Sugestões de jogadores não noticiados

Marin

Jamie Lawrence defesa central.

2m01 Tirol,titular.

Formado no Bayern,international jovem sub20 Alemanha.

No zerozero tem a quarta melhor media do Campeonato da Austria.

Avaliado em 500 mil

joaopedro.palma.9

Citação de: player12 em 09 de Maio de 2025, 13:01
Citação de: joaopedro.palma.9 em 09 de Maio de 2025, 11:47Para o centro da defesa apostava todas as fichas possíveis em Leonardo Balerdi.
Johan Vásquez sem a menor dúvida, centralão da cabeça aos pés!, Só fica mais 1 época no Genoa se os clubes andarem a dormir...

Também gosto muito, muito mesmo!!
Tinha visto alguns jogos dele em 21/22 e portou-se bem.

Ainda assim seria a minha segunda escolha, acho o Balerdi mais central.

joaopedro.palma.9

Citação de: Jeremy em 09 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: joaopedro.palma.9 em 09 de Maio de 2025, 11:47Para o centro da defesa apostava todas as fichas possíveis em Leonardo Balerdi.
é fraco

São opiniões. Para mim era ele a escolha sem qualquer sombra de duvidas.

Foi sempre muito competente nos anos que tem de Marselha, mas desde a época passada que deu finalmente o salto qualitativo e tem sido cada vez mais fiável.

Recordo-me daquele amigável em 2021 no Estádio da Luz em que manda calar o João Mário. O gajo é irreverente e isso é outro ponto a favor, eu cá ia praí. 

player12

Citação de: joaopedro.palma.9 em 10 de Maio de 2025, 11:05
Citação de: player12 em 09 de Maio de 2025, 13:01
Johan Vásquez sem a menor dúvida, centralão da cabeça aos pés!, Só fica mais 1 época no Genoa se os clubes andarem a dormir...

Também gosto muito, muito mesmo!!
Tinha visto alguns jogos dele em 21/22 e portou-se bem.

Ainda assim seria a minha segunda escolha, acho o Balerdi mais central.
Não tenho acompanhado o Balerdi, já o Johan Vásquez tenho acompanhando e neste momento seria a minha opção para o lugar do Ota caso viesse a sair, no entanto duvido que saía, mais depressa sai o Tomás ou o António, por isso faz mais sentido ir buscar alguém mais "low cost" para substituir o Tomás ou o António, tenho gostado muito do Linus Gechter faz-me lembrar o Rúben Dias.

Kurt Cobain 10

É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

Parece me que o lage já era.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

É para manter até outubro.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:01É melhor começar a abrir o tópico dos treinadores.

O Lage não tem futuro no Benfica, mas certamente que não pode ser o Rui Costa a escolher um novo treinador.

achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 23:03

achas? Obviamente que para salvar a pele vai despedir o lage depois da final da taça.

Eu não acho, mas se houver seriedade o Rui Costa tem que manter o Lage.

Foi a escolha dele manter o alemão para esta época e depois ir buscar o Lage por duas épocas.

Agora se tivesse honra, ia com este treinador até outubro.

Mas obviamente que vai tentar enganar novamente os sócios...

Muitos milhões gastos em contratações e um qualquer treinador da moda para enganar a malta.

lucasslb1904

João Noronha Lopes, craque,
Liderança, competência e valores.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 23:27João Noronha Lopes, craque,
se calhar ate votava no regresso do Vieira para mandar para fora o Rui Costa

Il trattore

Já? Todos sabemos que treinadores mortos ainda tem créditos para 2/3 jogos da próxima época.

Jeremy

Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

alex_27

Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 23:44Estou curioso de saber o próximo treinador do Rui Costa para ganhar as eleicoes.

Fácil, o ultrapassado Mourinho.

manjob

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 23:27João Noronha Lopes, craque,
O João Diogo Manteigas é melhor e mais novo

Kurt Cobain 10