CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Rafa like Silva

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2025, 09:37Ninguém perde campeonatos na ultima jornada.

Mais depressa tropeçamos nós.

Infelizmente, também vou assim para a última jornada. Vou ver o jogo com zero expetativas.

arodrigues84

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: cepp em 12 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: zerocool em 12 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Calvin em 12 de Maio de 2025, 09:36
Citação de: VSantos em 12 de Maio de 2025, 09:31
Citação de: Calvin em 12 de Maio de 2025, 09:26É difícil de acreditar mas se o karma actuar o tempinho que os filhos da puta dos sapos estiveram no chão na segunda parte na Luz vai lhes fazer falta para poderem ter ganho o jogo . Contam com 3 pontos certinhos no próximo fim de semana . Era lindo foderem se . Vitória empatar aos 90+3 e o Benfica ganhar aos 90+5 . Deixem me sonhar.

Tipo Manchester City em 2012?
Estás a falar do golo do aguero? Podia ser . Sabia me pela vida

Agarrem-se ao Dortmund há dois ou três anos. Festa programada em casa com o Mainz e não ganham e perdem a liga. Ou o Inter há uns vinte e tal anos que empata na última jornada e perde o campeonato depois do ano inteiro na frente.
Nos anos 90, o Real Madrid perdeu 2 campeonatos seguidos na última jornada e tenho ideia, ambos em jogos com o Tenerife....

Eu acreditava num campeonato normal, no tugão será impossível, o arbitro sai de lá para o marquês, se for preciso.

Provavelmente é o Veríssimo, por isso aposto que debaixo da camisola do equipamento de árbitro deve ter a do Sporting bicampeão. Acaba o jogo, despe a camisola de árbitro e vai para o marquês direto.

E como prémio arbitra a final da taça.

Bem visto.

tomaz

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2025, 09:37Ninguém perde campeonatos na ultima jornada.

Dortmund em casa na ultima jornada em 22/23

pedroFM

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: arodrigues84 em 12 de Maio de 2025, 09:49
Citação de: cepp em 12 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: zerocool em 12 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: Calvin em 12 de Maio de 2025, 09:26É difícil de acreditar mas se o karma actuar o tempinho que os filhos da puta dos sapos estiveram no chão na segunda parte na Luz vai lhes fazer falta para poderem ter ganho o jogo . Contam com 3 pontos certinhos no próximo fim de semana . Era lindo foderem se . Vitória empatar aos 90+3 e o Benfica ganhar aos 90+5 . Deixem me sonhar.

Agarrem-se ao Dortmund há dois ou três anos. Festa programada em casa com o Mainz e não ganham e perdem a liga. Ou o Inter há uns vinte e tal anos que empata na última jornada e perde o campeonato depois do ano inteiro na frente.
Nos anos 90, o Real Madrid perdeu 2 campeonatos seguidos na última jornada e tenho ideia, ambos em jogos com o Tenerife....

Eu acreditava num campeonato normal, no tugão será impossível, o arbitro sai de lá para o marquês, se for preciso.

Provavelmente é o Veríssimo, por isso aposto que debaixo da camisola do equipamento de árbitro deve ter a do Sporting bicampeão. Acaba o jogo, despe a camisola de árbitro e vai para o marquês direto.

E como prémio arbitra a final da taça.

A final da Taça deve ser o Godinho.

NT

Por ser raro não significa que nunca tenha acontecido.

Firedeep22

Citação de: Rafa like Silva em 12 de Maio de 2025, 10:08

Infelizmente, também vou assim para a última jornada. Vou ver o jogo com zero expetativas.

Remember Dortmund 😏

Benfiquista1998

sejamos honestos. é pouco provável sermos campeões, mas temos que sonhar

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista1998 em 12 de Maio de 2025, 10:13sejamos honestos. é pouco provável sermos campeões, mas temos que sonhar
o mais certo é acontecer o insólito...Benfica empatar e Sporting igualmente empatar.

Só para ainda se ter mais nojo da situaçao

luckyluke

Corunha também em 1994!

brazio

Citação de: tomaz em 12 de Maio de 2025, 10:11

Dortmund em casa na ultima jornada em 22/23

Não achas mesmo que se pode comparar o nível do futebol alemão com a porcaria do Tugão...

td_por_ti_SLB

Tenho uma ponta de esperança. Até porque as últimas exibições do Sporting foram sofríveis. Se não marcarem até aos 15 a coisa pode complicar.

brazio

Citação de: td_por_ti_SLB em 12 de Maio de 2025, 10:21Tenho uma ponta de esperança. Até porque as últimas exibições do Sporting foram sofríveis. Se não marcarem até aos 15 a coisa pode complicar.

O Verdissimo resolve...

td_por_ti_SLB

Ontem disse isso há muita gente. Será a grande machadada da Liga.

td_por_ti_SLB