Cristina Martín-Prieto

Avançado, 32 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 48 jogos, 33 golos
Em 2025/2026: 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

força Benfica

Cristina Martín-Prieto, avançada do Benfica, foi eleita a melhor jogadora da Liga Portuguesa de Futebol Feminino 2024/25, pelo Sindicato dos Jogadores.

força Benfica

Futebol Feminino: Cristina Martín-Pietro foi eleita a melhor jogadora em campo do SC Braga 1-2 SL Benfica.

Notguilty

paalexg

E quando os patetas do podcast do zerozero disseram, no início da época, que a Prieto e a Telma Encarnação marcariam para cima de 20 golos (acho que até colocaram a fasquia próxima dos 30) só no campeonato?

burnvski

Citação de: paalexg em 12 de Maio de 2025, 19:48E quando os patetas do podcast do zerozero disseram, no início da época, que a Prieto e a Telma Encarnação marcariam para cima de 20 golos (acho que até colocaram a fasquia próxima dos 30) só no campeonato?

A Telma nem aos 10 chegou 🤣

Thorondor

Citação de: burnvski em 12 de Maio de 2025, 19:53
Citação de: paalexg em 12 de Maio de 2025, 19:48E quando os patetas do podcast do zerozero disseram, no início da época, que a Prieto e a Telma Encarnação marcariam para cima de 20 golos (acho que até colocaram a fasquia próxima dos 30) só no campeonato?

Mas a prieto fazia 30 ou mais, fácil. Bastava ter um(a) treinador(a) em vez da patão

paalexg

Citação de: Thorondor em 13 de Maio de 2025, 10:29

Mas a prieto fazia 30 ou mais, fácil. Bastava ter um(a) treinador(a) em vez da patão
A própria Cristina poderia ter marcado mais uns quantos, caso tivesse sido menos perdulária em determinadas fases da época. Lembro-me em particular do jogo contra o Vilaverdense fora, que foi um festival de falhanços à boca da baliza.

doom_1904

Citação de: paalexg em 13 de Maio de 2025, 10:44
Citação de: Thorondor em 13 de Maio de 2025, 10:29

A própria Cristina poderia ter marcado mais uns quantos, caso tivesse sido menos perdulária em determinadas fases da época. Lembro-me em particular do jogo contra o Vilaverdense fora, que foi um festival de falhanços à boca da baliza.
Nesse jogo em particular contra o Vilaverdense acho que foi a Patão que lhe desviava as bolas no  momento do remate.

Cypherpunk

Se deixar o 3-5-2 e voltar ao 3-4-3 ou ao 4-3-3 tenho certeza que a Prieto vai encaixar ainda melhor

BlankFile

Foi mesmo a melhor da época. Esta era das únicas que merecia o pleno nacional esta época.

JM21

Craque.

Para ficar e renovar.

Benf_do_Norte

Melhor jogadora da equipa.
Mais contratações deste nível e menos do nível da Falcon

Notguilty

Precisa de concorrencia .

Ser considerada a melhor jogadora da equipa diz muito do resto do Plantel.

Benf_do_Norte

Citação de: Notguilty em 18 de Maio de 2025, 19:09Precisa de concorrencia .

Ser considerada a melhor jogadora da equipa diz muito do resto do Plantel.
Antes de pensarmos em concorrência para ela temos de ter jogadoras ao nível dela nas restantes posições