CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

cacetadas

Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 02:14Que eu saiba pagar pra ganhar ainda não é crime por isso paguem e bem ao vitoria pra fechar a baliza a esses fdps pra semana.

Por acaso é

nmak

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 02:15
Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 02:14Que eu saiba pagar pra ganhar ainda não é crime por isso paguem e bem ao vitoria pra fechar a baliza a esses fdps pra semana.

Por acaso é
Pra perde sim, mas pra ganhar penso que não

cacetadas

Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 02:15

Por acaso é

Pensas mal

nmak

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 02:16

Por acaso é

Pensas mal
Opa pronto, não teimo pk n tenho certezas de nada

cacetadas

Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 02:16

Por acaso é

Pensas mal

Este crime está previsto no artigo 10.º-A da lei 50/2007, que trata do desporto.
Em resumo, é ilegal e punível por lei pagar a um agente desportivo ou a uma equipa para que ganhe um jogo.

matadu

Semper Fidelis

Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 02:16

Por acaso é

Pensas mal
acho que é punível desde 2017

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Donald diz que o Benfica vai empatar em braga e o sporting perde em casa com os vitós.
 :confused:

OMonarca

Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 21:02
Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2025, 20:38Meu 11 para o Braga

Malta temos aqui um iluminado.
Parabéns pelo 1o onze sugerido APÓS 53 minutos do jogo anterior.

Quem metias ?

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Maio de 2025, 07:38O meu vizinho Jean-Donald diz que o Benfica vai empatar em braga e o sporting perde em casa com os vitós.

Estava com os copos ?

cernache1

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Maio de 2025, 07:38O meu vizinho Jean-Donald diz que o Benfica vai empatar em braga e o sporting perde em casa com os vitós.

A ocorrer que seja o Trubin a empatar nos descontos.

😅🤣

Diário do TMR

Não é de todo impossível o Sporting borregar contra o Vitória na última jornada. O Vitória está melhor agora com o novo treinador do que estava no início da época e, bem ou mal, é das melhores equipas do campeonato.

Além disso, a pressão é capaz de coisas engraçadas.

Improvável, mas não impossível. Convém é fazermos o nosso trabalho.

LegendsNeverDie

Citação de: Diário do TMR em 11 de Maio de 2025, 08:44Não é de todo impossível o Sporting borregar contra o Vitória na última jornada. O Vitória está melhor agora com o novo treinador do que estava no início da época e, bem ou mal, é das melhores equipas do campeonato.

Além disso, a pressão é capaz de coisas engraçadas.

Improvável, mas não impossível. Convém é fazermos o nosso trabalho.

Perderemos em Braga.

É um não assunto.

E perderemos no Jamor.

LegendsNeverDie

Quem está com alguma esperança no Vitória que se lembre quem é o GK.

Benfiquista1998

Não estou crente no titulo. Acho que o perdemos mesmo é não foi ontem, foi com o Arouca em casa. Nova Estorilada