Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Profeta

Citação de: jjlope00 em 12 de Maio de 2025, 18:06
Citação de: Profeta em 12 de Maio de 2025, 18:04Mas vai recandidatar-se ou não?
Óbvio. Nem sei de onde é que veio essa possível não recandidatura..

Entre outras coisas vem por exemplo do facto de ainda não se ter recandidatado, da aparente colagem ao vieirismo (que já tem um galinhas a mirar o poleiro) e de haver uma réstia de esperança, em alguns, que ele ainda tenha um pingo de benfiquista (e olhando para o "sucesso" do seu mandato...)

Isto é grosso modo o que vou lendo aqui e ali, não tenho opinião muito vincada sobre nenhum dos pontos, apenas dúvidas, muitas dúvidas

GTtdi_SLB

Citação de: Golbergz em 12 de Maio de 2025, 18:43Dizem que vem um guarda redes com o perfil do Szczesny e que vai ser o trunfo eleitoral.

:smokin:

Vieira trademark. Agora que o Trubin está a começar a tornar-se guarda redes é a altura de o deixar sair para o inter por um lesionado crónico de lá também.

Red_Wings

Citação de: HB em 11 de Maio de 2025, 16:58Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Quem preferiam para presidente do Benfica?
Rui Costa ou Pedaço de queijo gorgonzola?

O bolor do queijo gorgonzola.

TFFS

O pior funcionário da história do Benfica já foi demitido? Já se demitiu?

TFFS

Citação de: HB em 11 de Maio de 2025, 16:58Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Quem preferiam para presidente do Benfica?
Rui Costa ou Pedaço de queijo gorgonzola?

O queijo depois de passar pelo tubo digestivo de um sem-abrigo

Nirvana_87

A coisa tá preta quando o blog mais fanático do Bieiristão, começa a fazer campanha pelo Maurinho 11 razões para lamber o cu ao rei sol Xavier.

:rir:

aursneslover

Citação de: nfgl em 12 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: aursneslover em 12 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: GengisKhan em 12 de Maio de 2025, 13:17Dia 25 à noite, depois de ganharmos a Taça, quero ver uma demissão em massa.

Cheira-me que ganhar a taça vai ser um argumento que os chalupas vão utilizar para votar no RC

Depois da taça tens um mundial de clubes, um apuramento para a liga do campeões, o início do campeonato.

Tens que ir ver do olfacto.

Sim, mas nenhuma dessas coisas vai dar tanto gás a quem vota no Rui como vencer a TP

Moreno82

Vascolptt

Citação de: Kolchak em 12 de Maio de 2025, 01:11
Citação de: Vascolptt em 11 de Maio de 2025, 22:27tenho a certeza que vai perder as eleições.
Continuo a achar que nao vai ser candidato
ainda melhor e era o mais acertado da parte dele, vai ser comido por todos nos debates.

van33

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: 1904tiagoslb em 11 de Maio de 2025, 21:30

Para ganhar só com 74% desta vez?

O problema não está no Rui Costa. Nunca esteve.

Está em quem o pôs lá.
O pessoal na sua maioria não tem a mínima da puta da noção da quantidade de atrasados mentais adeptos do nosso clube.
Se estiverem atentos, já aqui durante largos e largos anos eu digo que não vejo jogos do Benfica contra os dragartos..não é bluff nem tanga (tem aqui no SB um user que se quiser pode confirmar isso, pois desde há uns 5/6 anos vê os jogos no mesmo local que eu e fica sempre a ver os jogos ao lado do meu filho), mas do que eu tenho acesso nos jogos na casa do Benfica de Barcelos, aquilo na sua grande maioria é acéfalos, escapam 2 ou 3 que param dentro do tasco e depois fora do tasco estão os mais bravos, tem uns putos mas tem sido educados e tem por eles mesmo apercebido que tipo de merda prolifera no Benfica.  Sábado não vi o jogo, ainda nem sequer vi o golo do Benfica, mas perto dos 80 minutos saí do carro  e tive de ir mijar lá à casa do Benfica...eis que uma trenga foi caralho me parou e pergunta "o sporting com o empate é campeão hoje?" RU fiquei incrédulo a olhar para a gaja...apareceram lá umas 30 ou 40 pessoas que nunca aparecem nos outros jogos...aparecem quando há probabilidade de festa. Só filhos da puta

RGouveia.SLB

Pinheiro: "A época correu-me muito bem"

Sai mais uma cagadela na tola para o ruie.

aguia nervosa

Tem comportamento de rato só aparece quando as coisas lhe correm bem.

SLBCARLOS

Citação de: aguia nervosa em 12 de Maio de 2025, 20:24Tem comportamento de rato só aparece quando as coisas lhe correm bem.
aprendeu com o seu mestre Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Maio de 2025, 19:45A coisa tá preta quando o blog mais fanático do Bieiristão, começa a fazer campanha pelo Maurinho 11 razões para lamber o cu ao rei sol Xavier.

:rir:

O geração?

Transformer

Nunca quis ser presidente e isso salta à vista.

Foi porque tinha de ser, empurrado, testa de ferro.

Acho que não se vai recandidatar.