CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: hugo2004 em 10 de Maio de 2025, 21:52Um penalty n assinalado sobre o Otamendi, o Hjulmand devia ter sido expulso bem cedo tantas cotoveladas q deu nos adversários ja com amarelo. E 7 minutos p a perda de tempo q houve foi mt pouco. Espero q este árbitro n apite a final dq taça..

Está descansado, para a final da taça vem outro ainda pior.

JPSilva

Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Parece que foram porque foram mesmo. É aceitar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Maio de 2025, 21:49Um jogo do titulo e entram com as cuecas todas borradas SEM vontade nenhuma.

Safou SE o Otamendi e a espacos o Pavlidis e talvez o Carreras.

Sao Uma equipa a Imagen do presidente e do treinador. Deram 45 m de avanco e mesmo na segunda parte nao foram profissionais

Mas acredito que fizeram tudo o que o Lage mandou. Um DOS problemas e o Lage ser fraco.

A cereja no topo do bolo foi levar com um pinheiro que inclinou o jogo e respirou de alivio com o empate. A arbitragem Portuguesa e mediocre.

O Rui Costa deve estar no IKEA a comprar mesas.
Já tinha avisado isso esta semana.
Um clube completamente à imagem do bananóide do presidente, aburguesado sem alma e sem estofo de campeão
Disse várias vezes que muito dificilmente iria haver estofo para ganhar este jogo hoje.
Basta ver as modalidades que perdemos os jogos todos contra os rivais.
Se gostam der ver o clube assim continuem...

iKatz

Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana
mas voces ainda vêm tv depois deste resultado? é melhor nao ligarem a tv nas proximas 2 semanas ate 1 dia depois do jamor onde vamos levar no cuzinho tambem

molotov

Vou-me habituando a ver o Benfica falhar sempre que é um momento decisivo, mas sempre.

AguiadoNorte55

Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
São 56 anos de algumas alegrias mas muitas tristezas!
Tristezas a mais para um grande clube como o Benfica!
Perdemos muitos campeonatos
Perdemos muitas taças
Perdemos imenso nas modalidades amadoras
É demais, puta que pariu!

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:52Os do porto è que Tinham razao.

Mil vezes um Macaco a ameaçar tudo que seja arbitragem que fazer papel de corno manso.

Bastava um Benfica ter um ambiente pesado em vez das pipocas e os selfies dentro do estadio e talvez o respeito seria outro.

neste pais o pessoal nao entendeu que para se vingar oubtens de ser Criminoso ou Currupto.

É assim que se "governa" por cá

Isto esta para os hablidosos e nao para os que se acham inteligentes.

iKatz

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do futebol!
Perdemos muitas taças
É O CLUBE DOS BANANAS !

MaFd_R@_SLB

Parece que foram campeões? Eles foram campeões hoje, só recebem é a taça para a semana

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:46
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 21:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.

Campeonato perdeu se hoje, porque vamos jogar com o Sporting e jogamos totalmente borrados
É um dérbi, tudo pode acontecer nestes jogos. Contra o Arouca em casa é só podia haver um resultado que era a vitória.

Que tudo pode acontecer?

Jogar em casa completamente borrados ... Ah sim realmente tudo pode acontecer.

Desisto malta, nunca me senti tão triste como hoje.

Mando para o caralho os bananas dos adeptos e dos jogadores

Golden_Adler

Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.
Só um tolinho é que ainda acredita no título.

Sou tolinho com muito orgulho.
Não te tratas, não.
Impossivel nao è, mas...

Hellfire94

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:52Os do porto è que Tinham razao.

Mil vezes um Macaco a ameaçar tudo que seja arbitragem que fazer papel de corno manso.

Bastava um Benfica ter um ambiente pesado em vez das pipocas e os selfies dentro do estadio e talvez o respeito seria outro.

neste pais o pessoal nao entendeu que para se vingar oubtens de ser Criminoso ou Currupto.

É assim que se "governa" por cá

Isto esta para os hablidosos e nao para os que se acham inteligentes.

O Sporting percebeu e olha o estado deles. Com uma direção nova é aos poucos ir metendo as peças nos sítios que importa.

Só assim se ganha em Portugal. É triste, mas é assim . Prefiro assim que ser comido sempre.

AHDRA77

A irracionalidade deste desporto já me começa a despertar a consciência!

Mendes96

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
Perdemos muitas taças
Derrotas na final da liga Europa

Derrota nos jogos decisivos com porto ( 3-2 2011 2-1 2013 1-0 ano do penta )

derrota ano passado com o Sporting e este ano empatate em casa  ambos os jogos a decidir o título

Até perder umas meias finais da liga Europa para os tristes do Braga

Sinceramente assim decisivo a nosso favor  só me lembro do jogo de 2016 com o Torting e mesmo assim ainda faltada muito campeonato