Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

João Cardoso55

Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2025, 18:22Comprem aquelas manas do Esgueira..... jogam nas horas
prefiro a Ana das duas trazia tbm a Inês ramos

Baron_Davis

Manuel Damasio

xungaria

4 campeonatos em 5 anos
Bicampeonato acabado de fazer..

Reação?
Pedrada para cima

Isto é um case study

Bergus_2010

Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2025, 12:04
Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2025, 01:26
Citação de: Dandy em 12 de Maio de 2025, 01:22Como é possível jogar tão mal e ser a melhor equipa do país? ...

Sem prejuízo para o anteior, ainda bem que fomos/somos nós.

É suposto o basket feminino em Portugal ser bem jogado?

Obrigado pela epifania.  :amigo:

Eu diria mais: é suposto uma equipa de basket feminino em Portugal jogar basket? Eis a questão.

xungaria

Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2025, 18:22Comprem aquelas manas do Esgueira..... jogam nas horas

As Raimundo já vão a caminho dos 32... são excelentes jogadoras mas para além da Faustino e da Marta eu virava me claramente para outras opções.
Para mim a Raquel Laneiro deveria ser uma prioridade.
Maria Neto e Inês Ramos tentar vi las buscar a Aveiro.

Ivanovic e Rapha, há que fazer um esforço para as manter por cá porque são efetivamente as grandes mais valias da equipa.
Depois há que acertar na questão das postes.
A Sidney Brown via se a léguas que não tinha perfil e que a Ovner tinha bastante limitações.

Ha algumas opções interessantes no campeonato português. Resta saber se a relação qualidade/preço pedido compensa ou não.
Mas eu tentava para além das acima citadas tentava fazer uma incursão nos Lombos para o jogo interior

xeriff

Realmente faz me confusão , se ganharmos dizem mal se perdemos dizem mal , querem o que afinal ? Fomos campeões não fomos ? Isso é que importa

eduq

ganhamos bem
na reta final do campeonato estivemos melhor
para o ano precisamos de ajustar a equipa claro que sim

ccm

Citação de: xungaria em 12 de Maio de 2025, 23:024 campeonatos em 5 anos

Reação?
Pedrada para cima

Isto é um case study

O Eugénio é o melhor treinador do campeonato e deve ser a pessoa que mais fez pelo basquetebol feminino.

Mas é um treinador muito exigente e em equipas femininas isso começa a pesar com o passar dos anos.

Provavelmente não estará cá para o ano.

Gonçalo Santos

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2025, 19:38Realmente faz me confusão , se ganharmos dizem mal se perdemos dizem mal , querem o que afinal ? Fomos campeões não fomos ? Isso é que importa

Que mentalidade de merda.

Gonçalo Santos

A Soeiro vai ter equipa nova na próxima temporada. Tentar pelo menos.

lancadordedois

Citação de: ccm em 20 de Maio de 2025, 09:46

Reação?
Pedrada para cima

Isto é um case study

O Eugénio é o melhor treinador do campeonato e deve ser a pessoa que mais fez pelo basquetebol feminino.

Mas é um treinador muito exigente e em equipas femininas isso começa a pesar com o passar dos anos.

discordo , o Leite (e nao so por la) do Lombos aos anos que faz um exelente trabalho com muito menos , tal como o clube contribui muito mais do que nos para a modalidade no feminino, e nao é caso unico em Portugal.

xungaria

Citação de: ccm em 20 de Maio de 2025, 09:46

Reação?
Pedrada para cima

Isto é um case study

As modalidades têm um sério problema com treinadores exigentes e Benfiquistas de coração e que conquistam títulos com isso.

Agora veio me a cabeça o falecido Alexander Donner...e o último campeonato de andebol ganho pelo Benfica (já lá vão quantos anos?)

Não vamos arranjar melhor. Os únicos em Portugal que eu vejo com mínima qualidade para agarrar nisto é o André Martins ou o Vasconcelos, em qualquer um dos casos não os trocava pelo Eugénio.

Da minha parte um muito obrigado a tudo o que nos deu

Pedro1234

Eugénio Rodrigues não deve continuar e deverá ser substituido por Ricardo Vasconcelos, que sairá da seleção após o Europeu. Com ele poderá regressar a Soeiro que está de saída da equipa onde estava. Mariana Silva também está de saída. Artemis está no mercado, mas poderá continuar. Inês Ramos poderá vir para Lisboa, agora falta saber qual o clube, e Márcia Costa idem aspas se não continuar no estrangeiro.