CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Deus Jonas

Innuendo

Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.

Infelizmente, acho que acreditar que haverá OUTubro será tão irrealista como acreditar que vamos ser campeões

Cob92

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.
Só um tolinho é que ainda acredita no título.

Sou tolinho com muito orgulho.

Orgulhosamente_SLB

No golo dos verdes levanta-se um gajo de branco a festejar no piso 0, repito no piso zero.

O fdp do benfiquista que lhe vendeu o lugar ou lhe comprou bilhete deveria ser empalado!

Goldberg

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:01Perder o campeonato com os mesmos pontos

Já alguma vez nos aconteceu ?

Assumindo claro que ganhamos ao Braga, algo que vejo difícil.
ja ficamos em 2o invictos, agora mesmo pontos tenho menos certezas mas o kelvin foi assim acho.

Hischier

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:57
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 20:433 campeonatos em 5 anos

Paradigma do futebol português mudou e quando mais cedo aceitarmos isso ,menos melões vamos levar

Neste momento estão acima de nós
Quando tivermos arbitragens destas limpamos tudo.
Até um penta fazemos.

Faz parte. Com menos tectos de vidro se calhar não nos roubavam tanto.
Estou aqui a puxar pela cabeça e não me lembro de ver o Sporting a ter no onze titular qualquer jogador adaptado a uma posição que não a de origem.

Peço desculpa se me engano porque bebi bem que chegue para poder lidar com o jogo, mas o Debast não começou não só no meio campo, mas a pressionar mais alto que o Hjulmand?
O Debast jogou muitas vezes a trinco no campeonato belga. E com sucesso.

Culpa minha então, por acaso sabia que tinha passado como trinco mas pensava que tivesse sido na formação ou coisa parecida

Cob92

Chico_odv

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2025, 20:33Deviam fazer como em Itália: em caso de igualdade pontual, há uma Finalissima em campo neutro..

O Sporting não quis jogar.

Sporting nao precisava de ganhar.
Fez o jogo que queria e o Benfica foi fraco portanto não merece nada

Independentemente a este jogo.
O resto concordo.

dj_montanelas

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:04Esqueçam, merecemos não ser campeões, porque os adeptos vão para o estádio e nem se ouvia nada dos adeptos.

Parabéns a vocês, seus bananas, que vão para o estádio e estão calados

Holmesreis

Confirma-se que, aquando da venda do Rui Borges ao Sporting, existe uma cláusula de bonificação monetária resultante do Sporting ser campeão?

merlim

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: merlim em 10 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:01Que não haja vergonha de parabenizar o Sporting pelo campeonato.

A outra coisa boa, é que Lage só terá mais dois jogos para nos envergonhar.

Tem juízo!

Dar os parabéns ao Sporting, por ganhar um campeonato oferecido pelos árbitros!?

Nunca! Este ano foi uma vergonha completa!
Já vi pior, em 92-93 com o FCP a ser levado num andor pelos Calheiros e Donatos e com Barrigas e Bandeirinhas como titulares.
Estes ainda vão tendo Trincões, Hjulmands e Gyokeres.

E verissimos, tiagos, pinheiros...
Também...Mas vês alguém da Estrutura a queixar-se?

Essa é outra das heranças de merda que o criminoso deixou. Nunca esquecer o "queremos adversários fortes".

João_Oliveira

Já é tradição o Benfica vacilar nestes jogos decisivos com os dois rivais...
O verdadeiro Benfica já morreu a muitos anos.

O campeonato ficou decidido com o Arouca e na semana passada com o Gil, hoje  só se veio a confirmar.

força Benfica

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2025, 20:42Foi aqui que se perdeu o titulo:

E Mamar 3 do Casa Pia?

E perder 2 pontos no Aves no ultimo lance do jogo?

E começar a época com um treinador que já devia estar na rua e ao fim de 5 jogos ter 5 pontos perdidos?

Posso continuar.

zikoli

Se o vitória ganhar ao Sporting ou empatar, eu compro uma camisola com o nome vitória nas costas para a minha filha(que se chama vitória)