai ter mais uma época no galinheiro, mas pelo menos podemos começar a ter um clube em que o ar seja respirável, podemos olhar para as decisões do treinador como ele perceber mais ou menos de bola, em vez de nos questionarmos se é por causa do Jorge, ou do Rui, ou do Domingos.

tou farto desta merda, um clube com sombra e sem transparência de alto a baixo.

Bela Guttmann

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Lixo de terceira categoria.
Este campeonato estava ganho? Tivemos a oportunidade de chegar a este jogo com igualdade pontual com o sporting graças a ele

E não foi buscar um campeonato perdido também?

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 20:28O ódio que lhe tenho não é quantificável.

É mesmo um ódio irracional.

Se calhar precisas de ajuda

johnnybgood

O mesmo gajo que foi capaz de ir ao dragao dar 4 ha um mes atras hoje parece que nem existiu. Deixou a equipa papar um golo logo nos primeiros 5 minutos e quando empatamos parte a equipa toda. Tem se juntar ao rui banana no iefp.