Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mjölnir

Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

nwpt

slbforever95

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2025, 11:08Será que já acordou?
Achas manu. Ontem foi noite de festa rija com o varandas em alvalade manu. Tens um cigarro manu?

El Tacuara

Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2025, 11:08Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

O Volei feminino interessa a um universo de 1% dos Benfiquistas.

A maioria nem sabe que temos essa modalidade.

nwpt

Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: Mjölnir em 11 de Maio de 2025, 11:08Em semana de decisões importantes, ganhámos 1 em 4. Paira uma nuvem tremenda de loserismo neste clube. Não há volta a dar, resta-nos Outubro.

Eu sei que temos essa modalidade e quero lá saber dessa merda para alguma coisa.

Volei feminino lol
Parecem os outros quando só ganhavam no goalball...

tmcc

MrCobb

Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 10:41
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2025, 10:27Parabéns ao presidente que achou que era bem atacar um campeonato:

1. Um treinador que já estava despedido no final da época anterior.
2. Sem um lateral direito suplente pela 2 época consecutiva.
3. Sem um 6 suplente ou melhor titular!
4. Com um reformado de ouro que tinha de ser titular por decreto.

Para a malta que ainda acha que este menino é a pessoa certa para a direção do nosso clube, deixo só esta pequena reflexão

O clube do famoso "para o ano é que vai ser" é bicampeão, muito provavelmente vai fazer a dobradinha e consegue segurar os seus melhores jogadores por mais de 6 meses.

Ah e já me esquecia, agora o clube que para o ano é que é somos nós.
Por incrível que parece estamos mesmo piores, a sorte é os outros a norte ter entrado quase em falência.

Atenção à ideia que nós temos das nossas contas. Por algum motivo tivemos de despachar o João Neves por aquele valor.
A sorte é a Champs desta época e o mundial taparem um bocadinho.
Vender ao desbarato e gastar muito em inaptos caros tem, ao fim de alguns anos, que dar merda. Somos como uma Pousada com os gastos de um Hotel 5 estrelas

1entremilhoes

Anos de investimentos brutais no futebol... sinceramente, espero que desapareças do panorama do Benfica o mais rápido possível.
Que falta de competência, nem tem esperteza para se rodear de pessoas competentes.

MrCobb

Citação de: nwpt em 11 de Maio de 2025, 11:11
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 11:10

Eu sei que temos essa modalidade e quero lá saber dessa merda para alguma coisa.

Volei feminino lol
Parecem os outros quando só ganhavam no goalball...
Ou aquelas modalidades desconhecidas com apenas 2 equipas, a A e a B.

Moreno82

Barolas

Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 11:15
Citação de: Barolas em 11 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: MrCobb em 11 de Maio de 2025, 10:41
Citação de: VSantos em 11 de Maio de 2025, 10:27Parabéns ao presidente que achou que era bem atacar um campeonato:

1. Um treinador que já estava despedido no final da época anterior.
2. Sem um lateral direito suplente pela 2 época consecutiva.
3. Sem um 6 suplente ou melhor titular!
4. Com um reformado de ouro que tinha de ser titular por decreto.

Para a malta que ainda acha que este menino é a pessoa certa para a direção do nosso clube, deixo só esta pequena reflexão

O clube do famoso "para o ano é que vai ser" é bicampeão, muito provavelmente vai fazer a dobradinha e consegue segurar os seus melhores jogadores por mais de 6 meses.

Ah e já me esquecia, agora o clube que para o ano é que é somos nós.
Por incrível que parece estamos mesmo piores, a sorte é os outros a norte ter entrado quase em falência.

Atenção à ideia que nós temos das nossas contas. Por algum motivo tivemos de despachar o João Neves por aquele valor.
A sorte é a Champs desta época e o mundial taparem um bocadinho.
Vender ao desbarato e gastar muito em inaptos caros tem, ao fim de alguns anos, que dar merda. Somos como uma Pousada com os gastos de um Hotel 5 estrelas

O modelo de gestão atual é completamente insustentável. Esse tem de ser logo a primeira coisa a ser mudada.

Adepto10

Não me recordo do pinto da costa ter feito tanto mal ao Benfica, como esta coisa

Carlos Amorim

Futebol masculino e modalidades amadoras masculinas, onde se investe mais e onde há uma maior concorrência, ou seja, onde podemos aferir se há competência, têm sido um autêntico desastre mas ainda há malta que gosta disto.
De facto temos a massa adepta mais ignorante do país.
Elegeram um vale Azevedo, mantiveram lá o Vieira durante tanto tempo e depois elegeram o príncipe herdeiro.
A seguir ou fica lá o Rui costa ou, se virem que está tremido, vão buscar outro vieirista, tipo Mauro Xavier, e ganham as eleições.
A malta é mesmo ignorante.

Lux Rubra

Vou ser odiado, mas o Vieira era muito mais presidente que este gajo. O Benfica não lhe dizia nada, mas pelo menos tinha manha, alguma visão e passado em gestão. Mesmo assim, de quando em quando, ainda abri a boca. Lembro-me de um discurso numa casa do Benfica em que disse que o Porto ganhava com fruta, café com leite e compadrio.

Este destruiu as modalidades, teve um mandato ridículo no futebol, sujeitou-se a entulho do PSG por três vezes, não dá a cara nem defende o clube.

Absolutamente incapaz e inútil.

Redady2

Eu já vi este filme! Talvez não jogue tão bem à bisca como o Vieira, mas tem os seus argumentos!

Irá passar o Verão a passear pelas casas do Benfica, cabisbaixo, soltando uma lágrima aqui outra ali, o que o levará a ter o apoio de aproximadamente 10kg de massa encefálica ou mais ou menos 80% dos sócios Benfiquistas.