CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

1904 slb

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:07
Citação de: 1904 slb em 10 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 20:59O controlo que os sapos actualmente têm nas instâncias do futebol é tal que se calhar de perder com o Guimarães, o Braga também ganha contra nós seja de que maneira fôr.

Isto está mais comprado que o chocolate do dubai.

E não me espantava que o refogado entregasse exactamente o mesmo resultado nos 2 jogos.

Que nunca mais tenham a pouca vergonha de chorar de arbitragens sapos de merda.

Há clubismo e depois há isto. Eu também estou fodido com o resultado mas isto roça a loucura.
Vai lá festejar com eles pá semana vai

Admito que o conceito se ser Benfiquista e não ser cego te ultrapasse largamente. É o que é.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 10 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:12Os jogos na próxima jornada são a mesma hora, certo?
num país a serio era mais cedo até mas deve ser.
Nem há horarios penso eu bem a moda do tugao.

Nao sao as 15.30???

Devem ser às 18

Jeremy

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:21Não percebi a ideia do Di Maria a titular, todos sabiam que ele seria bom a entrar durante os 55/60 minutos.

Nada a dizer, também já estou demasiado bêbado para falar
dar ritmo para a Taça de Portugal

Goldberg

Citação de: zizou em 10 de Maio de 2025, 21:12Os jogos na próxima jornada são a mesma hora, certo?

Nao sao as 15.30???
no 00 está essa hora mas acho que é hora que colocam quando nao ha oficiais ainda, mas era uma hora melhor.

Sequel

Citação de: Myngos em 10 de Maio de 2025, 21:13Que a perda deste campeonato, sirva pelo menos para se correr com esta corja. Que se ponham todos no caralho. Que nos devolvam o nosso clube.

O nosso clube já morreu há muito tempo, não te iludas.

JPSilva

Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:22

Nao sao as 15.30???
no 00 está essa hora mas acho que é hora que colocam quando nao ha oficiais ainda, mas era uma hora melhor.

Só vão sair horários oficiais depois de se perceber que jogos é que têm de ser à mesma hora

Baron_Davis

João_Oliveira

O Benfica é isto há mais de 30 anos já... Miseráveis e sempre que ganham é a rasca...
Só gostava de conseguir desligar disto fds...

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 21:22Era um jogo para o Prestianni

Essa é uma das coisas que nunca perdoarei ao Lage.

Desperdiçar um talento como o Prestianni que mexe com o jogo, que é um abre latas para andará jogar com o Bruma na direita é uma palhaçada.

Dmitry91

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:21Não percebi a ideia do Di Maria a titular, todos sabiam que ele seria bom a entrar durante os 55/60 minutos.

Nada a dizer, também já estou demasiado bêbado para falar
dar ritmo para a Taça de Portugal

Felizmente para nós, nessa altura já deve estar na Argentina a fazer um churrasco.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Maio de 2025, 17:15Este não vai ser um jogo qualquer, vai ser o derby dos derbys, daqueles que daqui a 30 anos ainda vai ser relembrado.

Hoje não é só o jogo que poder fazer do Benfica campeão, hoje é o jogo que nos pode dar o 39, hoje é o jogo que pode ser o primeiro passo para o 40, e que será um marco importante na história do clube.

O jogo de hoje pode significar acabar com o sonho do sporting de ser bicampeão mais de 40 anos depois, acabar com um possível sonho de um tricampeonato da lagartada, será a machadada no ego do sporting que afetará o futuro próximo e os deixará na mó de baixo durante muito tempo.

Por tudo isto e por muito mais, ganha por nós Benfica, que hoje seja o céu para nós e o inferno para o sporting.

Benfica dá-nos o 39.

Escrevi isto antes do início do jogo, infelizmente o presidente, treinador e jogadores não perceberam o que este jogo representava para o sporting e para nós.

Este jogo vai permitir o sporting na próxima época lutar por um tricampeonato, algo impensável nos meus 43 anos de vida.

Goldberg

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:22

Nao sao as 15.30???

Só vão sair horários oficiais depois de se perceber que jogos é que têm de ser à mesma hora
entao ainda metem os 2 do titulo as 20h com bocado de jeito  :rir: so nao metem porque ha eleiçoes talvez senao era certo.
Os nossos horarios sao ridiculos.

JPSilva

O Benfica se tivesse marcado primeiro provavelmente ganharia por mais que 1... oferecemos um golo cedo e com isso o Borges jogou como tanto gosta, a defender e a dar pancada.

SLBRulez

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:17A verdade é que nos jogos decisivos nunca conseguimos merda nenhuma!
O único que me lembro foi há 20 anos no golo do Luisão no livre do Petit.
De resto, só desilusões...
O golo do minuto 92
O ano passado em Alvalade
As finais da Liga Europa...
Sempre que é decisivo, trememos sempre!
Ao contrário, nós hoje em alvalade perdíamos nos descontos....
Triste sina a nossa!
Com o Sporting já tivemos vários, Lindelof, Mitroglou