CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

menta

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2025, 16:40
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 15:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 15:13Uma coisa me parece: penaltys por falta do atacante contra o defesa  é coisa que desta vez não vai haver  ;D

Não tinha assim tanta confiança.

O Pinheiro não papa disso...e se o Narciso for dos nossos como alguns aqui alegam então ainda menos  :D

Quem é que alega isso do Narciso? Se a moderação tinha dúvidas de infiltrados, tem uma boa oportunidade de correr com uns tantos, todos os que disseram essa merda.

Já agora, Narciso é portista, foi colega de escola de um camarada nosso aqui do fórum.
Viu-se ontem..

Lagarto até ao osso.

Portistas e lagartos é tudo a mesma merda. O complexo de inferioridade deles, leva-os a nestes momentos andarem sempre de mãos dadas. Ainda mais na classe mais suja e nojenta de Portugal, a arbitragem..

Juthrbog

Citação de: Ulrich Haberland em 11 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: 2doMats em 10 de Maio de 2025, 20:03A minha palavra vai para os filhos da puta que votam nesta merda há 20 anos.

Mais de 20 anos. Filhos de 30 mil putas.

Merecem seu filhos da puta. Cada um de vocês merece pelo que fez ao meu clube.

No próximo fim de semana vão ao centro receber o troféu também em alvalade.

Filhos de 30 mil putas.

Exactamente o mesmo sentimento aqui.

Depois de venderem a alma ao diabo porque "só um mafioso da mesma estirpe do PdC poderia lutar contra ele", elegeram merda como o Vale Azevedo e mantiveram o Viera (mafioso e lagarto) 20 anos no clube, com os resultados que se vê. Passámos de clube honrado e vencedor para um clube humilhado e perdedor. Passamos a vida de cócoras.

Agora, só falta mesmo venderem o clube a um qualquer fundo árabe ou americano, "porque só assim poderemos voltar a ganhar", para enterrar definitivamente o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904.

Vão se f@der

Aliás, o histórico de eleições no Benfica tem sido paupérrimo desde o Manuel Damásio...
E isso é culpa dos adeptos.

JPSilva

Citação de: antilags em 11 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2025, 08:35
Citação de: antilags em 11 de Maio de 2025, 08:14Não há palavras para a incompetência. Arriscamos o prodígio de perder o campeonato para uma equipa que em 6 meses teve 3 treinadores e passou um terço da época a jogar com um meio campo da equipa B. Os lagartos ofereceram-nos o título de bandeja uma data de vezes e sempre que isso acontecia nós fazíamos merda. Era como se teimássemos em não ocupar o 1.º lugar. Para mim, isso só tem uma explicação: falta cultura vencedora, esse estado de espírito que é um bocado inexplicável, mas que, por exemplo, o falecido presidente dos porcos cultivava como ninguém.

Abram os olhos, os lagartos andaram seguros pela arbitragem nessa fase de aperto. Perderam bem menos pontos do que deviam ter perdido. E foi alertado na altura, não está a ser dito agora só porque perdemos

Onde é que isso desculpa a incompetência? O que tu dizes deve bater certinho com o discurso da banana, morto por passar para os árbitros as culpas pela desastrosa política desportiva que está a varrer o clube. Nos últimos 8 clássicos nas várias modalidades perdemos 7 e empatámos 1. Vê lá em quantos não assacámos aos árbitros as culpas pela pouca vergonha. O jogo com o Arouca é o melhor exemplo do que estou a dizer. A um erro crasso do árbitro, respondemos com outro ainda mais inconcebível: sofrer um golo em contra-ataque, nos descontos, a jogar em casa contra o todo poderoso Arouca. Foi a primeira vez? Não. Já tínhamos feito igual com o Barcelona, em casa. Ontem sofremos um golo em que o sueco puxa para a esquerda, chama os defesas e mete atrasado para o golo dos lagartos. Foi a primeira vez? Não. Da última vez que jogámos com eles, fez exatamente o mesmo. Convence-te: com incompetências assim, nem os árbitros nos salvam.

Se tivessem perdido pontos onde deviam provavelmente o jogo de ontem não teria a importância que teve, digo eu.

Iron Mask

Citação de: Juthrbog em 11 de Maio de 2025, 10:39
Citação de: 2doMats em 10 de Maio de 2025, 20:03A minha palavra vai para os filhos da puta que votam nesta merda há 20 anos.

