Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Marthy

Citação de: Almodovar1904 em 12 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: joao98 em 12 de Maio de 2025, 11:04
Citação de: SofiaSS em 12 de Maio de 2025, 11:02
Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Hmmm na minha assiduidade só contam os jogos da liga, acho? Tinha 100% de qualquer modo, mas pelo número que está na minha conta acho que só deve ser liga.
Contaram os jogos da liga, taça da liga e taça de Portugal todos em casa.

Foi só do campeonato, deixem de inventar

"Prioridade aos sócios com Red Pass com assiduidade em todos os jogos das competições nacionais no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na época 2024/25"

Inclui taças. ;)

joao98

Citação de: mrshl em 12 de Maio de 2025, 11:01fiquei sem bilhete por 1 jogo da taça da liga que dei o bilhete mas nao entraram.

Hmmm na minha assiduidade só contam os jogos da liga, acho? Tinha 100% de qualquer modo, mas pelo número que está na minha conta acho que só deve ser liga.

É só veres as informações na compra dos Bilhetes e vês que só contam esses jogos.

rdr10

Bem, éramos 15 conseguimos 12 bilhetes, quem não arranjou fica no Jamor a ver o jogo.. no fundo o que importa é o convívio.

Stigmat

A inventar está tu. Eu tenho RP e na app está la tudo. Convinha não falar quando não se sabe.

dm_benfica

12 de maio, 10h00 – prioridade aos Sócios com Red Pass com assiduidade em todos os jogos das competições nacionais no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, na época 2024/2025*

Borgas_SLB

O Benfica devia era sempre anunciar quantos sócios estão qualificados para a compra e quanto bilhetes estão disponíveis.

Já sei que não dá jeito ser transparente, assim já não dava para desviar bilhetes.

nwpt

Competições nacionais.

pablo-aimar

Citação de: bring_it_on em 12 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: emulate em 12 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: bring_it_on em 12 de Maio de 2025, 10:55E a malta que comprou e o pagamento veio devolvido? Curioso para saber como vão resolver isso. Eu no mínimo ia ao livro de reclamações.

Não acontece nada, ficam sem bilhete. Acontece várias vezes com o mbway e o Benfica.

Certo... Então, no mínimo, livro de reclamações.

eu fiz reclamação, se vários fizerem chateia-os nem que que seja porque são obrigados a responder. se fosse pontual percebia, agora eu tive 2 chances de comprar e devolveram ambos.

tomas11tpg

Liguei para a linha de apoio a reclamar porque depois de fazer o pagamento cancelaram a encomenda sem qualquer justificação

A única resposta deles: "é normal, os bilhetes esgotaram, agora é feito o reembolso automaticamente"

Amanhã já vou ter de ir deixar uma reclamação por escrito ao estádio.
Esta merda é de loucos, aceitam a encomenda, faço o pagamento no mesmo minuto e depois está esgotado?

pablo-aimar

Citação de: SLB37 em 12 de Maio de 2025, 11:12Comprei, paguei e passado uns minutos recebo uma mensagem a dizer que o pagamento mbway foi devolvido. vao para o caralho

https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Reclama. mete print do email e pede ao chatgpt para descrever os factos.
quantos mais melhor. estes fdp têm de começar a investir onde deviam em vez de casamentos de filhos

S1Benfica

Enquanto ninguém obrigar estes trafulhas a comprovarem que não há compadrio...nunca passaremos disto.

(Mas é preciso provas? eheh)

ivopcarmo

Vou contar a minha experiência.

Entrei no chrome e iexplorer, em ambos tinha mais de 1 hora.

Um outro meu amigo também entrou praticamente ao mesmo tempo, questão de 2 ou 3 segundos de diferença.

Consegui comprar 4 para mim e os meus 3 filhos, às 10h16 hora do mbway.

Entretanto o ieplxorer dizia nessa altura mais de 1 hora, o meu amigo a mesma coisa, consegui comprar para ele (3) para a bancada de 30 euros, às 10h42.

Ambos já recebemos a confirmação.

É uma vergonha esta forma de vender bilhetes, não há critérios...

Nota - entrei às 9h46 quer no Iexplorer e google chrome

SLB37

Citação de: pablo-aimar em 12 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: SLB37 em 12 de Maio de 2025, 11:12Comprei, paguei e passado uns minutos recebo uma mensagem a dizer que o pagamento mbway foi devolvido. vao para o caralho

https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Reclama. mete print do email e pede ao chatgpt para descrever os factos.
quantos mais melhor. estes fdp têm de começar a investir onde deviam em vez de casamentos de filhos

Fico mesmo fodido com estas merdas.
Vao para o caralho que os foda

SLB37

Citação de: ivopcarmo em 12 de Maio de 2025, 11:24Vou contar a minha experiência.

Entrei no chrome e iexplorer, em ambos tinha mais de 1 hora.

Um outro meu amigo também entrou praticamente ao mesmo tempo, questão de 2 ou 3 segundos de diferença.

Consegui comprar 4 para mim e os meus 3 filhos, às 10h16 hora do mbway.

Entretanto o ieplxorer dizia nessa altura mais de 1 hora, o meu amigo a mesma coisa, consegui comprar para ele (3) para a bancada de 30 euros, às 10h42.

Ambos já recebemos a confirmação.

É uma vergonha esta forma de vender bilhetes, não há critérios...

Nota - entrei às 9h46 quer no Iexplorer e google chrome

Resumindo consguiste comprar 2 vezes e ele sempre em fila de espera...
Isto nao faz sentido nenhum, o Benfica é completamente amador nestas merdas

Almodovar1904

Citação de: Stigmat em 12 de Maio de 2025, 11:14

A inventar está tu. Eu tenho RP e na app está la tudo. Convinha não falar quando não se sabe.

Pronto, então eu só indo ao campeonato tenho bilhete, e vocês que foram a todos estão a arder. Entendam-se com o Rui Costa