CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

darth vader

Citação de: ricardoshearer em 11 de Maio de 2025, 07:24
Citação de: xico17 em 10 de Maio de 2025, 20:03Fábio Veríssimo para o Sporting x Vitória.

Leram aqui primeiro.
Esse gajo vai estar na final da taça.
Porque não em ambos?

Purple Rain

Lindo, lindo era o Benfica ganhar em Braga e os lagartos empatarem em casa  com o Guimarães (empate do Guimarães no último minuto, remate de longe a encher a baliza).

Nesta realidade alternativa o mais difícil de conseguir é os patetas do Benfica cumprirem a sua obrigação de ganharem em Braga. Vão entrar desmotivados 🧐

paulocc22

Citação de: xico17 em 10 de Maio de 2025, 20:03Fábio Veríssimo para o Sporting x Vitória.

Leram aqui primeiro.

Tínhamos de cilindra los na luz era o mínimo que se exigia a um treinador e aos jogadores. Não jogamos contra uma super equipa europeia. Tudo isto é ridículo. Vamos para a taça e mundial de clubes com este bananal??? Presidente, treinador e di marias

paulocc22

Citação de: Purple Rain em 11 de Maio de 2025, 07:41Lindo, lindo era o Benfica ganhar em Braga e os lagartos empatarem em casa  com o Guimarães (empate do Guimarães no último minuto, remate de longe a encher a baliza).

Nesta realidade alternativa o mais difícil de conseguir é os patetas do Benfica cumprirem a sua obrigação de ganharem em Braga. Vão entrar desmotivados 🧐
era tudo bonito mas impossível... Vão golear o vitoria porque eles sim vão cumprir o trabalho deles, nos fomos incompetentes é zero ambição

alfredo

o campeonato acabou, mas resta a taça. como ja disse, acredito que não haverá dobradinha, para seja qual equipa for.

Carlos-Gois

A falta de killer instinct nestas ocasiões começa a ser caso de estudo, quando eu por volta dos meus 20 anos dizia a um amigo meu que o sporting caía sempre nas fases decisivas pois faltava-lhe arcaboiço, espírito de luta (colhões negros), o gajo calava-se e anuia, no sentido, o gajo maduro falou. Olhando asim em casos recentes, nós temos a ocasião de em 2018 ser penatcampeões com um ponto a mais para o porto naquela ocasião depois da vitória suada e nos últimos minutos em Setúbal, o que fazemso nós? passamos um jogo lá atrás, em nossa casa e num chouriço lá vence o porto. Ontem, com um apoio que já não via desde os tempos da antiga Luz (Indios mesmo) não conseguimos impor um jogo dominante de posse e paciência, ninguem remata de longe, ninguem tenta ser herói (futebol moderno de merda), e depois anda-se por aqui a criticar os putos iniciados por se agarrarem demasiado à bola (enfim, não sei que futebol querem). Embora o gamanço esta época tenha sido a níveis extremos, pior mesmo porque há VAR e muitas mais imagens (os anos 90 foram perfeitos para a gatunagem) são 2 exemplos que temos de fechar as contas e falhamos. Eu muitas vezes utilizo a expressão geração nutella para ver se esta malta nova se vira contra mim e provam o contrário mas já nem isso resulta, lembrem-se que foi ontem necessário um "velhote", antigo craque, Jonas, 1º do seu nome dar o grito de Ipiranga. Atentem, a quem puder ao tratado que Humberto Coelho deu na BTV no pré-jogo, na capacidade do colega compensar e sacrificar os erros posicionais dos outros (vejam onde estão carreras e florentino no momento do golo do trincão, qual contemplação).
Enfim, demasiado magoado com isto tudo, uma geração que come e cala, não luta e falo também dos dirigentes que só vão falar quando tiver tudo perdido enviando para a frente das câmaras um sujeito que eu acho que até treina bem mas que lhe falta algum carisma e sorte mas que é um absoluto desastre a nível de comunicação (deixa-nos a todos confusos, aos que gostam dele e aos que o detestam).
As eleições são em Outubro, não vou chamar ninguem de banana ou de hamburguer, penso que um presidente do SLB merece pelo menos o respeito do chamarem pelo seu nome, pensem bem num rumo (abrir as portas a um investidor estrangeiro seria sinónimo de gestão cuidada e bastante mais profissional), no perfil de jogadores que querem (fartinho desta geração nutella), a estratégia a longo prazo é fundamental, os sócios e os adeptos merecem, eles sim são a mística do Benfica.

antilags

Não há palavras para a incompetência. Arriscamos o prodígio de perder o campeonato para uma equipa que em 6 meses teve 3 treinadores e passou um terço da época a jogar com um meio campo da equipa B. Os lagartos ofereceram-nos o título de bandeja uma data de vezes e sempre que isso acontecia nós fazíamos merda. Era como se teimássemos em não ocupar o 1.º lugar. Para mim, isso só tem uma explicação: falta cultura vencedora, esse estado de espírito que é um bocado inexplicável, mas que, por exemplo, o falecido presidente dos porcos cultivava como ninguém.

