CN Fase Reg. 22ª J: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 11Maio. Dom. 18h00 *Canal 11*

Cyb3rNeo

dsdsds44

20Nico Gaitan20

Nem conseguem vencer o sporting

Com o sporting sem 2 dos 4 melhores jogadores do plantel disponiveis....magnifico.

Patetas do caralho.

Vitor Alves

O Sporting não pode levar os gémeos que apitaram hoje o jogo,  para a final four da champions?

Com o critério que têm sistemáticamente nos jogos do Sporting, era mais fácil ganhar um jogo.

Goldenangel

Citação de: Vitor Alves em 12 de Maio de 2025, 00:18O Sporting não pode levar os gémeos que apitaram hoje o jogo,  para a final four da champions?

Com o critério que têm sistemáticamente nos jogos do Sporting, era mais fácil ganhar um jogo.

Nao é a toa que ganhar la fora é mais dificil.

BlankFile

Falta sempre qualquer coisa.

Sobre as arbitragens já nem digo nada, é mais do mesmo. Quando precisam, aparecem sempre... mesmo em pequenos detalhes que decidem jogos.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2025, 10:08Falta sempre qualquer coisa.

Sobre as arbitragens já nem digo nada, é mais do mesmo. Quando precisam, aparecem sempre... mesmo em pequenos detalhes que decidem jogos.

Claro que é chocante a arbitragem , eu pelo menos nao consigo habituar me a ver isto...

Mas o que me choca ainda mais , é ninguem dizer nada ....como é que alguem ao ver o lance do primeiro golo do scp fica calado?
Como é que os nossos jogadores portugueses ainda vao a seleçao todos os anos , roubo apos roubo e vao de cara alegre tipo nao se passa nada...

O problema deve ser mesmo meu , devo ser um tipo estranho , sei la.

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 12 de Maio de 2025, 10:16
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2025, 10:08Falta sempre qualquer coisa.

Claro que é chocante a arbitragem , eu pelo menos nao consigo habituar me a ver isto...

Mas o que me choca ainda mais , é ninguem dizer nada ....como é que alguem ao ver o lance do primeiro golo do scp fica calado?
Como é que os nossos jogadores portugueses ainda vao a seleçao todos os anos , roubo apos roubo e vao de cara alegre tipo nao se passa nada...

O problema deve ser mesmo meu , devo ser um tipo estranho , sei la.

É um clube gerido por mansos e recheado de mansos nas nossas equipas também. Querem é o dinheiro ao fim do mês.

E depois, dizem que trabalham nos bastidores para inverter esta tendência arbitral nojenta que já dura há anos a fio, o problema é que na prática, não se vê nada.

SERNADA_SLB

No futsal as arbitragens estão para o Sporting, como estão para o Porto no hóquei em patins.

Uma autêntica vergonha.

A forma como se vê todos os jogos o banco do Sporting a pressionar os árbitros, a forma como o Nuno Dias fala com os árbitros e nada acontece é absolutamente surreal.

Enquanto o Benfica não acabar com esta bandalheira nós nunca vamos ganhar no futsal. O campo está sempre inclinado.

JM21

pedrompcosta

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Maio de 2025, 21:08Estes jogadores sao uns tristes. A começar pelo Afonso e Higor. Mas a roubalheira nunca falha. Nojo.

afonso é um jogador banal em qualidade e mentalidade... ser capitao do Benfica devia dar profunda reflexao interna...

lancadordedois

Citação de: SERNADA_SLB em 12 de Maio de 2025, 10:29No futsal as arbitragens estão para o Sporting, como estão para o Porto no hóquei em patins.

Uma autêntica vergonha.

A forma como se vê todos os jogos o banco do Sporting a pressionar os árbitros, a forma como o Nuno Dias fala com os árbitros e nada acontece é absolutamente surreal.

Enquanto o Benfica não acabar com esta bandalheira nós nunca vamos ganhar no futsal. O campo está sempre inclinado.

no andebol nao é diferente , primeira vez que vi um treinador agarrar um jogador senior pelo cachaço e leva lo varios metros para mostrar a sua fronha, fora o resto do espectaculo.

nunca esquecerei a entrada do Taynan em campo para impedir um contra ataque , dos piores momentos desportivos que assisti.

Por isso em relaçao aos jogadores tambem estou cada vez mais "neutro" , o Douglas com o que viu no Dragão (racismo , xenofobia etc) nao teve problemas em ir para lá, o Rocha a mamar porrada dos seus ex companheiros e tambem ser roubado em campo pelo apito nao teve problemas em voltar.
Tristeza de gente , nos incluido

Andris

Só vi há pouco o resumo, não há falta no primeiro golo? E mesmo no quarto?

E aquela patada do Merlim. :rir:

Andreg86

Foi mais uma arbitragem artística.

Que já é habitual nesta modalidade.

Agora tudo isto merece um verdadeira reflexão do que realmente queremos. Será que vale a pena investir em modalidades com fraca visibilidade e com alta influência das arbitragens?

Podemos continuar a investir em formação e manter equipas com miúdos formados etc, mas será que vale a pena tudo o resto? Naturalmente com o tempo iríamos ter equipas a lutar por títulos.

Basket,voleibol e mesmo andebol são modalidades com muito mais visibilidade lá fora e com muito menor influência de terceiros. Acho que com qualidade é muito mais difícil influenciar vários jogos nestas modalidades. E a conseguir teria de ser de uma forma constante e vergonhosa.

Andreg86

A primeira solução é Outubro, pois temos de acabar de uma vez por todas com este regime manso e de acomodados.

Mas de resto acho que seria uma discussão genuína a ter.