CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

masteryodapt

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
São 56 anos de algumas alegrias mas muitas tristezas!
Tristezas a mais para um grande clube como o Benfica!
Perdemos muitos campeonatos
Perdemos muitas taças
Perdemos imenso nas modalidades amadoras
É demais, puta que pariu!
Derrotas na final da liga Europa

Derrota nos jogos decisivos com porto ( 3-2 2011 2-1 2013 1-0 ano do penta )

derrota ano passado com o Sporting e este ano empatate em casa  ambos os jogos a decidir o título

Até perder umas meias finais da liga Europa para os tristes do Braga

Sinceramente assim decisivo a nosso favor  só me lembro do jogo de 2016 com o Torting e mesmo assim ainda faltada muito campeonato
Eu ainda me lembro do penalti falhado do veloso... o nao conseguir dar a volta ao anderlecht na luz... a derrota com o milan... so a juventus tem mais finais perdidas dos que nos (salvo erro)

AguiadoNorte55

As épocas passam e as frustrações aumentam!
Campeonatos mal perdidos...
Taças de Portugal nem vê-las!
As modalidades perdem imenso...
Planteis superiores aos rivais e sempre a levar no corpo!
Só me apetece desistir!
Estou mesmo desolado!
Bastante mesmo!
Já tenho idade para ter juízo mas isto é uma doença filha da puta!

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Parece que foram porque foram mesmo. É aceitar.
O sporting ganhou hoje o campeonato.
No limite eles poderiam oferecer o título que hoje foi-lhes entregue.
Gostava que o karma aparecesse mas duvido, apesar de tudo o labrego já picou os do Guimarães.
Mas com as arbitragens atuais é impossível

Com as costas quentes ele sabe que pode dizer o que quiser.

lucasslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Pois então vai perder na próxima jornada.

Se não fosse uma jornada tão decisiva o Sporting a jogar sem Hjulmand não ganhava ao Vitória, agora, numa jornada decisiva para ser campeão mesmo sem Hjulmand vão ganhar.

ABenficaC

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
Perdemos muitas taças
este ano comecei a minha cura. Não vi praticamente nada. Tive a loucura da  colocar a btv para este jogo, o que obviamente já me arrependi.

PedroMartins

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Esquece e achas que não perde com o Sporting?

Por favor bebe sem parar e acorda na segunda feira,  por favor

Tacuara_7

O Benfica neste momento tem o looseirismo do antigo Sporting.

Só nao ve quem nao quer.

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 22:00Como é que se chama o corno que faz videos motivacionais do Benfica, mesmo!?

Não quer fazer um agora?
Não lhe apetece?

Quem? O Guilherme? Aquele gajo com uma cara "especial"?

É!
Esse atrasado do crl que faz videos chalupas para o like.

JPSilva

O jogo com o Vitória se tivesse sido a semana passada provavelmente os lagartos não ganhavam.

kino

Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Parece que foram porque foram mesmo. É aceitar.
O sporting ganhou hoje o campeonato.
No limite eles poderiam oferecer o título que hoje foi-lhes entregue.

deixem me sonhar....ja vimos tanta merda acontecer para o nosso lado...fonix nao pode haver um alinhamento de algo astros luas sei lá

A liga, a apaf e a federação já tinham dado este campeonato ao Sporting há muitos.
Isto hoje foi só ver acontecer o que já estava prometido há muito.
A arbitragem foi para lá de vergonhosa, mas aposto que os cornos vão dar a taça ao Rui costa para ele poder apresentar algo para as eleições.
A máfia não dorme, a máfia necessita do Benfica liderado por esta merda de gente.

lrsilva

Perdemos muitas taças
Não dá para ter a cabeça fria são anos e anos a levor com esta incompetência, sempre roubados pelos apitadores e ninguém nos defende, nas ditas modalidades Amadoras é mais do mesmo clube mítico com mais de 400 mil sócios e é governado por bananas,estou farto mesmo farto desta gente..mais uma noite em claro ..

JM21

Uma dos Campeonatos mais mal perdidos de sempre.

Começou com a péssima preparação da época e com a ideia idiota de manter um treinador que não tinha as mínimas condições. 5 pontos com o crl.

Depois, jogos contra pequenos em que conseguimos sofrer golos no último minuto. 4 pontos com o crl.

Isto de erros nossos.

Depois, tudo o resto que se passou extra campo. Roubos, atrás de roubos e o Benfica calado. O resultado está à vista.

Parabéns ao fdp do Rui e aos seus amigos pelo Bi, que continue a lamber o cú ao Varandas, que para isso não há pai para ele.

kino

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:03

O jogo com o Vitória se tivesse sido a semana passada provavelmente os lagartos não ganhavam.

No próximo jogo nem que seja o apanha bolas a meter o golo, o jogo já está ganho antes de começar.

Maxell

Esta é a primeira vez na história do futebol português que os três grandes mudam de treinador na mesma época, será também a primeira vez que haverá duas festas de campeão feitas por dois clubes diferentes no espaço de uma semana...