CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GTtdi_SLB

Deixem-se dessas merdas de dizer que o Guimarães vai fazer a folha a fulano ou sicrano...os jogadores do SLB entraram em descompressão hoje, o resultado de Braga já não vai ter seriedade nenhuma.

Talvez seja até o Braga a precisar da vitoria para tentar o terceiro lugar.

Enganem-se praí à vontade.

PedroMartins

Faz anos que não me sentia tão triste, que puta de desilusão

Indiana Jonas

Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:25
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

São uns tristes

Fazemos assim: se não ganhar, eu recuperarei este post para vos mandar para o real caralho que vos foda. Se ganhar, cá estarei para receber a vossa guia de marcha. Combinado?

Não quero saber, nem estou preocupado com posts.

Acreditas no que quiseres.

Não estás preocupado mas vens para cá chamar tristes a quem ainda tem uma réstia de esperança. Um bocado de vergonha na tromba também não te fazia mal.

Mendes96

Uma coisa é certa, para a semana mais vale os lags ganharem de goleada

Outro jogo como o do Gil era mais melão nas nossas cabeças e já chega por esta época

GGG

Na primeira parte não jogamos, apesar de termos tido aí nessa fase as melhoras oportunidades.

Na segunda parte acabamos por empatar mas depois hoje mais coração do que processo coletivo.

As substituições acabaram com a equipa e notou-se bem a dificuldade que tivemos para a equipa sequer criar um lance de perigo.

Sea_Shepherd

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:32Vamos deixar de ser Calimeros e deixar de desculpar com a arbitragem.

A culpa é unicamente do Benfica que tinha oportunidade de ouro de ganhar o campeonato em casa e falhou.

Agora é começar a organizar mas é às eleições e fazer de tudo para correr com esta escumalha que apenas se serve do Benfica.
O Meu medo é mais uma travessia no deserto... os tripeiros estão na merd... os lagartos se nao entrarem direto na CL e venderem metade da equipa ficam igualmente igual.. era mais um daqueles anos que podiamos dar uma machadada neles que nao se levantavam tao cedo.... Mas nós costumamos ser aquela equipa simpática que faz recuperar adversários

"Os tripeiros estão na merda"

Estão, estão. Vamos ver na próxima época. A mim cheira-me que quem tá mesmo na merda somos nós se continuarmos com esta direção de bosta.

MightyEagle

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:30O Benfica tem de fazer o seu trabalho contra o Braga, como os sapos vão querer fazer contra o Guimarães. A verdade é que ainda não temos o Marquês cheio de osgas. As contas fazem-se no fim.

Admiro essa postura.

Merdas como as de hoje são a razão pela qual já não sigo isto como seguia.

Estar uma época inteira investido nisto para depois levar com roubalheiras e treinadores burros?

Quando vivo o Benfica, vivo intensamente, mas não consigo viver todas as semanas. Suga-me vida.

JPSilva

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 22:32Vamos deixar de ser Calimeros e deixar de desculpar com a arbitragem.

A culpa é unicamente do Benfica que tinha oportunidade de ouro de ganhar o campeonato em casa e falhou.

Agora é começar a organizar mas é às eleições e fazer de tudo para correr com esta escumalha que apenas se serve do Benfica.
O Meu medo é mais uma travessia no deserto... os tripeiros estão na merd... os lagartos se nao entrarem direto na CL e venderem metade da equipa ficam igualmente igual.. era mais um daqueles anos que podiamos dar uma machadada neles que nao se levantavam tao cedo.... Mas nós costumamos ser aquela equipa simpática que faz recuperar adversários

Mas porque é que todos os anos o pessoal acha que se ganharmos vamos dar uma machadada. E todos os anos estão cá todos outra vez.

Roy Bean

rkc

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: AntiAzeitona em 10 de Maio de 2025, 19:18Qual inferno da Luz qual quê. A catedral dos anos 80 até chora de vergonha.

Porra... É que hoje isso nem faz sentido.
Os adeptos até fizeram coisas giras hoje, mas levaram com cuspe na cara.

Espero que tenham aprendido a lição.

É muito bonito mas teve zero impacto lá para dentro.

Mais vale mesmo comer as pipoquinhas e fazer a foto po Instagram.

Também não concordo. Estivémos sempre em cima deles e podíamos ter ganho.

AguiadoNorte55

Mais uma noite de merda em que me vou ver à rasca para dormir!
Estou triste, frustrado, com raiva e até me apetece chorar!
Puta que pariu!
Tenho 56 anos!
Que inferno!

Francescoli

Custou ser eliminado em casa pelo Gondomar, também custa perder um campeonato em casa para o Leça.

PedroMartins

Não podem culpar os adeptos fora do estádio, agora dentro é outra conversa.

Somos estilo de um clube de rancho folclórico, cambada de bananas

raymanzarek

Ninguém merece isto mais que nós.

Depois de um gajo que não ganhou um Tetra porque não quis, elegemos quem?

O direto sucessor, o gajo que se abraça ao poder instaurado e que tudo faz para continuar a coçar a micose sem fazer nadinha!!!

O benfiquinha genial de hoje!!!

Parabéns !!