CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

gizmo

Citação de: Nmslb em 11 de Maio de 2025, 12:48É negociar esta semana um jogador com o Guimarães e pagar um valor acima do que custa. Com contrato a assinar apos o jogo com o Sporting. Tentar o tudo por tudo. Já agora pode ser o Handel

Para?

O Benfica farta-se de negociar com o Braga e eles só não nos fodem se não puderem. Aliás, fodem-nos logo nos valores dos negócios.

JPSilva

Citação de: força Benfica em 11 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Merkel em 11 de Maio de 2025, 13:44Este campeonato é qualquer coisa. O campeonato decide-se daqui a 6 dias e ainda não há horário para os jogos

Estão a espera do fecho da jornada para saber o que ainda está em jogo.

Podiam fazer como em outros países e meter a ultima jornada toda a mesma hora mas aqui preferem ter algo diferente.

Amanhã já se sabe.

Por questões de audiências a sporttv quer separar a luta do título da luta pela manutenção. É provável que uns joguem sexta à noite e outros sábado. Domingo deve ser pouco provável haver jogos, a não ser os que eventualmente já não contem para nada.

dsdsds44

Se pudesse no próximo fim de semana desaparecia deste país.

Vou ter que ver os lagartos serem bicampeões.

Vou ter esse trauma durante toda a minha vida.

Vai-te foder Rui Costa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2025, 12:30A única coisa que ainda depende de nós fazer que possa fazer nem que seja ter 0,5% de hipótese de alguma coisa, é marcar logo cedo e esperar que o sporting não marque cedo e a intranquilidade dos lagartos passe das bancadas para os jogadores

Se eu acredito? Não! Mas os jogadores são pagos para lá estar por isso é bom que façam tudo por marcar cedo.

o Benfica vai a Braga...nao vai propriamente a vila das aves ou ao Bessa jogar com equipas de merda.

Tds 28

Este jogo na 1ª volta foi mais uma das vergonhas desta época. Este Braguinha vem à Luz jogar como  equipa pequena e chega para vencerem. Com um golo de um dos piores centrais que já calçou no Braga se calhar, um tal de Bambu

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 14:10
Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2025, 12:30A única coisa que ainda depende de nós fazer que possa fazer nem que seja ter 0,5% de hipótese de alguma coisa, é marcar logo cedo e esperar que o sporting não marque cedo e a intranquilidade dos lagartos passe das bancadas para os jogadores

Se eu acredito? Não! Mas os jogadores são pagos para lá estar por isso é bom que façam tudo por marcar cedo.

o Benfica vai a Braga...nao vai propriamente a vila das aves ou ao Bessa jogar com equipas de merda.

Problema deles (jogadores). Não resolveram a coisa no estádio da luz como deviam contra o sporting agora que façam os impossíveis para aos 5 minutos estarem já a ganhar em braga e tentar enervar os lagartos em alvalade
é a única coisa que se pode fazer ainda
Tu podes não acreditar, eu posso não acreditar, aqueles gajos recebem milhões por isso não quero saber se acreditam ou não, mas têm que fazer isso e ponto final

ZICKLER

Conhecendo como conheço os nossos, á primeira contrariedade vão por ali abaixo

Moreno82

O Vitória Ainda saca empate e os nossos meninos para precisar de ganhar este jogo e não ganham...

Bailey

Citação de: Moreno82 em 11 de Maio de 2025, 14:39O Vitória Ainda saca empate e os nossos meninos para precisar de ganhar este jogo e não ganham...
A questão é que esse é um cenário que estou a imaginar que pode mesmo acontecer
Para ficarmos com um cabeção ainda maior do que já estamos só faltava acontecer isso, e portanto há uma boa dose de probabilidade de isso suceder

nmak

O Vitória vai ganhar a Alvalade e nos empatarmos em Braga...
P.s. tou a sonhar mas era lindooooo

Meio_metro

Citação de: Merkel em 11 de Maio de 2025, 13:44Este campeonato é qualquer coisa. O campeonato decide-se daqui a 6 dias e ainda não há horário para os jogos
Normal...

Tem que saber que jogos tem equipas a lutar por posições na tabela...

Merkel

Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2025, 14:42
Normal...

Tem que saber que jogos tem equipas a lutar por posições na tabela...

Jogos todos à mesma hora na última jornada. Não é dificil

Merkel

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 14:46nem pensar em ver isto, para a semana é TV desligadas até 3f/4f para evitar a festa dos lagartos e a masturbação coletiva dos comentadores desportivos.

Mas espero que a equipa e a direcção levem bem com isso. É bom que a derrota seja uma coisa mesmo desconfortável e dolorosa

Penkoo

Sonhei demasiado ontem. Ainda não fui capaz de processar o jogo. Infelizmente já nem 0.01% de hipótese acho que temos. Está mais do que entregue

Sunaike

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 14:46nem pensar em ver isto, para a semana é TV desligadas até 3f/4f para evitar a festa dos lagartos e a masturbação coletiva dos comentadores desportivos.
o pior é que aparece tudo depois nas redes sociais também 😭