Época 2024/2025

Vitor Baptista

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2025, 10:26Esta conquista europeia do OC Barcelos é uma lição ainda mais dura para os responsáveis arrogantes do Benfica, do que fosse o Porto a ganhar. Mais uma equipa recheada de ex-jogadores do Benfica a levantar um ceptro europeu... deveria corar de vergonha a gentalha que gere o nosso clube. A gestão do Rampulla então é para lá de criminosa. Criminosa! E com N avisos pelo meio, ignorados claro. Porque lá dentro nunca erram, acertam em tudo. Só que não!

Não há exigência, nem fome de vencer nas equipas Masculinas do Benfica e isto vem de cima. Como disseram aí atrás, o clube é gerido como uma feira de vaidades. Fala-se muito, trabalha-se pouco e usam-se todas as desculpas possíveis e imaginárias para as derrotas. Entretanto torram-se milhões e milhões e coleccionam-se desaires.

Fui dos primeiros a defender este investimento no Hoquei porque pensei que era este o caminho para regressar aos grandes triunfos, mesmo com uma ou duas situações no plantel que eu alteraria, mas mesmo assim... a nossa obrigação era ganhar esta prova depois de termos limpo a fase de grupos e depois de termos eliminado o Réus sem espinhas também. Nunc seria tarefa fácil, mas o foco prioritário da época deveria ter sido a Liga Europeia e o que se viu na meia final, não foi isso.

Não há maneira de apagar esta mancha. O Campeonato é uma obrigação, mas neste momento já coloco tudo em causa.
Tudo dito, é essa realidade. Parabéns pelo benfiquismo e pela sabedoria.

pedrompcosta

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2025, 10:26Esta conquista europeia do OC Barcelos é uma lição ainda mais dura para os responsáveis arrogantes do Benfica, do que fosse o Porto a ganhar. Mais uma equipa recheada de ex-jogadores do Benfica a levantar um ceptro europeu... deveria corar de vergonha a gentalha que gere o nosso clube. A gestão do Rampulla então é para lá de criminosa. Criminosa! E com N avisos pelo meio, ignorados claro. Porque lá dentro nunca erram, acertam em tudo. Só que não!

Não há exigência, nem fome de vencer nas equipas Masculinas do Benfica e isto vem de cima. Como disseram aí atrás, o clube é gerido como uma feira de vaidades. Fala-se muito, trabalha-se pouco e usam-se todas as desculpas possíveis e imaginárias para as derrotas. Entretanto torram-se milhões e milhões e coleccionam-se desaires.

Fui dos primeiros a defender este investimento no Hoquei porque pensei que era este o caminho para regressar aos grandes triunfos, mesmo com uma ou duas situações no plantel que eu alteraria, mas mesmo assim... a nossa obrigação era ganhar esta prova depois de termos limpo a fase de grupos e depois de termos eliminado o Réus sem espinhas também. Nunca seria tarefa fácil, mas o foco prioritário da época deveria ter sido a Liga Europeia e o que se viu na meia final, não foi isso.

Não há maneira de apagar esta mancha. O Campeonato é uma obrigação, mas neste momento já coloco tudo em causa.

o que se viu da equipa neste jogo foram pessimos sinais que se vem vendo dos ultimos quase dois meses! os sinais estao lá todos... veremos se sao capazes de alterar o rumo que se preve neste final de epoca!

van33

Citação de: Patchon97 em 12 de Maio de 2025, 10:19
Citação de: FuzioN em 11 de Maio de 2025, 21:44

Desculpem postar aqui uma foto sem ser do nosso Benfica. Mas isto é um orgulho para qualquer Barcelense.

Barcelos já merecia uma alegria destas!
Sem dúvidas nenhumas. Um clube histórico, com uma paixão e dedicação enorme dos barcelenses. No hóquei, é o maior de Portugal
As dezenas de jogos que vi ainda quando eles estavam na segunda divisão, foder uma vassoura à mãe para colocar um pano azul e branco... ainda levei nas bentas por ter estragado a vassoura  ;D

lancadordedois

o focul estava a ganhar nao sabia que tinha perdido lol , menos mal.

Monstro_SLB

Pol Manrubia e o Danilo Rampulla deviam ser o futuro da modalidade. Vai me custar ver os dois nos nossos rivais. Enquanto isso vamos levar com 2 reformados no atual plantel mais uma época ou duas. Gestão premium do Hóquei.

Andreg86

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2025, 13:03Pol Manrubia e o Danilo Rampulla deviam ser o futuro da modalidade. Vai me custar ver os dois nos nossos rivais. Enquanto isso vamos levar com 2 reformados no atual plantel mais uma época ou duas. Gestão premium do Hóquei.

Não me parece que o problema do hóquei esteja no plantel.

Para mim é uma questão de mentalidade que outra coisa.

Treinadores já tivemos muitos.

