Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cilindrado

Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 20:17A quantidade de adeptos hj que ao longo do jogo me foram demonstrando a insatisfação dá-me esperança para Outubro.

Vais cair cabrão.

Não te iludas.
Enquanto as casas do Benfica tiveram o peso que têm, o poleiro está seguro.
A única coisa que pode salvar o clube é uma descida aos infernos, como no tempo do Vale e Azevedo.

TFFS

Pior presidente da história do desporto

ABenficaC

Deixou o Suporte ter a narrativa do jogo e foi servido com isto

Banana

VSantos

Depois de hoje, está visto que o nosso campeonato jogasse em Outubro, naturalmente perderá a taça de Portugal

Permitindo assim uma dobradinha e um bicampeonato ao Sporting.

Parabéns, Rui Costa.

iKatz

numa semana

Título perdido em casa contra o Sporting no voleibol.
Eliminados nas meias da Champions contra o FC Porto no hóquei.
Título perdido em casa contra o Sporting no futebol.

MrCobb

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2025, 20:27Imagina vender o Neres para o Di María não amuar.

Que falhado.
Hoje Neres e Rafa (que tambem ja jogou nessa posição ) arrebentavam aqueles laterais

Aka

Citação de: Cilindrado em 10 de Maio de 2025, 20:28
Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 20:17A quantidade de adeptos hj que ao longo do jogo me foram demonstrando a insatisfação dá-me esperança para Outubro.

Vais cair cabrão.

Não te iludas.
A única coisa que pode salvar o clube é uma descida aos infernos, como no tempo do Vale e Azevedo.

As casas?

Baron_Davis

Citação de: diego040675 em 10 de Maio de 2025, 20:27Se tivesse um pingo de dignidade convocava eleições antecipadas e saía

A mama é grande e jamais isso irá acontecer

Chulo
Ladrão
Nojento

ainda vao passear a vaidade aos states... tudo à graaande

Slb04Sempre

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

RaGaZzO_RuY

Comidinho por tudo e por todos... Arbitragem, Liga, Federação, Records, CMTVs, SportTVs, tudo te come à grande e à francesa!

PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE!

Ruuuaaaaaaaa inútil!

AHDRA77

Oh presimente tu Sim mereces a postura da equipa, tu mereces a prestação do apitador e SIM tu mereces o resultado!!!

sbremoved_57202

Citação de: Cilindrado em 10 de Maio de 2025, 20:28

Vais cair cabrão.

Não te iludas.

Acho que andas desactualizado. A merda das casas vão votar é no caralhinho.

Riverwalk

assumir as responsabilidades e convocar já eleições antecipadas. Por uma vez, mostra que tens tomates, caralho.

Juthrbog

Agora é que ele demite-se no final da época.