CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: Hellfire94 em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:52Os do porto è que Tinham razao.

Mil vezes um Macaco a ameaçar tudo que seja arbitragem que fazer papel de corno manso.

Bastava um Benfica ter um ambiente pesado em vez das pipocas e os selfies dentro do estadio e talvez o respeito seria outro.

neste pais o pessoal nao entendeu que para se vingar oubtens de ser Criminoso ou Currupto.

É assim que se "governa" por cá

Isto esta para os hablidosos e nao para os que se acham inteligentes.

O Sporting percebeu e olha o estado deles. Com uma direção nova é aos poucos ir metendo as peças nos sítios que importa.

Só assim se ganha em Portugal. É triste, mas é assim . Prefiro assim que ser comido sempre.

É assim que se ganha mas é preciso ter dinheiro para ter bons jogadores também. E isso só conseguiram porque lhes perdoaram milhões.

Bailey

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Parece que foram porque foram mesmo. É aceitar.
O sporting ganhou hoje o campeonato.
No limite eles poderiam oferecer o título que hoje foi-lhes entregue.

Hellfire94

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: Hellfire94 em 10 de Maio de 2025, 21:58

Mil vezes um Macaco a ameaçar tudo que seja arbitragem que fazer papel de corno manso.

Bastava um Benfica ter um ambiente pesado em vez das pipocas e os selfies dentro do estadio e talvez o respeito seria outro.

neste pais o pessoal nao entendeu que para se vingar oubtens de ser Criminoso ou Currupto.

O Sporting percebeu e olha o estado deles. Com uma direção nova é aos poucos ir metendo as peças nos sítios que importa.

Só assim se ganha em Portugal. É triste, mas é assim . Prefiro assim que ser comido sempre.

É assim que se ganha mas é preciso ter dinheiro para ter bons jogadores também. E isso só conseguiram porque lhes perdoaram milhões.

Tudo certo.

Mas a vender talentos como João neves e Gonçalo ramos á mínima oportunidade não ajuda a nossa causa.

Cob92

Falaste tudo.

È uma pena pensar assim, è Verdade, chegar ao ponto de dar razao ao clube que fez-se clube com intimidaçao e frutas.

Mas eu estou tao mas tao farto de ver erros atras de erros sempre a favorecer os mesmos e obviamente o Benfica dos 'valores e principios' nunca vai réagir de forma agressiva perante isto.

Eles bem sabem a quem podem fazer este tipo de coisas sem ser punidos.

Sexta-Feira

Como é que se chama o corno que faz videos motivacionais do Benfica, mesmo!?

Não quer fazer um agora?
Não lhe apetece?

Era mesmo um desses que eu estava a precisar para mandar o chalupa para a real pqp, mais os pipocas todos.

SLBRulez

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Gostava que o karma aparecesse mas duvido, apesar de tudo o labrego já picou os do Guimarães.
Mas com as arbitragens atuais é impossível

Semper Fidelis

coveiro

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 21:59

deixem me sonhar....ja vimos tanta merda acontecer para o nosso lado...fonix nao pode haver um alinhamento de algo astros luas sei lá

kino

Sempre que o inter foi a final da Champions o Benfica foi campeão, mas os deuses não estavam a contar que houvesse tanta falta de Benfica dentro do Benfica.
Somos liderados por gente patética que nos vê a ser roubados na nossa própria casa e deixam andar.
Que em outubro o Benfica seja liderado por alguém com mística do Benfica e não este bando de vieiristas onde a maioria até odeia o Benfica.

Sea_Shepherd

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: Motörhead em 10 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2025, 21:00Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.
Só um tolinho é que ainda acredita no título.

Sou tolinho com muito orgulho.

Imagina ter muito orgulho em ser-se tolinho... onde é que esta sociedade chegou...

LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 22:00Como é que se chama o corno que faz videos motivacionais do Benfica, mesmo!?

Não quer fazer um agora?
Não lhe apetece?

Quem? O Guilherme? Aquele gajo com uma cara "especial"?