Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Maio de 2025, 13:48Perdemos o campeonato no jogo com o Arouca, não foi ontem.

Incompetência

Versão Estoril 2.0

Era menino para ontem perder se apenas tivesse de empatar. Só tinha de ganhar ao Bolonha e empatou. Só tinha de gerir 7 pontos de vantagem na segunda volta e rebentou tudo em 2 ou 3 jogos.

Na semana seguinte ganhamos ao Guimarães num jogo muito mentiroso e acabamos agarrados ao terço contra o Estoril. Este gajo tem uma aura de loser, não vale a pena

20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 11 de Maio de 2025, 15:30
Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2025, 15:23Não pode continuar, é deitar a próxima época ao lixo já a partida.

Ele está cá desde Setembro e não deixou trabalho nenhum feito, esta equipa não tem rotinas nenhumas o ataque posicional é zero, não cria nada, mesmo defensivamente aparecem buracos por todo o lado.

A única melhoria foram as bolas paradas...

Óbvio, mas não pode também ser esta direcção a escolher o próximo.

A realidade é que Lage se vai manter e tudo ficará na mesma. Outubro chega e se tivermos a ter resultados nem há qualquer mudança na direcção.
e sinceramente é o mais logico e sensato a se fazer.

Com mundual e eliminatorias pelo meio nao é facil.

Tiaguu

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 15:37Tomem mas é atenção ao Vasco Botelho da Costa do Alverca. Fantástico trabalho. Não só pelo que ganha mas pela personalidade que a equipa tem. E é um benfiquista do caralho.

Um pouco de calma,o rapaz tem 3 anos de carreira como treinador , ainda não teve sequer experiência de prim eira liga.

_JonasThern_

Citação de: Tiaguu em 11 de Maio de 2025, 16:06
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 15:37Tomem mas é atenção ao Vasco Botelho da Costa do Alverca. Fantástico trabalho. Não só pelo que ganha mas pela personalidade que a equipa tem. E é um benfiquista do caralho.

Um pouco de calma,o rapaz tem 3 anos de carreira como treinador , ainda não teve sequer experiência de prim eira liga.

Terá na próxima época. E confirmará o que estou a dizer.

cacetadas

Frases feitas do assumo a minha responsabilidade...valem caralhos.

Que sempre é mais do que este gajo vale na verdade

Tiaguu

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 16:08
Citação de: Tiaguu em 11 de Maio de 2025, 16:06

Terá na próxima época. E confirmará o que estou a dizer.

Que evolua , que dispute  a primeira liga, não apenas uma vez, mas um bom par delas. Quem sabe depois possa ser olhado como hipótese a este cargo.

slb1985

O Lage está a fazer um bom trabalho. A nossa equipa tem N problemas que ele não tem culpa pois não escolheu a equipa. Nenhum dos nossos dois médios seriam titulares do Sporting. Fomos buscar o Manu que iria melhor o nosso jogo neste jogos em que o nível sobe e lesionou-se. Nem lateral direito temos, somos coxos desse lado. Estes problemas todos quando somos a equipa que mais gastamos. O problema não é o Lage é a nossa política desportiva, quem gere o futebol é uma nulidade. E depois não existe exigência dentro do clube, é isso vê-se nas mais variadas áreas do clube  nem é apenas no futebol. Acho o Lage o melhor treinador dos 3 grandes. Numa volta vai apenas perder possivelmente 7 pontos. Desde que entrou tem mais 5 pontos que o Sporting. Acharem que o problema é do Lage diz muito dos adeptos de hoje em dia e do seu conhecimento sobre futebol. Não é um sobredotado, mas com uma outra estrutura não tenho dúvidas que seria campeão. Mesmo assim estará em todas as decisões.

vieirah1904

Isso seria para um reset do Benfica.

Presidente que nos defenda, treinador jovem e competente, jogadores jovens e com fome de títulos.

Pode ser que aconteça um dia.

overmarte

Citação de: Nmslb em 11 de Maio de 2025, 13:16
Citação de: overmarte em 11 de Maio de 2025, 13:12Demorou sempre muito a reagir e matou qualquer hipótese de reviravolta com a entrada do Belotti.

O problema não estava em ter mais avançados, mas em fazer chegar a bola à frente com mais qualidade.

Tivemos sempre muita dificuldade em furar a organização dos lagartos e os nossos melhores momentos foram com o jogo partido.

Depois, qual é a lógica (independentemente da mais valia individual de cada um) do Amdouni ser titular contra o Estoril e ontem a precisarmos de ganhar, nem sequer entra? Ou do Bruma que andou semanas sem contar para o totobola, e de repente é lançado num jogo decisivo?

