CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

red_label

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:42Sabem aquele momento em que uma pessoa está tão doente, que sabe que não tem cura e basicamente aceita a morte? Estou assim relativamente ao Benfica. O Benfica está morto. Acho que não tem salvação. E podem me bater à vontade e por ser tão dramático.

A única salvação que vejo é mesmo o Benfica ser comprado por alguém que queira fazer disto um clube vencedor. E a compra das ações pelos norte americanos que seja um presságio disso.

O Benfica não está morto, era o que mais faltava....mal gerido, sim.... más apostas em jogadores e treinadores tb sim.... sócios a votarem em presidentes que não servem o Benfica, sim....mas morto não está....falo por mim ❤️

OclassicoNº10

O ano em que damos 4-1 duas vezes ao nosso maior rival.
Onde o maior corrupto do futebol português desapareceu.

É o ano que deixámos fugir 3 vezes o 1º lugar para ir acabar o campeonato com os mesmos pontos onde será decidido por outros factores para um clube demente.

Tirem-me daqui.

Alento

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!
Como eu te entendo. Também tenho um de 18 todo fodido

Rørikus

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

O karma virá mas dos bancos. Eles vão ter que pagar de alguma maneira ou achas que o perdão foi de borla?

OclassicoNº10

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2025, 22:53O pessoal aqui a falar em Braga, Vitória e a final da taça, nada disso importa, única coisa que importa atualmente é forçar eleições o mais rapidamente possível, e não pode ser em outubro, não podemos atrasar o nosso futuro mais 5 meses só porque sim.
Se for em Outubro corremos o sério risco de começar a época no vazio.
Porque há coisas para limpar, afinar e muito trabalho pela frente.

Leva tempo.

gizmo

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:27Já agora quem foi o ilustre benfiquista que entrou pelo campo a dentro para tentar esmurrar cada elemento da equipa de arbitragem?

Herói nacional.

A multa que irá ter de pagar se calhar calha um ou dois euros a cada um. O gajo bem merecia que lhe pagassem essa merda.

OclassicoNº10

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

O karma virá mas dos bancos. Eles vão ter que pagar de alguma maneira ou achas que o perdão foi de borla?
Nem tu acreditas nisso.

Alento

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2025, 22:53O pessoal aqui a falar em Braga, Vitória e a final da taça, nada disso importa, única coisa que importa atualmente é forçar eleições o mais rapidamente possível, e não pode ser em outubro, não podemos atrasar o nosso futuro mais 5 meses só porque sim.
na taça vamos levar na bilha novamente

AHDRA77

E ele aquele empate em casa com o Arouca? (Só para recordar um jogo mais recente)
Agora até dava jeito... se ao menos a estrutura, jogadores e equipa técnica soubessem!!! Não teriam brincado nesse jogo!

Mendes96

Pegar em 20 milhões e oferecer aos vitos

Só assim vão tentar

OclassicoNº10

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:27Já agora quem foi o ilustre benfiquista que entrou pelo campo a dentro para tentar esmurrar cada elemento da equipa de arbitragem?

Herói nacional.
Faltou o murro 🫠

Alento

Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 22:55E ele aquele empate em casa com o Arouca? (Só para recordar um jogo mais recente)
Agora até dava jeito... se ao menos a estrutura, jogadores e equipa técnica soubessem!!! Não teriam brincado nesse jogo!
eles não brincaram. Não sabem é mais.

Rørikus

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 22:55
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 22:54

Nem tu acreditas nisso.

Acredito pouco mas vai ter que acontecer. Não foi um milhão ou dois foram cento e tal milhões. Não se brinca com coisas sérias.

Kurt Cobain 10

O Guimarães se ganhar amanhã garante o quinto lugar, certo?