CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Cardoso81

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 11:30
Citação de: força Benfica em 13 de Maio de 2025, 11:27
Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2025, 11:27Não ganhar este jogo, depois do Sporting perder pontos, ainda me vai custar mais do que o empate no sábado

Isso nem teria palavras para um feito desses.
Não podemos ser campeões, logo não levem a mal mas eu só não queria acabar com os mesmos pontos que os sapos :(
Temos que acabar com mais pontos
Isso é utópico.  Com os mesmos será tanga durante anos
Verdade 😐
Sou um sonhador

força Benfica

Bilhetes:

Início: quarta-feira (14 de maio, às 15h00);

Fim: quinta-feira (15 de maio, às 18h00 ou até que esgotem).

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS, dia 14 de maio a partir das 15h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, no dia 15 de maio a partir das 10h00, até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 15 de maio a partir das 15h00 e até às 18h00, ou até que esgotem.

RGouveia.SLB

E mesmo que o Guimarães tivesse o supremo milagre de empatar no Lumiar, mais depressa os nossos espetam-se em Braga, sem recuperarem emocionalmente da cagada do último sábado.

Quando há loserismo endémico no clube o desfecho acaba por ser esse.

AHDRA77

Pela minha sanidade mental e pragmatismo recuso-me a equacionar cenários e "Se's"!!
O Benfica tinha que ter ganho ao Arouca em casa....
O Benfica tinha que ter ganho ao Sporting em casa....

o Noruego

ariangle

Fazer a nossa parte: VENCER. O resto logo se vê. Já não acredito que terminemos esta época como campeões nacionais, mas ainda assim enquanto benfiquista não me importava nada que me contrariassem. Tal como estava confiante para o derby e saiu tudo furado, agora que não estou nada confiante também gostava que me provassem que estou enganada.

o_bEnFiQuIsTa

Os outros são os fracos, mas quem perde os campeonatos somos nós. Vão 5 perdidos em 6.

É sorte, é azar, os outros não valem nada e estão mortos. Que diz isso de nós, com milhões e milhões de investimento, não conseguimos conquistar este mini-país com 2 equipas mediocres como rivais?

Nserra

Incompetencia é o que reina no nosso clube. Sempre que temos de mostrar que temos tomates encolhemo-nos. O jogo de sabado era para ganhar, ou sim ou sim, nunca podiamos ter a atitude passiva que tivemos na 1ª parte...

Cob92

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Maio de 2025, 12:40Os outros são os fracos, mas quem perde os campeonatos somos nós. Vão 5 perdidos em 6.

É sorte, é azar, os outros não valem nada e estão mortos. Que diz isso de nós, com milhões e milhões de investimento, não conseguimos conquistar este mini-país com 2 equipas mediocres como rivais?

Basicamente este campeonato è o inverso daquilo que se Passou em 15-16.

Benfica jogava menos mas foi campeao

Este ano O Sporting joga menos e talvez Vai ser campeao

RGouveia.SLB

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Maio de 2025, 12:40Os outros são os fracos, mas quem perde os campeonatos somos nós. Vão 5 perdidos em 6.

Basicamente este campeonato è o inverso daquilo que se Passou em 15-16.

Benfica jogava menos mas foi campeao

Este ano O Sporting joga menos e talvez Vai ser campeao

Em 15/16 não éramos espectaculares mas fizemos uma grande run na segunda volta para ganhar um campeonato complicado.
O que fodeu os lagartos nesse ano, apesar de jogarem melhor, foi a bazófia e os empates com Tondelas e Académicas.

nwpt

Ganhamos 0-1 aos 97min, com o golo a ser analisado pelo VAR durante 5min por fdj de 4cm, já depois dos jogo dos lags ter terminado 2-2.

Tenho dito.

van33

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2025, 12:51Ganhamos 0-1 aos 97min, com o golo a ser analisado pelo VAR durante 5min por fdj de 4cm, já depois dos jogo dos lags ter terminado 2-2.

Tenho dito.
Se isso acontecesse juro que te dava o cú.

Obviamente que não seria o meu, mas dava-te as coordenadas da habitação do Kinkolas

Benfiquismo

A bancada ao lado onde fica a nossa claque vai abrir ou continua a palhaçada do Salvador?