Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2025, 21:49Quando as coisas correm mal há sempre bodes-expiatórios: uns escolhem o Andreas, outros o Di María.

Entretanto, os maiores culpados, presidente, treinador e direcção, passam entre os pingos da chuva.
Estão a tentar correr com ele do clube.
Por muito cepo que seja o que o atrasado do Nuno Magalhães disse é do mais rasteirinho que pode haver.

Bela maneira de foder o valor de um activo e ainda não acabou a época.

cajoyzen6

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2025, 21:42Até um dirigente manda postas de pescada para rebaixar o Schjelderup.

Que bandalheira é este clube.

Tristeza de clube

Somos comidos por dentro e fora

Menino Do Rio

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: van33 em 12 de Maio de 2025, 17:58jogador da wish, temu ou shein.

1000%

O incrível neste cepalhão é o facto de os putos que conheço saberem que ele não vale um caralho, já alguns adultos acham que a diferença entre ele e o Maradona ou Messi é o número de minutos que joga. Mas pronto, felizmente após esta desgraça na época ele vai ser despachado e no máximo vamos daqui a uns anos ver posts tipo os que fazem aos prodígios Jota ou Tiago dantas que espalham magia por campeonatos fabulosos

Cepalhão hahahahahahahaha

Não temos nem 5 jogadores no nosso elenco que saibam o que é uma bola melhor que ele!!

O que não faz dele um bom jogador. 

Falta-lhe muita coisa.

Uma coisa é não dar bom jogador no futuro. Outra coisa é ser um cepalhão.

Cloughie

Não mudou de empresário para passar a ser agenciado pelo patrão, é para queimar.
Siga o baile.

Barcelense1994

Eu não sei o que este puto fez para ser enxovalhado assim.
Puto, sai daqui. Isto é surreal.

O Património

que puta de casa a arder, foda-se que nojo de gente temos à frente do clube.

Era metê-los todos numa limosine, meter a limosine num foguetão e mandar o foguetão para o buraco negro mais próximo

DastanPT

Nuno Magalhães, presidente da Mesa da AG da SAD do Benfica:

"Para ser aquilo que se diz dele, o Schjelderup tem de mostrar mais do que mostrou neste campeonato. Goza muito da simpatia da comunicação social, que criticou Bruno Lage quando tirou o Schjelderup.

É um jogador que tem imprensa, que diz 'Ai o Schjelderup, vai ser extraordinário'. Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. E não vi também no Sábado. Podia ter feito bastante melhor numa bola que lhe sobra, em que já estava dentro da área e ao pé da baliza."

Foda-se

Que puta de falta de noção

Mas agora todos os putos tem de ser Yamal?

Que grande filha da putice

Mas estas declarações foram feitas por um dirigente do Porto ou Sporting, certo?

Cob92

Isso Era motivo para despedir a pessoa na hora e mostrar que o presidente esta do lado dos seus jogadores e treinador acima de tudo.

O schjelderup foi muito importante este ano num momento em que o Benfica estava a baixar de forma (jogos antes da taça da liga aonde foi aposta)

LuisPortugal

E querem que o puto tenha sucesso? Que falta de noção, que falta de tudo neste clube.

A gestão do treinador foi merdosa, chegamos ao fim da época tem 400 e tal minutos no campeonato LOL

Mas estes ataques pessoais públicos são ainda piores, porque não é a primeira vez que alguém o faz na CS. Eu não sou anjinho, isto não é por acaso é só mais uma tentativa de denegrir a imagem de um chavalo de 20 anos perante os sócios e adeptos.

Tenho nojo do meu clube, custa me o dizer mas é verdade.

2fenix2die

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: Roy Kent em 12 de Maio de 2025, 21:19É um jogador com talento, acho que deve continuar a ser aposta, mas na realidade ainda tem muita coisa a melhorar, o que me leva a perguntar, porque se gasta tantos milhões, em jogadores ainda tão mal preparados, um clube como o Benfica, quando gasta dinheiro, tem de ser num jogador que faça a diferença.

Mas o que me preocupa mais nele, é a falta de estofo que demonstra, psicológicamente parece muito abaixo do que se exige num clube desta dimensão.

Um jogador que teve meio ano sem jogar que é lançado ás feras nas meias-finais da Taça da Liga, faz um bom jogo contra o Braga, uma melhor 1a parte contra os lagartos onde é o melhor do Benfica, e depois vai comer banco "Porque tem que refrescar as alas" mas deu-nos uma taça da liga, é decisivo na vitória contra o Farense para a Taça de Portugal, faz um excelente jogo contra o Famalicão com uma bela assistência, faz um excelente jogo contra o Barcelona no 4-5, e depois perde a titularidade por magia, leva com criticas do treinador nas CI porque não foi "sério na finalização" e o caralho, mas os pesos pesados do plantel nunca levam nas orelhas apesar de andarem a jogar uma valente merda durante meses, depois querem que miudos, sim é ainda um miudo de 20 tenha continuidade no seu jogo e evolução...., obviamente que comete erros, e vai continuar a cometer, faz parte do crescimento, enfim, não vale a pena.

Fosse jogador de um certo empresário e a história era outra, assim já está a ser traçado o caminho, para ser despachado.

Vamos ver se o Prestianni também não vai de vela, já o craque do Bruma, esse deve ser para ficar :whistle2:

Rics

Fdsss criem um tópico desse Nuno Magalhães

Não faz sentido sujar a página do miúdo

ricardoshearer

Tá assim tão grave, que nem metem os calados da vida a mandar recados e tem que ser o presidente da mag?

af10

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Maio de 2025, 22:07Eu não sei o que este puto fez para ser enxovalhado assim.
Puto, sai daqui. Isto é surreal.

O que é que achas que fez? É apenas e só por causa do empresário

vermelhao_33

Ja vi mais Coisas extraordinarias neste puto do que no Nuno magalhaes.

Quem o contratou e que e o culpado: Rui Costa.

Baron_Davis

O que este miúdo já aturou de lagiolas, chalupas e canetas de aluguer...