CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Archie Bunker

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:01Perder o campeonato com os mesmos pontos

Já alguma vez nos aconteceu ?

nem a nós nem a ninguem

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:01Perder o campeonato com os mesmos pontos

Já. Quando a vitória valia 2 pontos.

Goldberg

Citação de: GTam em 10 de Maio de 2025, 21:01Árbitro mt habilidoso como já se esperava! 3 notas:

1. O Viking ia p a rua, não só não marcou falta como deu amarelo ao Florentino na continuação da jogada

2. Existiram 3 lances na área do sporting n foi ver nenhum ao VAR, a meio campo marcou as faltinhas todas

3. Nos descontos n se jogou sequer metade do tempo e nem mais 5 segs deu, para n falar do tempo perdido pelo lagartos q pareciam um Arouca
houve 2 erros, 1 para cada lado mas até culpo mais o var.
No zbording depois de empatar se virem que o joao pinheiro vai ser atacado, festejam a dobrar.
Estao mortinhos para que o gajo nao apite mais classicos ou derby.
No jamor vai ser o verissimo, depois queixem-se.

matadu

RedWeed

Só estamos vivos por uma jogada individual do pavlidis.... encarar jogos sem uma tactica definida é isto!

Barcelense1994

Perdemos um campeonato invicto por golos.

Burik

Aquele empurrão se fosse no meio campo era falta mas na grande área não se passa nada. Uma vergonha não ser assinalado

Hofstede1904

Assumindo claro que ganhamos ao Braga, algo que vejo difícil.

Motörhead

Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.
Só um tolinho é que ainda acredita no título.

Cob92

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
é exatamente o que acho era tão sporting

O Vitória joga completamente ao ataque, o sueco vai fazer gato sapato daquela defesa. esse tipo de jogos em alvalade não tem história.

Além de que os Vitós nos detestam com paixão se as coisas estiverem encalhadas estou mesmo a ver um Vitó a cometer um daqueles erros de iniciado para dar o necessário golo ao pijama às riscas...

Epah Nao Percebo essa attitude.

O Guimaraes tem sido fodidos com TODOS.

Nao è como o Braga que as vezes entre em campo com o cu aberto por escolha.

Ps : ja agora ha um gajo a falar toda a Verdade na BTV, podia Era estar no lugar do boi do Calado na CMTV

Holmesreis

Dizer à Estrutura que o campeonato do mundo de Clubes termina a 13 de julho, embora me pareça que não passaremos da primeira fase. O play-off da Champions joga-se a 5 de agosto.

Tem tudo para correr bem e vendermos Tomás Araújo, António Silva e Kokçu ou Pavlidis até 31 de agosto.

Deus Jonas

iKatz

Os golos importantes em jogos decisivos nos ultimos minutos acontecem a todos menos a nos...

Os nossos bate no poste.. ou o crlh

Que sina de clube..

Vamos levar no Jamor mais uma enrabadela para completar a epoca.

A partir de hoje nao vejo mais nenhum jogo do Benfica até outubro o Rui Costa ser corrido

PedroMartins

Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados