CN Fase Reg. 22ª J: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 11Maio. Dom. 18h00 *Canal 11*

Di_Maria

Já não aguento mais.

Vou tentar ao máximo não ver nada, mas o meu filho vai-me lixar que vai estar a ver e a comentar certamente.

Não quero mesmo saber disto. Estou farto de ser humilhado.

Jorge.P_

Citação de: Ricardinh010 em 11 de Maio de 2025, 14:18Sem Zicky e Taynan e destroçados por uma Champions miserável. Se não vencermos hoje mais vale fechar-se de vez a secção.

Há um jogo que perdemos 2-0 lá há uns anos que nunca mais esqueci porque é um belo exemplo do que se passa aqui há já bastante tempo. Já fui confirmar, foi há 5 anos, em 2020, época 19/20.

https://www.zerozero.pt/jogo/2020-02-09-sporting-benfica/7003761

E digo isto porquê? Porque o Benfica não tinha Roncaglio e Fits... baixas importantes, ok, mas não um drama dos dramas à partida.
Eles não tinham Rocha... E Guitta. E Merlim. E Cardinal.

2-0, nem um golinho, completamente inofensivos, eles acabaram com então miúdos como o Paçó, que ainda não contava para estas andanças, a fazer minutos e com bola.

Resumindo: podia ser até contra os juniores, não haveria garantias de nada. Espero que o Benfica ganhe mas são muitos anos em que é demasiado óbvio o que se está a passar.

Ps: Desde aí, os tais 5 anos, o Benfica ganhou 0 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga e 1 Supertaça. Nem preciso relembrar, obviamente nada na Europa também.
Acho que é melhor nem fazer a contagem do que aconteceu em contraste nesse período no outro lado...

Andris

duarte_1976

O treinador lagarto queixou-se quantas vezes da arbitragem durante a semana?!?

Saviola_04

RGouveia.SLB

Citação de: emulate em 11 de Maio de 2025, 11:26
Citação de: Cerelac em 11 de Maio de 2025, 11:17a odd do sporting está uma brutalidade, algo está a escapar ? será por o empate servir para eles

Não joga o zicky nem o taynan

Não impede em nada que a gente se borre toda e some mais uma ensaboadela para o cv

nmak

Citação de: Fanatic7 em 11 de Maio de 2025, 18:02Golooooo Jacare
Que diferença de golos precisamos?
Na 1 volta ficou 1-1 certo? A vitória da o 1 lugar?

Fanatic7

Basta ganhar, na 1ª volta fi
Citação de: nmak em 11 de Maio de 2025, 18:03
Citação de: Fanatic7 em 11 de Maio de 2025, 18:02Golooooo Jacare
Que diferença de golos precisamos?
Na 1 volta ficou 1-1 certo? A vitória da o 1 lugar?
Basta ganhar, na 1ª volta acabou empatado com 1 roubo descomunal com 1 penalty no ultimo minuto de jogo para o sporting inexistente que deu o empate.