SLBCARLOS

Citação de: Unicampeao em 11 de Maio de 2025, 03:28O Sporting e os porcos labregos dos seus jogadores.. metem nojo aos cães.. não procuram jogar a bola.. tentar enganar o árbitro, estando os jogadores sempre no chão fdx. São nojentos

E o tugao.  O Benfica no lugar deles tem que fazer o mesmo. 

Perdemos campeonatos para eles por causa de não o fazermos. 

E o que dá ter treinadores e dirigentes que são ums mansos / bananas. 

Smballs

Era só ganhar..... ganhar

1-0
Meio a zero
Qq coisa

Estádio a abarrotar, jogavamos em casa

Q incompetentes do caralho !!

Merece ganhar quem vai ganhar...quanto a nós, espero q não se esqueçam que em Outubro temos eleições...

Arafat

Citação de: cwally em 11 de Maio de 2025, 01:40
Citação de: jonnhy em 11 de Maio de 2025, 01:1445 minutos deitados ao lixo.
Não me conformo.
Somos 2...
Mais 45 min dados de avanço.
Foi uma cosntante durante a época, tanto se pouparam para esta merda de fim. A maioria ficou aliviada por nao terem festejado em nossa casa... Tinha de ter dado tábuas ou casqueiras o medo de perder foi sempre maior que a determinação em ganhar.
Não sei se o campeão do mundo e as reacção a cada lance não influenciaram a equipa, sempre que era focado era a cara da resignação e do desalento, não entendi que aura estava querer passar.
Acreditava que ganhavamos 3.1 ficou a uma bola no poste de ser possível.  Para o ano há mais, se nos focarmos em arbitragens pode ser que aconteça o mesmo de há 30 anos levarmos com equipas com jogadores mediocres sem qualidade para o Benfica, andarmos anos sucessivos sem lateral esquerdo, com treinadores yes mans da direccao e na mão de empresários cujo único interesse é o dinheiro que o Benfica gera seja atraves dos jogadores seja atraves dos adeptos e os espetáculos circences que o clube proporciona.
Mas estamos em Portugal e somos portugueses, antes o certo que o incerto, este rouba mas o que vier a seguir ainda vai roubar mais porque ainda não roubou nada, é corrupto mas faz, o negócio ia bem enquanto foram os velhos a gerir depois vieram os filhos tomar conta e rebentou, calei no Salazarismo mas agora voto, sou livre, voto no PS ou no PSD sempre e queixo-me que está mau e os politicos sao uns ladroes, mando o Vieira com o crlh ou vá alguem mandou e meto lá o ajudante, o peão que ele usou para manipular os sócios,  o menino que chorou por nós, o JVP é um cabrão que foi para os lagartos mas o Rui Costa fdx, um BENFIQUISTA! fez 40 jogos por nós e num jogo contra amigavel chorou... quando o Batistuta nos fodeu não o vi chorar, mas a gente lembra é o que é bom. Eu não voto, não socio, peço a quem votar nas proximas eleições que se lembre do bom que ele fez mas principalmente se lembre do mau, do inexplicável e do prejudicial que fez a Benfica seja como presidente seja como BONECO  do anterior presidente. É que esta época não vai haver como ele esconder e mandar areia para a tromba, nem um Bernardo feito Rui lhe chegará.  Como diz o Alberto Mingueis "ACORDA BENFICA".

Miguel Caeiro

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Maio de 2025, 08:18
Citação de: Unicampeao em 11 de Maio de 2025, 03:28O Sporting e os porcos labregos dos seus jogadores.. metem nojo aos cães.. não procuram jogar a bola.. tentar enganar o árbitro, estando os jogadores sempre no chão fdx. São nojentos

E o tugao.  O Benfica no lugar deles tem que fazer o mesmo. 

Perdemos campeonatos para eles por causa de não o fazermos. 

E o que dá ter treinadores e dirigentes que são ums mansos / bananas. 

NÃO, NÃO TEM!!! NÃO TEM NADA DE FAZER ISTO!

NO DIA EM QUE OS JOGADORES DO BENFICA, CLARA E DECLARADAMENTE, COMECEM A FAZÊ-LO, PODE SOAR A HERESIA, MAS DEIXO DE SER BENFIQUISTA!

Por causa dos porcos, vamos passar a ser porcos? NUNCA! JAMAIS!

Goldenangel

slbforever95

A esta hora ainda está o Rui Silva a perder tempo e dois lagartos caídos no chão

Sequel

Se nem com o estádio cheio conseguem ganhar um jogo desta importância, que se acabe com a fantochada do "Inferno da Luz".

Borram-se mais os nossos que os visitantes.