Filhos de 30 mil putas.

Depois de venderem a alma ao diabo porque "só um mafioso da mesma estirpe do PdC poderia lutar contra ele", elegeram merda como o Vale Azevedo e mantiveram o Viera (mafioso e lagarto) 20 anos no clube, com os resultados que se vê. Passámos de clube honrado e vencedor para um clube humilhado e perdedor. Passamos a vida de cócoras.

Agora, só falta mesmo venderem o clube a um qualquer fundo árabe ou americano, "porque só assim poderemos voltar a ganhar", para enterrar definitivamente o Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904.

Vão se f@der

Aliás, o histórico de eleições no Benfica tem sido paupérrimo desde o Manuel Damásio...

São os sócios mais burros do país.

Largo.

Como disse aqui ontem, no Benfica nem Brunão nem o PdC teriam perdido eleições.

maxi04

Acordar com um vazio e uma dor na alma.

Quando pudemos matar, falhamos constantemente.

Até o último campeonato ganho foi com o coração nas mãos no final do mesmo.

Triste sina.

Redady2

Citação de: vermelhoftw em 11 de Maio de 2025, 10:20
Citação de: Sousa_slb em 11 de Maio de 2025, 10:06E como se esperava o jogo do arouca a foder tudo.

Toda a gente viu que aquele jogo ia dar merda.

Quando podiam ter passado para primeiro borracam a cara de merda e ontem foi mais do mesmo.
Uma aula do lage e roubo da arbitragem, mas está tudo bem par ao Rui Costa e Amigos, o importante é encherem o cu á gestifute e venderem os melhores jogadores e encherem o Cu ao Rui Costa e a todo o vieirismo que anda no clube.

Era obvio, só os mestres do "grande jogo" , "isto ainda não acabou", "grande esforço da equipa", é que achavam que não ia nos foder no fim. Já nem quero falar da merda de tudo ontem, uma equipa que precisa de ganhar joga sem querer nenhum...sem qualidade, nada...tirando o ambiente incrível no estádio claro!
Relaxaram contra o Arouca e ontem os jogadores deram uma pálida imagem do que valem, acusaram muito a pressão fazendo uma primeira parte medonha e sem brio. A segunda melhorou um pouco, porque os lagartos recuaram, mas souberam sempre defender melhor que nós atacar.
A mudança tática de tirar o Maria ao intervalo, mais do que querer melhorar, é a prova de que a sua escolha no onze inicial foi o repetir do erro de se jogar com 10.

Lage até pode ter a sorte (e todos nós) de haver um golpe de asa na última jornada, mas claramente não é treinador para o Benfica.

Juthrbog

Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2025, 10:43

Filhos de 30 mil putas.

Vão se f@der

Largo.

No Benfica o Vieira ainda seria presidente, na boa!

Espártaco

skydevil

Citação de: Juthrbog em 11 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2025, 10:43

Filhos de 30 mil putas.

Vão se f@der

Largo.

No Benfica o Vieira ainda seria presidente, na boa!

Entre Vieira e Rui Costa prefiro o original.

Dito isto, os dois no olho da rua.

O clube prefira de ar fresco.

sete10

O meio-campo do sporting não deu grandes hipóteses, sobretudo o pinheiro, conseguiu cortar quase tudo. Só com muita impunidade um jogador leva amarelo, não joga condicionado, e o treinador nem o pensa em tirar com medo do vermelho... Enfim, Lage foi fraco, mas ponham a liga da verdeade onde o sol não brilha

Rei

Citação de: alves6 em 11 de Maio de 2025, 10:10A equipa acordou tarde. Demos 45 min de avanço, entramos borrados. Como nota positiva registar que tivemos jogadores que quiseram muito. Pena não terem entrado desde o minuto zero com esse espírito, que era o que se exigia!

Lá vem a conversa dos borrados e da atitude e o caralho a sete. Será possível que aqui não se sabe mais do que isto? Isso é completamente mentira. Houve vontade desde o primeiro ao último segundo, estava lá e vi com os meus olhos. Aliás, houve tanta vontade e coração que os jogadores correram tanto que muitas vezes até correram mal e quando não deviam. O que não houve foi cabeça fria, uma melhor organização coletiva, isso sim. E foi isso que se notou na primeira parte. Esperava uma preparação melhor do Lage e achei que faltou sobretudo dedo do treinador mesmo a partir do banco.

