Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2025, 15:04
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 14:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 14:47
Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2025, 14:42A próxima época vai ser bonita. Devemos acabar o Mundial de Clubes a 4/5 na melhor das hipóteses. A 3ª pré-eliminatória começa a 5/6 de Agosto.
Os titulares devem parar 2 semanas para aí.
Lá para Fevereiro 2026 estão mortos

eu nao sei se passas a fase de grupos sequer.

Boca esta forte
Francamente alguém se vai chatear com o mundial de clubes?
Vou ver isso com a mesma emoção com que vejo torneios de pré época.

Assim como fazes nos jogos do campeonato!

Tu que estavas a desejar a derrota do Benfica (tenho o print) é que sofres muito!

Tu tens o print de tudo.

Só não tens o print das filmagens da APPACDM quando saltaste o muro.

Lagarto do caralho!

Continua a desejar derrotas nossas que tu é que tens razão.
Ou vais dizer quee queres ganhar no Jamor?

Se isso significar a saída deste parolo patético, e a ajudar à saída do lagarto que se passa do presidente, quero mais é que a Taça indostânica se foda, isso é certo!

taça indostanica?

isso é por ser em lisboa?

és um espectaculo.

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:11os dois maiores benfiquistas do SB:

Vai para o teu fórum lagartão nojento, andas aqui só a gozar o prato.

Aproveita enquanto o Benfica está refém desta escumalha nojenta para ires festejando.

samarras

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:11os dois maiores benfiquistas do SB:

Há 2 ou 3 anos atrás disse isso no fórum e não tenho vergonha de o assumir, que prefiro abdicar o sucesso no imediato para ter um sucesso a médio-longo prazo sustentável e pelo qual me identifico.
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo ao vivo este ano e que ias às AG's.

E tu vens aqui com moralismos da piça depois da derrota de ontem? Foi o Xebola ou o Samarras que fizeram perder o jogo, está certo.

Ninguém (benfiquista) deseja o insucesso do clube mas se tiveres dois dedos de testa percebes perfeitamente o que foi dito nos posts.

Sai da internet e vai dar uma volta.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2025, 15:13

Vai para o teu fórum lagartão nojento, andas aqui só a gozar o prato.

Aproveita enquanto o Benfica está refém desta escumalha nojenta para ires festejando.

para mim quem deseja derrotas do Benfica está ao nivel do pinto da costa

Endless

Archie Bunker

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2025, 15:15

Há 2 ou 3 anos atrás disse isso no fórum e não tenho vergonha de o assumir, que prefiro abdicar o sucesso no imediato para ter um sucesso a médio-longo prazo sustentável e pelo qual me identifico.
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo ao vivo este ano e que ias às AG's.

E tu vens aqui com moralismos da piça depois da derrota de ontem? Foi o Xebola ou o Samarras que fizeram perder o jogo, está certo.

Ninguém (benfiquista) deseja o insucesso do clube mas se tiveres dois dedos de testa percebes perfeitamente o que foi dito nos posts.

alguem achar que é por perder estes dois jogos que o rui costa perde as eleiçoes devia ser internado.

Archie Bunker

é desejarem derrotas do Benfica, é racismo, espectaculo.

e são estes os que se acham os paladinos do benfiquismo.

samarras

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:18

alguem achar que é por perder estes dois jogos que o rui costa perde as eleiçoes devia ser internado.
A ÚNICA FORMA DE PERDER AS ELEIÇÕES É COM O INSUCESSO DESPORTIVO NO FUTEBOL.

Archie Bunker

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:18

A ÚNICA FORMA DE PERDER AS ELEIÇÕES É COM O INSUCESSO DESPORTIVO NO FUTEBOL.

a unica forma de ganhar eleições é aparecer um bom candidato.

Red_Fraction

Não pode continuar, é deitar a próxima época ao lixo já a partida.

Ele está cá desde Setembro e não deixou trabalho nenhum feito, esta equipa não tem rotinas nenhumas o ataque posicional é zero, não cria nada, mesmo defensivamente aparecem buracos por todo o lado.

A única melhoria foram as bolas paradas...

Endless

Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2025, 15:23Não pode continuar, é deitar a próxima época ao lixo já a partida.

Ele está cá desde Setembro e não deixou trabalho nenhum feito, esta equipa não tem rotinas nenhumas o ataque posicional é zero, não cria nada, mesmo defensivamente aparecem buracos por todo o lado.

A única melhoria foram as bolas paradas...

Óbvio, mas não pode também ser esta direcção a escolher o próximo.

A realidade é que Lage se vai manter e tudo ficará na mesma. Outubro chega e se tivermos a ter resultados nem há qualquer mudança na direcção.

_JonasThern_

Tomem mas é atenção ao Vasco Botelho da Costa do Alverca. Fantástico trabalho. Não só pelo que ganha mas pela personalidade que a equipa tem. E é um benfiquista do caralho.

adryy

Ainda cá anda?!
Já cá não devia estar à muito.
Nem ter voltado... mamão...

Toronto_SLB

Acho que esta' de saida. Ja' avisou varias vezes que ia falar do seu futuro no fim do campeonato, e que "sabia muito bem o que queria para o futuro "

Coutinho04

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 15:37Tomem mas é atenção ao Vasco Botelho da Costa do Alverca. Fantástico trabalho. Não só pelo que ganha mas pela personalidade que a equipa tem. E é um benfiquista do caralho.
O problema está aí. O facto de ser Benfiquista, faz logo com que nem seja considerado