Sugestões de jogadores não noticiados

RML

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

Parece me que o lage já era.
O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

É para manter até outubro.
achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

salvar a pele era ter ganho ao Sporting, não é andar a ir buscar x ou y, o que interessa aos adeptos é ganhar seja ele com quem seja no banco

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

Parece me que o lage já era.
O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

É para manter até outubro.
achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

Eu não acho, mas se houver seriedade o Rui Costa tem que manter o Lage.

Foi a escolha dele manter o alemão para esta época e depois ir buscar o Lage por duas épocas.

Agora se tivesse honra, ia com este treinador até outubro.

Mas obviamente que vai tentar enganar novamente os sócios...

Muitos milhões gastos em contratações e um qualquer treinador da moda para enganar a malta.

Já para não referir que se lage fosse demitido se iriam estar a pagar 3(!) treinadores principais na próxima época: Schmidt, lage e o que viesse. Mesmo que haja acordos, é dinheiro relativo a essa temporada que não pode ser aplicado a investimentos.

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Conhecendo o Rui Costa e o seu típico populismo não me admirava que escolhesse o acabado do Mourinho.

lucasslb1904

Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.

joaopedro.palma.9

Citação de: player12 em 10 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: joaopedro.palma.9 em 10 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2025, 13:01
Citação de: joaopedro.palma.9 em 09 de Maio de 2025, 11:47Para o centro da defesa apostava todas as fichas possíveis em Leonardo Balerdi.
Johan Vásquez sem a menor dúvida, centralão da cabeça aos pés!, Só fica mais 1 época no Genoa se os clubes andarem a dormir...

Também gosto muito, muito mesmo!!
Tinha visto alguns jogos dele em 21/22 e portou-se bem.

Ainda assim seria a minha segunda escolha, acho o Balerdi mais central.
Não tenho acompanhado o Balerdi, já o Johan Vásquez tenho acompanhando e neste momento seria a minha opção para o lugar do Ota caso viesse a sair, no entanto duvido que saía, mais depressa sai o Tomás ou o António, por isso faz mais sentido ir buscar alguém mais "low cost" para substituir o Tomás ou o António, tenho gostado muito do Linus Gechter faz-me lembrar o Rúben Dias.

Linus Gechter... Vou ter esse nome em conta nunca tinha ouvido falar vou fazer questão disso daqui para a frente.

Slb098

sbremoved_57202

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Pode ser que tenha aprendido com o erro ?

Claro que sim !

Jeremy

Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 11:47

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Claro que sim !
o erro foi ter ficado com o Schmidt quando devia ter sido despedido para começar a nova epoca com um novo treinador. E depois ainda foi buscar um treinador sem capacidade para treinar o Benfica

sbremoved_57202

Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 12:09

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Claro que sim !
o erro foi ter ficado com o Schmidt quando devia ter sido despedido para começar a nova epoca com um novo treinador. E depois ainda foi buscar um treinador sem capacidade para treinar o Benfica

Mas ele vai aprender com os erros. Vai começar a próxima época com o mesmo treinador.

Jeremy

Citação de: Woland em 11 de Maio de 2025, 12:11
Citação de: Jeremy em 11 de Maio de 2025, 12:09

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Claro que sim !

Mas ele vai aprender com os erros. Vai começar a próxima época com o mesmo treinador.
sim, vai ser um bonito erro outra vez. O Rui Costa devia convidar os outros candidatos para ser presidente e estaram de acordo com o próximo treinador do Benfica sem esperar as eleicoes

lucasslb1904

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Claro que sim !

De imcompetentes eu só espero o pior na maioria das vezes.

Smballs

Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Perdendo a Taça sai sempre....e neste momento parece me o mais provável de acontecer

johncleese

Cosme Damião SLB

O maior reforço que o Benfica poderia ter, era um Presidente que colocasse o clube e o seu sucesso desportivo como a sua prioridade!

Com o banana que temos a presidir o clube, sera mais do mesmo, vender os melhores e contratar lixo às paletes, ganhamos num ano e vendemos os melhores e começa tudo de novo!