Tamarindus

Carlsberg87, enganaste-te quanto ao Conti. Não vem mais cedo coisa nenhuma.

alves6

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: alves6 em 12 de Maio de 2025, 09:35
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2025, 09:34
Citação de: rodrigoolusa em 12 de Maio de 2025, 09:18O porto vai acabar a época sem ganhar absolutamente nada. Perderam com a pacense duas vezes, sendo uma na taça. Empataram com o candelária já despromovido, ganharam ao Viana no dragão com um roubo épico, perderam em Valongo. É patético o Benfica não eliminar essa equipa em um jogo apenas e longe do Dragão.
O jogo foi em Matosinhos tipo...
O Barcelos ganhou a final onde? Em Lisboa?
O Barcelos é daqui do Norte. Matosinhos é longe do dragão? Façam a Final four em Odivelas ou na Altice Arena só para ver uma coisa...
Mas porque? O Benfica não enchia metade do pavilhão em Matosinhos?

Monstro_SLB

Citação de: Andreg86 em 12 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Maio de 2025, 13:03Pol Manrubia e o Danilo Rampulla deviam ser o futuro da modalidade. Vai me custar ver os dois nos nossos rivais. Enquanto isso vamos levar com 2 reformados no atual plantel mais uma época ou duas. Gestão premium do Hóquei.

Não me parece que o problema do hóquei esteja no plantel.

Para mim é uma questão de mentalidade que outra coisa.

Treinadores já tivemos muitos.

O plantel é muito bom. Mas ainda podia ser melhor. E podíamos ter uma equipa mais jovem.

Em relação aos treinadores. Não acho que o problema do Benfica seja a qualidade dos treinadores. Acho mais que o problema é a falta de qualidade dos diretores. Principalmente do Fernando Tavares.

ricardoslb1988

Citação de: alves6 em 12 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: rodrigoolusa em 12 de Maio de 2025, 09:18O porto vai acabar a época sem ganhar absolutamente nada. Perderam com a pacense duas vezes, sendo uma na taça. Empataram com o candelária já despromovido, ganharam ao Viana no dragão com um roubo épico, perderam em Valongo. É patético o Benfica não eliminar essa equipa em um jogo apenas e longe do Dragão.
O Barcelos é daqui do Norte. Matosinhos é longe do dragão? Façam a Final four em Odivelas ou na Altice Arena só para ver uma coisa...
Sabes que foi no dia do derbi e todas as atenções estavam viradas para isso certo? Eles jogavam praticamente em casa. Já no basquete foi igual.

Liveforever

Parece que o Martim não quer vir para paços. Deve ir pó turquel. Veremos como acaba esta novela.

Vitor Baptista

Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Maio de 2025, 19:24
Sabes que foi no dia do derbi e todas as atenções estavam viradas para isso certo? Eles jogavam praticamente em casa. Já no basquete foi igual.
Tenho uma opinião, peço para não ser criticado.

O calendario de futebol é conhecido em Julho 2024, o de hóquei em Julho. O Benfica fez o trabalho de casa?

1 - Junto da Federação Europeia, tentou sensibilizar para mudar datas da Final 4 da ligas do Campeões? Certamente ia ter o apoio do Porto e Sporting, e certamente o apoio da Federação Europeia, pois sabe que iam ter pouca visibilidade.

2 - Benfica junto de alguma autarquia, tentou na altura certa, apresentar uma candidatura para zona sul / centro?

São apenas 2 pontos, podia colocar mais, mas como disse, é minha opinião. Com tantos "profissionais", e somos sempre, mas sempre, prejudicados.

ricardoslb1988

Citação de: Vitor Baptista em 12 de Maio de 2025, 19:38
Tenho uma opinião, peço para não ser criticado.

O calendario de futebol é conhecido em Julho 2024, o de hóquei em Julho. O Benfica fez o trabalho de casa?

1 - Junto da Federação Europeia, tentou sensibilizar para mudar datas da Final 4 da ligas do Campeões? Certamente ia ter o apoio do Porto e Sporting, e certamente o apoio da Federação Europeia, pois sabe que iam ter pouca visibilidade.

2 - Benfica junto de alguma autarquia, tentou na altura certa, apresentar uma candidatura para zona sul / centro?

São apenas 2 pontos, podia colocar mais, mas como disse, é minha opinião. Com tantos "profissionais", e somos sempre, mas sempre, prejudicados.
Boa questão, mas já em relação ao basquetebol por exemplo voltaram a ter factor casa. Tanto neste ano como no ano passado. Não justifica tudo, mas que lhes deu muito jeito jogar no norte isso deu...

Chico_odv

Gabo a malta que acha que vamos ganhar o campeonato... vamos levar mais uma ensaboadela que nem é bom...

van33

Não me digas que a federação ou outra merda qualquer do hóquei europeu se uniu com a liga de futebol e juntamente com mais umas federações quaisquer para mais uma vez juntarem forças para impedir o Benfica de ganhar um caneco? Somos mesmo uns infelizes. Porra, é todo o mundo contra nós.