Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:45Não esqueço que aquando das saída para a fiorentina, previligou mais o interesse do clube qie o seu

não esqueças também os anos em que foi cúmplice dos roubos que o vieira operou. Não esqueças que não mexe uma palha para defender o Benfica desde que é presidente.

Ou isso não tem importância?

daniii95

Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:42Rui sei que es benfiquista, mas como jogador calro que te temos a agradecer. Mas e se tens amor ao clube vai embora. Não tens engenho ou afte para ser presidente. No futebol apostas erradas, olha o Yokeres podia se nosso ? e quem foi buscar mais caro jagorres promissores tb nórdicos mas que não passam disso. BANAIS lembras ? podia ter vindo em Janieor por 9 M € Lembras ? quem foi o responsavle por vetar a sua entrada ? Depois a renovação do Alemão, despropositada e precose. Lage ? quem +e infeliz num momento será dificil ser feliz no mesmo sítio. E a agonia das modalidades. Não se ganha NADA e nunca se gastou tanto e ? Culpados ? Ja viste que o varandas que alguns dizem não perceber nada de nada ? Pois, ele pode não perceber mas rodeou-se de pessoas que conhecem, que sabem, que se esforçam. Nós é semana após semana um desalento. Hoquei a equipa mais cara do Mundo e ? Voleibol esta a terminar o perío de domínio, o Sporting soube ir ao mercado e nós ? Não, não foi o Sporing que ganhou fomos mesmo nós que perdemos. Andebol ? porque raio temos esta modalidade ? para sermos oprimeiro dos últimos ? futsal ? mais depressa eu ganho o totoloto e o que sobra o Basquetebo ? o aviso já veio ? conseguimos perder com o Porto para a taça e a não ser que seja o benfiquismo do Sr. Treinador do Benfica que se está a cagar para o tavares, e pode ser que daí venha algo ...mas é muito curto. Eu é muito simples ou as coisa mudam ou deixarei de ser sóio das modalidades. è só gente a m*m*r- E ERm outubro Rui, em outubro .... dificíl que se esqueça este ano tão triste  e se na geurra so tems generias e não tens sargentos, sabemso como acaba. E tu estarás mesmo de saída.

Agradecer como jogador?

O Olá John tem mais campeonatos e taças de Portugal que este monte de cona

Moreno82

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2025, 00:32
Citação de: Moreno82 em 11 de Maio de 2025, 00:02Espero que esteja bem identificado o próximo manco do psg, que inútil! Três anos consecutivos a sacar aleijados... lol outros vão la uma vez e trazem um Sarabia que incrementou qualidade ao plantel.

O Danilo Pereira ainda é do PSG, ou já foi despachado?

Acho que esse já está na Arábia.

O Património

para completar o ramalhete, este loser nato vai mandar também a taça com o caralho.

Éramos a puta dos porcos, como agora estão na ruína, toca de ir a correr ser a puta dos sapos.

Tens sempre que ter um pau enfiado no cú, não é?

Nojo eterno e infinito desta lixeira com olhos.

MiMiMiccoli10

um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

cacetadas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Maio de 2025, 02:08um clube que nao manda na sua própria rotunda

um clube que no derby da década nao prepara uma coreografia na sua própria casa

o benfica de rui costa

Mal agradecido, tiveste o kamala

SLB1NAÇAO

Rui Banana, o Barandas está sempre à tua frente a comer-te a cabeça.
Foi o Nobre de Leiria e o Narciso de Setubal e tu, meu banana , a vê-las passar com o CA rendido aos lagartos. Abre os olhos, levanta cedo e lava a cara com agua fria...
Não há exigencia, não há responsabilidade, não há consistência e claro , não há vitorias.

LuisPortugal

Quero ver como vai descalçar a bota. Plantel desvalorizado, ordenados milionários e proibitivos.. Não tem um JN para vender..

Vai fazer um all in que vai acabar de vez com o clube, este fdp vai mesmo acabar com o clube!!

slb_0793

Tem de ser corrido do clube. Por amor de deus, removam o vieirismo de uma vez por todas deste clube.

Não ganhamos um caralho em nenhuma modalidade, somos o saco de pancada de todos.

Em 8 campeonatos possiveis, vencemos 2. Em 7 taças de Portugal vencemos 0. Em 8 taças da liga vencemos 1. Em 23 titulos vencemos 3. No final da época poderá ser 3 em 24 ou na melhor das hipóteses 4 em 24.

Quem vota nisto devia ter vergonha na puta da cara.

Vão para o caralho!

Innuendo

Citação de: O Património em 11 de Maio de 2025, 01:51
Citação de: benfiquis em 11 de Maio de 2025, 00:45Não esqueço que aquando das saída para a fiorentina, previligou mais o interesse do clube qie o seu

não esqueças também os anos em que foi cúmplice dos roubos que o vieira operou. Não esqueças que não mexe uma palha para defender o Benfica desde que é presidente.

Ou isso não tem importância?

Está tudo muito certo.

Mas ele chorou num amigável.

Alento

Em Outubro é para por esta corja na rua.

Eu acredito.

Se não acontecer desligo do Benfica a bem ou a mal.

Nem que tenha de fazer terapia.

Alento

isto é a gozar certo? 

Isso interessa para quê em 2025?

RedHead

Rui Costa é uma vergonha...Só de o ver a falar com Varandas antes do jogo já me dá nojo..

Sr. Coluna

Desanda daí de vez, seu desavergonhado!

MrCobb

Mais 100M no verão, rumo ao abismo. Se ainda contratasse bem...