Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

diogoalves

daniii95

Nunca mais é outubro

Se este cabeça de punheta continuar cago para isto de vez

As pessoas não sabem mas os primeiros três anos de jogador resume-se em três atos só: estreia europeia nos 1-3 ao Arsenal, ter ficado no banco para jogarem 11 homens em alvalade em 94, ter muita vontade de sair do Benfica.

O regresso resume-se ao vigarista de bigode ter dado um cheque em branco a um jogador que já não tinha onde cair morto porque tinha eleições dois anos depois

O Benfica não tem nada de agradecer ao Rui Costa, o Rui Costa é que tem agradecer ao clube por o ter lançado e depois ter tido a carreira que teve, bem como agradecer ao Benfica em 2006 por o ter acolhido quando andava a arrastar-se em Itália.

Durante esses anos não aprendeu nada. Nem mesmo a gerir um restaurante no Saldanha, quanto mais gerir um clube de futebol

Um frouxo, um manso, um preguiçoso, um verme, um subserviente e um grande monte de cona

Menino de Ouro RS

És um palhaço uma vergonha

Dispensamos os nossos jogadores do Hóquei e agora são campeões europeus

Investimento de milhões e nada se ganha

Penkoo

E agora? Nem o antecessor era tão mau e eu odiava o Vieira. Benfica entregue aos amigos, não há momentos de competência sequer é andar à deriva.

kino

Não há palavras para descrever o looseirsmo que se abateu neste clube.

Derrotas atrás de derrotas e os ratos covardes caladinhos para ver se os adeptos esquecem

Iron Mask

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Maio de 2025, 23:09Se nos clubes rivais os sócios escolhessem para presidente um ex jogador sem o mínimo de CV e capacidades intelectuais, e que tivessem como bandeira eleitoral umas lágrimas num jogo amigável, eu só me ria à gargalhada.

Mas eles riem à gargalhada.

Ainda ontem um amigo tripeiro, já arrependido com o AVB, me disse que a única esperança que mantém do porto ganhar alguma coisa nos próximos anos deve-se a saber que o Rui Costa continuará mais uns anos valentes.

pexim

Citação de: lPhoenix em 11 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: HB em 11 de Maio de 2025, 17:05O Fura-Redes
@OFuraRedes

Uma recepção arrepiante e um vulcão dentro do Estádio. Como era esperado!

Passámos muito tempo da última semana a pedir apoio das bancadas e dos adeptos como se isso alguma vez fosse falhar.

Depois do que se viu nas ruas à volta do Estádio da Luz, aos 4 minutos, a equipa já estava a perder! Era preciso levar o autocarro com as mãos? Gritar ainda mais?

Nunca foi por causa dos adeptos.

A quem dá jeito colocar em causa o amor dos benfiquistas e o nosso desejo de vitória? A quem dá jeito meter tudo no mesmo saco e dividir culpas de forma igual?

Muito cuidado com quem não hesita em apontar o dedo, nem que seja com pedidos pela positiva, aos únicos que dizem sempre: PRESENTES.

Não falhámos todos! Que fique claro.

Fantástico :)

Assim vale a pena.

O Benfica são os seus adeptos.
Uma paixão sem fim.
O pior é quando chega a hora da cruzinha.

Alento

Eu não quero acreditar que o Rui Costa será presidente depois de Outubro. 

Roy Kent

Estamos novamente no Vietname, 2 campeonatos nos últimos 8.

1 nos últimos 6.

0 taças de de Portugal em 8, 1 taça da liga em oito.

SLB1NAÇAO

Presidente com resultados de avaliação MAU. Vendeu-nos o Nosso Herói ( João Neves possível Campeão Europeu ) por uma bagatela e perde em tudo que toca.
Acorda tarde e a estratégia do Mano e de pancadinhas nas costas não resulta.
Quando tens de aparecer, desapareces.
Teve ao seu dispôr o maior orçamento de sempre e entrega lentilhas.
Resigna volunetáriamente, tem essa dignidade ...

vermelhao_33

Neste fim dE mandato ja SE nota Nas modalidades e no futebol profissional o SEu cunho pessoal: vaidade, despesismo e o murro na Mesa.

Aguia31

eduq

tem que mudar varias coisas até às eleições...

Forma

Ganha vergonha na cara e sai.

Estás afundar o clube.

Há 30 anos pedias para o clube não te cortar as pernas, não cortes tu agora as pernas ao clube.