O Benfica teve atitude e vontade, o Sporting teve frieza e foi mais matreiro, tentou levar o jogo para onde queria. Como é natural com aquele primeiro golo ficou mais tranquilo no jogo.

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2025, 01:09
Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 01:02
Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 00:58
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2025, 00:41Este Rui Borges coitadinho, um QI que não dá para mais.

Vai jogar contra o VSC e decide meter em causa o profissionalismo deles sem necessidade nenhuma.

é dos maiores broncos que passaram pelos 3 grandes

um Rui Vitoria ao pé dele é um catedrático.

é o que me dá esperança para o proximo ano o Borges nunca na vida ganha outro campeonato, muito menos sem o sueco.

E quem leva daqui o sueco??

Preferia que levassem o Proença, o Luciano Gonçalves e o Fontelas. A malta esquece-se que há 4 anos não havia sueco nenhum e foram campeões. Aliás, em 4 anos limpam 3 campeonatos. O poder que têm em todo o lado é surreal, nem o Putedo chegou a tanto. Quero ver quais os planos do nosso futuro Presidente para resolver esta questão...é que se não tiver um plano para isto, os campeonatos vão continuar a cair todos para aquele lado.

Podiam  era levar o ruie, o brune e o di maria.

Também, também...
Conseguiste  dormir? Eu só depois das 2.

arodrigues84

Agora mais a frio e já com alguma voz depois de a perder ontem durante o jogo.

Fui por curiosidade ver um dado estatístico: 24-14 em faltas.

Vão-se foder, este campeonato estava mais que decidido para ser dado aos meninos especiais.

Este Sporting é uma valente merda, o seu treinador uma merda é e a única coisa que fizeram o jogo todo a seguir ao golo foi defender, anti-jogo e simulações ridículas tudo com conivência do árbitro que foi pressionado desde o dia que foi escolhido de uma forma nojenta.

Esta merda ser bicampeão só mesmo em Portugal, viu-se na europa quando um paupérrimo Dortmund com árbitros estrangeiros fez gato sapato destes meninos especiais.

Na segunda parte todas as vezes que tentávamos ir em transição a merda do Hjulmand, Gyokeres e os seus pares atirava-se para o chão e era marcada falta.

O Benfica não fez um grande jogo, muito por culpa do seu treinador que decidiu ceder à pressão de meter o menino que ia acabar a carreira no Benfica e queria jogar. Mas a segunda parte foi muito boa, a nossa reação que culminou no golo (muito com a ajuda do ambiente no estádio que esse não me posso queixar na segunda parte foi mesmo infernal) fez com que o sporting se borrasse todo e nem sequer conseguisse sair da área. O problema foi depois, quando o Lage mais uma vez fode tudo ao tirar o Tomás (certo, tinha que sair) e em vez de meter o Dahl para dar mais critério ao lado esquerdo em combinações que ele é muito bom com o Carreras, mete o Belotti. E atenção, este último até fez uma excelente jogada que podia dar o campeonato não fosse a nossa já habitual má sorte da bola ir bater caprichosamente no poste (e como o Pavlidis merecia este golo, que jogador fenomenal!), mas com a entrada do Belotti perdemos o meio campo e o controlo do jogo que podíamos ter tido com o Dahl que a médio esquerdo seria também mais um homem no meio campo pois Kokcu estava arrebentado e o Fred passou para lateral direito e deixou o meio campo. Por isso, com esta estupidez do Lage perdemos o jogo e o campeonato quando estávamos por cima e às portas do segundo golo após o empate.

E claro ao jogo ridículo do Sporting na segunda parte que simularam, queimaram tempo, quebraram o ritmo do jogo e depois com a conivência do árbitro tivemos apenas 7 minutos (sendo que nesses 7 minutos devem-se ter jogado uns 2) e o árbitro acabou aos 7 em ponto quando estávamos a criar uma jogada de ataque. Enfim, estava tudo feito para os meninos especiais e assim será feito pois até já ontem fizeram a festa por isso isto está feito como estava antes do campeonato começar.

Regressando ao início, volto a repetir, vão-se foder!

O futebol em Portugal é nojento, a começar nas instituições que o gerem, nos árbitros, dirigentes e sem esquecer os nossos que são uns mansos e que só procuram interesses próprios.

Para mim chega, o jogo de ontem foi a gota de água!

Fiquem com esta merda de futebol em Portugal, de mim não vêem nem mais um cêntimo!