Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

txjose

Estou triste, estou resignado e o pior de tudo estou completamente fodido da cabeça. Sei q vou ter uma noite do caraças. E amanhã vai ser um domingo de merda.

O "nosso" rui continua a ser sodomizado pelo varandas!? pela liga!? Pela apaf!? e pela federação!? Como é possível?
Se fosses Benfiquista, pedias eleições antecipadas e desaparecias para sempre do nosso SLB.

Falei com a minha esposa e para "tentar" esquecer esta humilhação vou ligar a playstation e jogar red dead redemption 2 online. Aviso já, qualquer gajo q estiver na minha sessão vai levar um tiro nos cornos!

Fiquem bem.
Carrega Benfica!!!

cavpacores

cernache1

Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 21:19Que se demita logo a seguir ao Jamor.
Nao vos compreendo....pq raio a seguir ao jamor?

Ele nunca se vai demitir...mas se pedes tu a demissao pq nao ja? Pq tem que ser sempre depois? Quantos mais dias ficar....maior fica o buraco

Que se demita não significa que eu acredite nisso.

El Tacuara

Tenho a certeza que será reeleito.

A única pergunta que coloco a quem vota nele, é a seguinte:

- Porquê?

Como jogador do clube, nem nota de rodapé foi. Saiu miúdo e regressou podre.

Como dirigente, foi uma desgraça. Apoio e tenho a certeza que foi conivente com o Vieira.

Como presidente, para o futebol, é uma desgraça. Vende os melhores jogadores, compra entulho e desfalca o clube com negociatas. Nas modalidades estamos piores que nunca.

É um presidente omisso, ausente e não defende o clube, seja lá qual for a circunstância.

A única justificação que encontro para quem vota no Costa, é serem ainda piores que ele.

REDAGUIA

As vendas do João Neves esta época e a do Gonçalo Ramos na época passada (marcou um Hat Trick ainda esta noite) vão dar 2 títulos ao Sporting !!!

MaFd_R@_SLB

Começar já está semana a tratar do futuro.
O Noronha que se deixe de merdas e Que apresente a candidatura e que se faça Força para eleições antecipadas. Cada dia que este inutil estiver à frente do Clube é um dia mais perto do clube bater no fundo.

luis___alex

Arrepiante pensar que ainda vai preparar a próxima época

aguia nervosa

A parte desportiva como se vê não está nada famosa apesar de termos um presi que percebe muito de futebol,  parte financeira que é mais fácil mascarar parece que também não está muito famosa vamos aguardar os próximos desenvolvimentos.

RGouveia.SLB

Os porcos foram campeões na Luz. Os lagartos foram campeões o ano passado.

Não vai ser um mais que provável bi que irá despojar este badameco da cadeira do poder.
A cegueira ainda é muita e basta ir à Luz ou a qualquer tasco deste país.

"É o nosso Rui", "ele chorou", isto enquanto emborcam um balde de tremoços e um pacote de falso Pias.

Não há milagres com estes sócios.

Chappu

Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 21:43Tenho a certeza que será reeleito.

A única pergunta que coloco a quem vota nele, é a seguinte:

- Porquê?

Como jogador do clube, nem nota de rodapé foi. Saiu miúdo e regressou podre.

Como dirigente, foi uma desgraça. Apoio e tenho a certeza que foi conivente com o Vieira.

Como presidente, para o futebol, é uma desgraça. Vende os melhores jogadores, compra entulho e desfalca o clube com negociatas. Nas modalidades estamos piores que nunca.

É um presidente omisso, ausente e não defende o clube, seja lá qual for a circunstância.

A única justificação que encontro para quem vota no Costa, é serem ainda piores que ele.

Nem eles sabem.

Quando a argumentação se resume a um "é um de nós" e a "não quero cá hamburgas", está tudo dito.

Cambada de atrasados mentais. Um verdadeiro cancro, a todos os níveis possíveis e imaginários.

komytis

Onde estao os 80% que apoiaram esta merda, nao estao inscritos no forum?

Cambada de inuteis!

El Tacuara

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2025, 21:44Arrepiante pensar que ainda vai preparar a próxima época

Já "preparou" umas vinte, não é mais uma que vai fazer a diferença.

Vamos bater os 11 anos sem meter a mão num campeonato

Baron_Davis

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2025, 21:46Onde estao os 80% que apoiaram esta merda, nao estao inscritos no forum?

Cambada de inuteis!

chalupas têm tanta ou mais responsabilidade que esta corja

Riverwalk

Citação de: Woland em 10 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: Riverwalk em 10 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: Woland em 10 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: Riverwalk em 10 de Maio de 2025, 20:45
Citação de: Woland em 10 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2025, 20:36Há males q vêm por bem.

Pode ser q te fodas em Outubro, miserável CANALHA!

Vai se foder de tal forma, que só ganhará com 75%
Vai ser pior.
Vai ganhar por 50 e poucos e fica lá na mesma a fazer merda.

Com essa atitude é que ganha, de certeza. Refletem bem o Benfica actual, uma cambada de losers que baixam os braços.
qual cambada de losers, vai-te encher de moscas, a militância está viva

Mas tu por acaso estás na citação ? Dos militantes que falas fazem parte aqueles dois users que dizem que estamos condenados, que não vale a pena lutar, e que o Rui Costa vai ganhar as eleições com 75 ou 50% ?
e eu preciso de estar numa citação para responder? Totalmente desnecessário insultar os sócios e apoiantes chamando-lhes losers

Podes comentar sem problemas, como é óbvio. Só não percebi porque te sentiste visado, foi nesse sentido.
porque sou sócio e apoiante e militante, mesmo longe!

SLBRulez

O que o Otamendi veio dizer devias ter sido tu faz algumas semanas.