CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

The_Riggs

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
Tenho 2 filhos, um de 16 e outro de 18.
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
Hoje, ligou aos amigos a dizer que não queria ir. Está no quarto fechado.
O de 16 mal o jogo acabou, foi para a cama com o telemóvel ouvir música!
Hoje, já tínhamos vindo de Matosinhos da vergonha do hóquei em Patins!
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Desculpa lá, mas isso é culpa da educação que lhes dão.

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

O futebol é importante ... dentro das coisas que têm pouca importância.

slbfan4you

Só para dizer que vi o resumo do jogo na cnn, e dos dois possíveis penaldos advinham qual o único que deram imagens o outro não existiu, imaginem as oportunidades de golo para cada lado mostraram?
Foi assim que o fcp criou o monstro, a perceção de que eram sempre prejudicados.

Pois já fomos amigos agora é trabalhar e correr com esta burguesia que tomou conta do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 14:22
Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2025, 14:20Clube de incapazes

Borra a cueca sempre, mas SEMPRE quando a tomatada aperta

Estou farto. A primeira parte é nojenta.

Revelamos fragilidade logo que o puto do primeiro passe simples é falhado, quando o Akturkoglu mandou um passe de 2 metros para a linha lateral e fez cara de borrado.

Depois, tudo indeciso nas marcações e pumba, golo ao minuto 4

Deu-me absoluto asco ver os jogadores a passo com a bola no pé sem linhas de passe

A segunda parte é digna, jogámos como o devíamos ter feito de início

Falta sempre preparação psicológica, em todas as equipas deste clube. Deve ser coincidência.

Não estavam indecisos. Estavam em inferioridade númérica no meio, com 3 jogadores na linha, portante haveria sempre alguém do Sporting solto. Trincão esteve a primeira parte sempre solto de marcação.
E isso não contradiz o que eu disse

A superioridade numérica, junto com o medo, gera indecisão

Honestamente acho que Benfica nem se preocupou do espaço do Trincão, por isso não considero que tenha havido indecisão nas marcaçóes.

Parece-me que plano passou por encaixar Di Maria no 11 e proteger o Araújo do Gyokeres com marcação individual do António Silva ao Gyokeres.

Sunaike

Citação de: MickDoohan em 11 de Maio de 2025, 15:14Farto disto. Somos um clube que borra a cueca sempre que chega a altura. Não é este clube que o meu pai me falava... E o clube que o meu pai me falava foi o clube que o Schwartz onde comentou, que estas abelhas não aguentaram a pressão deste jogo. Esse sim tocou no ponto certo e esteve lá dentro soube muito bem o que era a pressão destes momentos. Somos o clube que dá ânimo e sangue aos adversários quando mais precisam, sejam grandes ou pequenos
Tão isto. Atrevo me a dizer que o putedo do bimbo neste jogo decisivo ate a relva comia e venciam fácil estes patetas com a hipótese de serem campeões.

adryy

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: adryy em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:28Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali

Esgaio.

Acho que não...
Inácio.

Então vão jogar sem Inácio e sem Hjulmand na última jornada?

Mesmo assim o jogo está feito.

Afinal foi o Esgaio...
Os marmanjos da BTV enganaram-se...

merlin

Perdemos mais uma oportunidade de limpar este campeonato, agora ficamos à espera que os outros façam aquilo que não fomos capazes de fazer.

O Guimarães não ganha aos sapos fora desde 2010 e não empata de desde 2017. Não será na semana que vem que isto vai mudar infelizmente.

Mas se por acaso o Guimarães nos der essa alegria, passo questão de lhes pagar 1 ano de quotas, fica aqui prometido!!

arodrigues84

Ah outra cena, tanto se falou que o Lage era mestre na bola parada e que o sporting era fraco a defender bolas paradas e não fizemos absolutamente nada.

Também é verdade que na primeira parte todas as bolas paradas foram marcadas pelo DDT que nos últimos jogos não esteve quando tivemos sucesso nesse aspecto.

Mas mesmo assim foi sofrível.

cacetadas

O guimas vai embolsar 3 milhões pelo título dos lags. Vão mesmo bater o pé

LendaAimar

Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 15:55O guimas vai embolsar 3 milhões pelo título dos lags. Vão mesmo bater o pé
os gajos pagam a cláusula do estronço e ainda vão dar mais 3 milhões porquê??

Sequel

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 22:49Desculpem mas tenho de desabafar...
O de 18 tem saído todas as noites para a queima das fitas (entrou este ano em Eng.)
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Havia de ser lindo eu nos melhores anos da minha vida ficar em casa a chorar por causa de futebol enquanto os meus amigos estão na queima a criar memórias.

Se formos por aí, ir à Queima também é de uma importância enorme lol

Dá para relativizar tudo, como podes ver.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:57
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Se pensares bem no que acabaste de escrever, percebes que isso não tem sentido nenhum.

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 15:58
O Benfica mata-nos!
Estamos de rastos!

Tem, porque eu também acho a Queima uma inutilidade.

Para mim faz sentido, para quem adora a Queima não.

Não se trata da queima das fitas, podia ter sido tomar um café no Café central da aldeia.

Se forem doentes, ao menos não eduquem as crianças iguais. Uma coisa é gostar do clube e sofrer ,outra é doença.

Pois posso-te garantir que esse rapaz daqui a 4 ou 5 anos se vai arrepender deste dia.

Burik

Ver o jogo de hoje do Barcelona contra o Real Madrid comparado com o  nosso de ontem é da noite para o dia, pena não termos uma equipa dessa qualidade.

cacetadas

Citação de: LendaAimar em 11 de Maio de 2025, 15:56
Citação de: cacetadas em 11 de Maio de 2025, 15:55O guimas vai embolsar 3 milhões pelo título dos lags. Vão mesmo bater o pé
os gajos pagam a cláusula do estronço e ainda vão dar mais 3 milhões porquê??

Devo estar a fazer confusao com uma situação porto Braga o ano passado ou há dois anos. Vou tentar verificar