Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JopoSumba

Citação de: 220373 em 10 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: JopoSumba em 10 de Maio de 2025, 20:40Entrou bem e foi importante a conseguir ligar jogo com o Pavlidis mas depois deu para perceber a sua falta de qualidade em certos momentos.

Eu já defendi imenso o Andreas mas mesmo sem tempo de jogo começa a dar sinais que nunca vai ser o que se esperava dele, agora se a sua má gestão é a principal causa desta falta de evolução isso não sei
Quem é que esperava dele o quê?

Só sabe fazer 1 jogada
Não é bem só saber fazer uma jogada, dá para ver que até tem uma decisão acima da média. É dos extremos do plantel que melhora consegue combinar com os colegas e menos perdas de bola "estupidas" apresenta .

A sua única jogada tem é um defeito que é falta de aceleração/poder de explosão e isso não é algo que se aprenda/consiga melhorar. Acaba por ser muito previsível e bons defesas anulam facilmente 

ricardoslb1988

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2025, 20:49Não era este nem o dDi Maria a titular. Era o Dahl.
Não acertou a uma.
Era 343 logo ao intervalo para corrigir a cagada mas pronto...

Eusébio10

Entrou todo cagado.

Nada saia bem

Não estava preparado para este tipo de jogos

Barcelense1994

Este puto foi safando o cu do Lage ali em Janeiro/Fevereiro e o filho da puta não descansou até o meter de fora da equipa.
A partir de então, vê-se o puto cheio de nervos e ansioso. Totalmente, o oposto do que se via quando começou a ser aposta.
Uma filha de putice.

Pedro Nunes 28

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 21:17Este puto foi safando o cu do Lage ali em Janeiro/Fevereiro e o filho da puta não descansou até o meter de fora da equipa.
A partir de então, vê-se o puto cheio de nervos e ansioso. Totalmente, o oposto do que se via quando começou a ser aposta.
Uma filha de putice.
Isto.

Red.rf

Tem de comer muito Danoninho ainda.

Bleach

Bastou entrar para jogarmos com 11... esteve bem .

joaoreis

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2025, 21:21Bastou entrar para jogarmos com 11... esteve bem .
Epa não fez nada de jeito também.

pete92

Não é jogador para mudar o jogo, é jogador para ajudar a equipa a ter bola se é que me faço entender ..

lmoutad

Não vejo nadinha neste jogador.

No que se destaca, técnica e velocidade, o Prestianni parece-me muito mais jogador. Não se entende.

RGouveia.SLB

Since1904

Não tenho palavras para aquela estupidez em que podendo ganhar um canto,tenta fazer sei lá o quê.
Foi importante na Taça da Liga mas ainda tem que comer muita sopinha para ser titular num Benfica digno.

SLBRulez

Esteve ok, ganhou lances de 1vs1 ao contrário do Di

É muito novo e é ir dando minutos

MrCobb

Agitou o jogo mas ainda tem de evoluir mais. Num clube bem gerido era suplente de um titular absoluto, aqui é suplente de um reformado.

_JonasThern_