Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Benfiquismo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 11:01Obvio que a Adidas define as categorias dos clubes pelas vendas e não pelo historial de títulos.

Ainda assim duvido que o Aston Villa venda mais camisolas que o Benfica.
Não faço a mínima ideia. Cá compra se muito material contrafeito, também ao preço que custa uma camisola e com os salários baixos não me admiro.

MrCobb

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 11:41O Villa lá vende camisolas, entretanto junto ao estádio na venda da nova camisola antes de iniciar esta epoca....

E com a época que estão a fazer...
Nao é que tenham grandes números, é um clube muito local, mas vão subir isso a continuarem assim.

MrCobb

Pena que nunca se sabe os números do Benfica.

força Benfica

Mas sabemos mesmo o número certo de camisolas oficiais que o Benfica vende?

MrCobb

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:48Mas sabemos mesmo o número certo de camisolas oficiais que o Benfica vende?
Só encontro o top 20 europeu onde aparece Celtic, Ajax e os 3 turcos além dos clubes das 5 ligas principais.
Essa info nunca saiu, se fossem bons a estrutura ja metia isso cá fora. Em Portugal seremos obviamente os maiores e numa ou outra loja online em França.

Red_turtle

Enfim,  rui costa venceu mais um trofeu

Por mais que seja verdade, isto numca, poderia ser tornado público, num clube serio, dava ja barraca.

Humilha os adeptos o clube...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 11:52
Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:48Mas sabemos mesmo o número certo de camisolas oficiais que o Benfica vende?
Só encontro o top 20 europeu onde aparece Celtic, Ajax e os 3 turcos além dos clubes das 5 ligas principais.
Essa info nunca saiu, se fossem bons a estrutura ja metia isso cá fora. Em Portugal seremos obviamente os maiores e numa ou outra loja online em França.

Nós noutros anos já estivemos nesse top 20.

MrCobb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 11:55
Citação de: MrCobb em 13 de Maio de 2025, 11:52

Nós noutros anos já estivemos nesse top 20.
Nunca vi.
Já estivemos foi nas receitas totais .

vasco13

Se querem vender mais, tenham em consideração o mercado onde estão a vender. Os preços são absolutamente exorbitantes, mesmo para sócios.
Eu tenho, nas últimas épocas, comprado na candonga e, pode não ser a mesma coisa, mas não me deixa a carteira depauperada. Não ajuda o clube, mas eu também não nado em dinheiro e já dou bastante em quotas e idas a jogos. Eu e a maioria dos adeptos e sócios do Benfica, diga-se

força Benfica

Citação de: vasco13 em 13 de Maio de 2025, 12:38Se querem vender mais, tenham em consideração o mercado onde estão a vender. Os preços são absolutamente exorbitantes, mesmo para sócios.
Eu tenho, nas últimas épocas, comprado na candonga e, pode não ser a mesma coisa, mas não me deixa a carteira depauperada. Não ajuda o clube, mas eu também não nado em dinheiro e já dou bastante em quotas e idas a jogos. Eu e a maioria dos adeptos e sócios do Benfica, diga-se

100 paus por uma camisola é de loucos e só irá aumentar ao longo dos anos..

Claro que em França Alemanha etc é sempre mais 'fácil' pagar isto por uma camisola que em Portugal.

vasco13

Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: vasco13 em 13 de Maio de 2025, 12:38Se querem vender mais, tenham em consideração o mercado onde estão a vender. Os preços são absolutamente exorbitantes, mesmo para sócios.

100 paus por uma camisola é de loucos e só irá aumentar ao longo dos anos..

Claro que em França Alemanha etc é sempre mais 'fácil' pagar isto por uma camisola que em Portugal.
Naturalmente! Eu não me importava nada de comprar em canais de venda do clube, caso os preços fossem comportáveis com a realidade da maioria da população portuguesa. Aliás, até faria questão em fazê-lo. Contudo, nem para mim que sou sócio, há um desconto que seja minimamente adequado.

ISO

Citação de: SirKaz em 13 de Maio de 2025, 08:38Estes ridículos consideram-nos menos relevantes que um Celtic? um Flamengo? um Aston Villa? Um Newcastle? Foda-se.

Vêem as coisas como elas são, o resto são desejos...

Roting

Isto é um negócio para a Adidas, interessa é os números.

ISO

Citação de: Roting em 13 de Maio de 2025, 14:48Isto é um negócio para a Adidas, interessa é os números.

Então à Adidas havia de interessar o quê?

van33

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 11:01Obvio que a Adidas define as categorias dos clubes pelas vendas e não pelo historial de títulos.

Ainda assim duvido que o Aston Villa venda mais camisolas que o Benfica.
Não faço a mínima ideia. Cá compra se muito material contrafeito, também ao preço que custa uma camisola e com os salários baixos não me admiro.
as camisolas são de facto caras; mas porque raio é que gajos que eu conheço que fumam um maço tabaco dia, mais umas 3 ou 4 cervejas mais os cafés não podem comprar uma camisola de 90 euros??? já nem digo anualmente mas ano sim an0 não?? não adianta as voltas acerca dos ordenados, o português na sua maioria é trafulha, falcatrueiro, se puder roubar ou ter algo pirata não hesita 1 segundo. aliás basta estar atento aos dias de jogos neste forum e ver as centenas de posts a pedirem link para os jogos. a Adidas fez muito bem. quem estiver descontente que comece a comprar as coisas legais. eu tenho se quiser canais todos de borla mas não os tenho, jogos do Benfica assisto no café, se quiser ver algum jogo de CE de outros clubes vou na mesma ao café, de resto nem vejo nada. a adidas faz uma conta simples; ora o Benfica tem sempre 60000 nas bancadas em todos os jogos, sabendo que metade são sempre os mesmos e a outra metade vai variando e destes 60000 existem 30000 que tem uma camisola do Benfica vestida...ora nós vendemos X por ano....é só fazer as contas.