Absurdo.
Belotti com o passe q fez para o Pavlidis, poderia ter virado o jogo. O que dirias hoje? Jogar na lotaria à segunda feira!

E se o Di Maria tem marcado aquele golaço, o que estaríamos aqui a dizer?

Isso é válido para qualquer jogo. Então deixa de fazer sentido comentarmos.

A minha opinião foi a mesma DURANTE o jogo. O Belotti teve aquela grande arrancada e podia ter dado golo. Mas o que fez para além de batalhar muito, e se o problema não estava ser esse? Os jogadores deram tudo.

slb1985

Um treinador sobe um clube já tem qualidade para treinar o Benfica. Foda-se estamos mesmo mal.

Sexta-Feira

Citação de: slb1985 em 11 de Maio de 2025, 16:11O Lage está a fazer um bom trabalho. A nossa equipa tem N problemas que ele não tem culpa pois não escolheu a equipa. Nenhum dos nossos dois médios seriam titulares do Sporting. Fomos buscar o Manu que iria melhor o nosso jogo neste jogos em que o nível sobe e lesionou-se. Nem lateral direito temos, somos coxos desse lado. Estes problemas todos quando somos a equipa que mais gastamos. O problema não é o Lage é a nossa política desportiva, quem gere o futebol é uma nulidade. E depois não existe exigência dentro do clube, é isso vê-se nas mais variadas áreas do clube  nem é apenas no futebol. Acho o Lage o melhor treinador dos 3 grandes. Numa volta vai apenas perder possivelmente 7 pontos. Desde que entrou tem mais 5 pontos que o Sporting. Acharem que o problema é do Lage diz muito dos adeptos de hoje em dia e do seu conhecimento sobre futebol. Não é um sobredotado, mas com uma outra estrutura não tenho dúvidas que seria campeão. Mesmo assim estará em todas as decisões.

Eu acho que o problema são aqueles que para desculparem os seus protegidos, culpam tudo e mais alguma coisa.

As coisas estarem erradas no Benfica não faz do Lage um bom treinador.
Por muitas voltas que queiram dar.
O seu passado e presente assim o demonstram.

É algodão!
Não engana.
Mas ainda assim, ainda assim... Temos de meter duas palas.
Quando as pessoas não querem ver não há nada a fazer.

Red Zeppelin

Citação de: slb1985 em 11 de Maio de 2025, 16:13
Um treinador sobe um clube já tem qualidade para treinar o Benfica. Foda-se estamos mesmo mal.

Será o segundo clube que sobe (UDLeiria para a segunda liga) numa curta carreira ainda.

dtfstoko

Citação de: slb1985 em 11 de Maio de 2025, 16:11O Lage está a fazer um bom trabalho. A nossa equipa tem N problemas que ele não tem culpa pois não escolheu a equipa. Nenhum dos nossos dois médios seriam titulares do Sporting. Fomos buscar o Manu que iria melhor o nosso jogo neste jogos em que o nível sobe e lesionou-se. Nem lateral direito temos, somos coxos desse lado. Estes problemas todos quando somos a equipa que mais gastamos. O problema não é o Lage é a nossa política desportiva, quem gere o futebol é uma nulidade. E depois não existe exigência dentro do clube, é isso vê-se nas mais variadas áreas do clube  nem é apenas no futebol. Acho o Lage o melhor treinador dos 3 grandes. Numa volta vai apenas perder possivelmente 7 pontos. Desde que entrou tem mais 5 pontos que o Sporting. Acharem que o problema é do Lage diz muito dos adeptos de hoje em dia e do seu conhecimento sobre futebol. Não é um sobredotado, mas com uma outra estrutura não tenho dúvidas que seria campeão. Mesmo assim estará em todas as decisões.

Ontem o Benfica fez um remate á baliza!!! E só fez esse remate porque o Maradona reencarnou no Pavlidis por momentos.
É um treinador que só se sente confortável em contra-ataque e quando o Benfica tem de assumir o jogo como equipa valemos 0.
Mas já que tu percebes muito do futebol será que podias fazer uma análise tática do Bruno Lage só para podermos aprender um bocado contigo?

vieirah1904

Eu ainda estou incrédulo como este inútil caiu na armadilha da comunicação social para por o Di Maria a titular porque "seria o seu jogo de despedida".

Já seria grave ser influenciado para um Benfica-Tondela qualquer da 12a jornada, num jogo em casa que decidia um título, então é completamente inaceitável.

_Xebola_

Epah foda-se, são tão óbvios e fáceis de agarrar...

Mais um que está a gozar o prato.