Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:42Já imagino, no Verão saca o Félix que ninguém o quer, e o Mourinho.

E fica todo maluco a fazer lhe vénias
O Lage vai ficar de certeza

Baron_Davis

futebol e modalidades sao um festival de despesismo para ganhar residualmente

um dos piores presidentes da historia do Maior

RUA

Slb098

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Maio de 2025, 22:42Já imagino, no Verão saca o Félix que ninguém o quer, e o Mourinho.

para no fim do campeonato, não ganhar nada outra vez.

brazio

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 22:33Tranquilo porque no fim da epoca vai dizer que os problemas estao identificados 

Vai comprar um espelho é isso? :confused:

Jeremy

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:43

claro que vai ficar, entao fomos quase campeoes... VPC Rui

Survivor

Dia difícil para nós.

Para eles é jantar em restaurante Michelin e convidar o Mendes para outra negociata.

Carlos Mozer

É uma aberração que o Benfica tenha um presidente destes...

Slb098

Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2025, 22:45Dia difícil para nós.

Para eles é jantar em restaurante Michelin e convidar o Mendes para outra negociata.

o problema é que eles só vão vender o gyokeres, e nós vamos vender tudo o que mexe. Carreras, Tomás e trubin.

mojo_j0jo

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 22:45
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:43

claro que vai ficar, entao fomos quase campeoes... VPC Rui

Como é ano de eleições, acho que não vai ficar. Em especial se não ganhar a taça, tenho a certeza que não fica.

BleedingHeart

O que é que o Shor Benítez percebe de futebol?

Sequel

Aquela amena cavaqueira com o Varandas tem muito que se lhe diga.

BleedingHeart

3 campeonatos dos lagartos e ainda perde um em casa para para os porcos 🤩

sbremoved_57202

Citação de: Baron_Davis em 10 de Maio de 2025, 22:43futebol e modalidades sao um festival de despesismo para ganhar residualmente

um dos piores presidentes da historia do Maior

RUA

Um dos piores ? Eufemismos a esta hora ? É mesmo o pior, deixamo-nos de merdas.

Sequel

O maior legado deste indivíduo foi ter acrescentado o Sporting à lista de clubes dos quais somos umas verdadeiras putas.

Carlos Mozer

Nem o vi o jogo sequer e foi quanto ganhei.

Estou farto de saber o que a casa gasta, e que nos momentos decisivos e importantes todos os funcionários e dirigentes do Benfica estão ausentes.

Não existe estofo, personalidade nem competência e o resultado é participar por desporto e ser humilhado de todas as maneiras e feitios.

Esta é das piores épocas desportivas do Benfica que me lembro. Mesmo as modalidades não se aproveita nenhuma.