CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

ForçadoBloqueio

Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 22:35Gostava de acreditar que mesmo com o Hjulmand fora, tenha aquela "fools hope" como o Gandalf que as osgas percam pontos e nós ganhamos mas as idas a Braga são sempre lixadas...

Luis Freire é o treinador do Guimas, se for preciso entra em campo com o Handel a Guarda Redes!

JPSilva

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 23:22Estou-me a cagar. Fodei-vos. Querem uma aposta que o Didi já não vai ser titular neste jogo? A odd está em 0.01.

Ide para o caralho. Que clube meu deus.

Vai ser poupado para a final da Taça.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: vinsanity em 10 de Maio de 2025, 22:35Gostava de acreditar que mesmo com o Hjulmand fora, tenha aquela "fools hope" como o Gandalf que as osgas percam pontos e nós ganhamos mas as idas a Braga são sempre lixadas...

Luis Freire é o treinador do Guimas, se for preciso entra em campo com o Handel a Guarda Redes!

Mas quem é que quer ser enxovalhado na praça pública como o Peixoto foi durante esta semana?

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 23:26

Mas quem é que quer ser enxovalhado na praça pública como o Peixoto foi durante esta semana?

Sim, sim, também...claro! Não te lembras do Casa Pia que ousou ir lá jogar com autocarro? Levaram um bullying diário que nunca mais ninguém ousou ir lá jogar assim...para o cavalo lá da frente ter todo os espaço para correr à vontade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 23:22Estou-me a cagar. Fodei-vos. Querem uma aposta que o Didi já não vai ser titular neste jogo? A odd está em 0.01.

Ide para o caralho. Que clube meu deus.

Vai ser poupado para a final da Taça.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

O pior é que é...verdade. :rir: 

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2025, 23:31

Sim, sim, também...claro! Não te lembras do Casa Pia que ousou ir lá jogar com autocarro? Levaram um bullying diário que nunca mais ninguém ousou ir lá jogar assim...para o cavalo lá da frente ter todo os espaço para correr à vontade.

E o labrego hoje já veio meter lenha.

El Tacuara

Di Maria a titular...

Aposto que joga o Prestiani o Gouveia

Jogo sem interesse para as duas equipas

Adepto10

Estou completamente a cagar para este jogo, hoje acabou

vcunhaa

Desolado.

Independentemente de tudo, aquele bola ao poste PQP

Temos de ganhar em Outubro

JPSilva

Citação de: vcunhaa em 10 de Maio de 2025, 23:38Desolado.

Independentemente de tudo, aquele bola ao poste PQP

Temos de ganhar em Outubro

O ano passado em Alvalade o Neres também falha uma bola na 2ª parte que nos dava provavelmente o campeonato.

sbremoved_34227

O Sporting ganha fácil. E mesmo que não ganhe, nós também não.

Estes fracos são uns losers. Se a época tivesse mais 10 jogos, ganhavam 2 ou 3. Mentalmente miseráveis.

vcunhaa

Braga ganha fácil.

Que em outubro os acéfalos queiram mudar isto senão acabou

RGouveia.SLB

Este jogo não vai contar para absolutamente nada, depois dos tropeções contra equipas do montão e sobretudo hoje.

Agora é tarde demais.

nmak

Que eu saiba pagar pra ganhar ainda não é crime por isso paguem e bem ao vitoria pra fechar a baliza a esses fdps pra semana.