Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Di_Maria

O Benfica teve o derby do século no seu estádio e foi incapaz de fazer alguma coisa diferente.

Nem uma coreografia, nem uma entrada diferente, absolutamente nada.

E isto não significa nada, dizem vocês, certo, não significa.

Significa apenas que este senhor se está completamente a cagar para isto. Era um jogo como outro qualquer e que se foda. Ele não quer (ou não pode) ser campeão. Tem o rabo preso.

Depois, uma arbitragem completamente surreal e não abre a boca. O ano todo nisto e fez 1 único comunicado (miserável) durante todo o ano.

Eu espero mesmo que não tenha coragem de se recandidatar porque isto foi uma vergonha em toda a linha.

E como o post já vai grande, nem vou falar das modalidades. Fica para a próxima.

RAFL

Citação de: eduq em 12 de Maio de 2025, 08:37tem que mudar varias coisas até às eleições...
Nao teve tempo nos ultimos 15 anos?

RAFL

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2025, 08:39O Benfica teve o derby do século no seu estádio e foi incapaz de fazer alguma coisa diferente.

Significa apenas que este senhor se está completamente a cagar para isto. Era um jogo como outro qualquer e que se foda. Ele não quer (ou não pode) ser campeão. Tem o rabo preso.

Depois, uma arbitragem completamente surreal e não abre a boca. O ano todo nisto e fez 1 único comunicado (miserável) durante todo o ano.

Eu espero mesmo que não tenha coragem de se recandidatar porque isto foi uma vergonha em toda a linha.

E como o post já vai grande, nem vou falar das modalidades. Fica para a próxima.
É o xor benitez q vai tratar do futebol?

J_PN

Mandato decadente. Estamos piores em tudo.

Rua obviamente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2025, 08:39O Benfica teve o derby do século no seu estádio e foi incapaz de fazer alguma coisa diferente.

Não faz nada por medo. Não colocar nada nas redes sociais, não falar, não ter coreografia, nada, é por medo de correr mal e amorfismo.

Mercurio_10

O anterior era um ladrão profissional, um gajo que se estava a cagar para o sucesso do clube é só queria encher-se e perpetuar-se para ver se se safava dos problemas dele nos 'negócios'. Não fosse a justiça e ainda lá estava e não seria melhor do que actualmente.

Este é um completo incapaz, um incompetente, fraco, preso ao passado e aos podres, sequestrado pelos interesses que não consegue retirar. Por vontade dele até corria bem, mas não sabe mais e está preso aos que o dominam. Ninguém o respeita, ninguém vê ali algum tipo de liderança. Se puserem o meu cão a fazer uma cirurgia ele também não consegue.

Vieira e o vieirismo mesmo que com outras caras são a doença. O Rui é o sintoma. Nem tem capacidade para mais.

É já muito tarde, mas que se vire a página de uma vez.

Benfiquismo

Ontem estive numa Casa do Benfica e no meio desta nuvem negra que paira sobre o nosso clube, vislumbrei uma pequena esperança na salvação. Em conversa com um dos responsáveis, ele disse que em outubro têm de existir uma mudança e que Rui Costa não serve para presidente do Benfica.
Senti uma pequena esperança, senti que não é só pelas redes sociais e fórum que existe uma grande contestação a este senhor.
OUTubro!

nikas

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2025, 09:08Mandato decadente. Estamos piores em tudo.

Rua obviamente.

Estamos piores em termos de mamões e roubos ao clube?

Que é o que realmente interessa.

iur27

Estamos a PERDER a nossa ALMA!!!

É difícil vermos isto?

Por mais que tentem, seremos SEMPRE...

MCMIV

Benfiquismo

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2025, 15:08Parem de dizer que este vigarista de merda é benfiquista.

É tão benfiquista que depois da humilhação na taça nem vai ter coragem para pedir para cagar e sair. Vai continuar o silêncio mortífero e partir de férias para Miami.
Eu amo o Benfica, eu vivo e respiro Benfica e não tenho competência para ser presidente do meu grande amor.

slbfuckfcp

Para não falar das modalidades masculinas, uma desgraça.

Kurt Cobain 10

Este gajo não mexe uma palha para defender o clube das arbitragens nem agora que tudo se decide.

É um verdadeiro inapto. Não serve para nada.

Acho piada que a RCTV no sábado nem mostrou a tribuna presidencial, não fossem correr o risco de apanharem este,varandas e Proença na palhaçada.

Nojo

Smashin

Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:28

É difícil vermos isto?

MCMIV

Serás sempre o quê?

Dá-me sempre uma piada gigantesca quando dizem que o Benfica é ou será eterno nos moldes como foi e tem sido até agora.

Continuem a meter merda incompetente e criminosos a tomar conta do clube que daqui a 3 décadas falamos.

Não basta a geração anterior ter os miudos todos embasbacados pelo sucesso do putedo, como agora o Sporting começa a ganhar balanço.

É contar com o ovo no cú da galinha a achar que seremos sempre grandes e eternos. Achar que o Benfica será sempre gigante com a incompetência e loserismo patente é uma autentica ilusão

Roy Kent

Citação de: Smashin em 12 de Maio de 2025, 09:34
Citação de: iur27 em 12 de Maio de 2025, 09:28

É difícil vermos isto?

MCMIV

Serás sempre o quê?

Dá-me sempre uma piada gigantesca quando dizem que o Benfica é ou será eterno nos moldes como foi e tem sido até agora.

Continuem a meter merda incompetente e criminosos a tomar conta do clube que daqui a 3 décadas falamos.

Não basta a geração anterior ter os miudos todos embasbacados pelo sucesso do putedo, como agora o Sporting começa a ganhar balanço.

É contar com o ovo no cú da galinha a achar que seremos sempre grandes e eternos. Achar que o Benfica será sempre gigante com a incompetência e loserismo patente é uma autentica ilusão

Essa conversa das gerações, também tem zero de sentido, se não nesta altura, o Sporting não tinha adeptos nenhuns.

rkc

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Maio de 2025, 14:53Há e tal ele já deu provas do seu Benfiquismo porque fez aquilo que poucos fizeram

Regressou ao Benfica para terminar a carreira

Pá, metam uma merda na cabeça...o Rui Costa só retornou ao Benfica para encerrar a carreira, porque o Vieira lhe ofereceu um contrato de 2 anos e um lugar na estrutura ao 3 ano, com a promessa de ser o seu sucessor

O Rui Costa só não foi para sporting com paulo sousa e pacheco, porque alegadamente o Pai o fechou num apartamento no algarve

O Rui Costa foi para a comunicação social queixar se que o Benfica lhe estava a cortar as pernas por o Damásio estar a exigir mais dinheiro ao Barcelona

O Rui Costa apesar de formado no Benfica, foi uma nota de rodapé como jogador do clube, quando foram precisos homens para ir a alvalade dar 6 ao sporting e sermos campeões, o Toni meteu o no banco!

Parem de endeusar alguém que não tem nem terá esse estatuto na história do Benfica, a não ser o fato de ser o Presi que vai dar um bicampeonato ao sporting passados 70 anos

Depois vão chorar para redes sociais que isto e aquilo, e que o culpado é o tavares das negociatas, que é o Braz que era comentador de rumores de transferencias, que é o treinador que já foi despedido e volta a ser contratado...fodasse...Mas quem escolheu esta malta toda? Fui eu?

Tenho esperança que saia pelo próprio pé e não se recandidate! Ele não precisa do Benfica e o Benfica não precisa minimamente dele como Presidente!

Ele precisa do Benfica para não ir para a cadeia.