Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

Parece me que o lage já era.
O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

É para manter até outubro.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:04

achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

Eu não acho, mas se houver seriedade o Rui Costa tem que manter o Lage.

Foi a escolha dele manter o alemão para esta época e depois ir buscar o Lage por duas épocas.

Agora se tivesse honra, ia com este treinador até outubro.

Mas obviamente que vai tentar enganar novamente os sócios...

Muitos milhões gastos em contratações e um qualquer treinador da moda para enganar a malta.

lucasslb1904

João Noronha Lopes, craque,
Liderança, competência e valores.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 23:27João Noronha Lopes, craque,
se calhar ate votava no regresso do Vieira para mandar para fora o Rui Costa

Il trattore

Já? Todos sabemos que treinadores mortos ainda tem créditos para 2/3 jogos da próxima época.

Jeremy

Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

alex_27

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Fácil, o ultrapassado Mourinho.

manjob

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 23:27João Noronha Lopes, craque,
O João Diogo Manteigas é melhor e mais novo

Kurt Cobain 10

RML

salvar a pele era ter ganho ao Sporting, não é andar a ir buscar x ou y, o que interessa aos adeptos é ganhar seja ele com quem seja no banco

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:07

Eu não acho, mas se houver seriedade o Rui Costa tem que manter o Lage.

Foi a escolha dele manter o alemão para esta época e depois ir buscar o Lage por duas épocas.

Agora se tivesse honra, ia com este treinador até outubro.

Mas obviamente que vai tentar enganar novamente os sócios...

Muitos milhões gastos em contratações e um qualquer treinador da moda para enganar a malta.

Já para não referir que se lage fosse demitido se iriam estar a pagar 3(!) treinadores principais na próxima época: Schmidt, lage e o que viesse. Mesmo que haja acordos, é dinheiro relativo a essa temporada que não pode ser aplicado a investimentos.

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 09:13

Tenho dúvidas que despeça o Lage, aguentou o Roger Schimidt depois de uma época de mer**... Pode ser que tenha aprendido com o erro.
Se tivesse que escolher:

- Farioli
- Fabregas
- Xavi
-Marco Silva
-Luís freire

Assim de repente são os nomes que me vêem mais à cabeça.

Conhecendo o Rui Costa e o seu típico populismo não me admirava que escolhesse o acabado do Mourinho.

lucasslb1904

Diogo boa alma fez um bom trabalho em tempos no santa clara, zero dúvidas que faria melhor que o Rui Pedro braz.