Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

_fv_

Citação de: LuisPortugal em 12 de Maio de 2025, 15:24Onde andam os users que falavam mal do Rollheiser e que aplaudiram de bicos dos pés esta contratação?

Não sei porquê mas desapareceram deste tópico.. Apareçam lá..
Já quase cai na tentação de ir ler postagens no inicios deste tópico, mas estou a tentar evitar porque vai ser mais um choque com a realidade da esmagadora maioria dos adeptos deste clube...

hcrespo

Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: hcrespo em 12 de Maio de 2025, 14:08
Citação de: Rmgv em 12 de Maio de 2025, 13:44Um tipo  com 30 anos e que nunca se tinha conseguido impor em nenhum dos clubes grandes por onde passou obviamente que aqui seria mais do mesmo.

Mas alguém tinha de pagar a indemnização ao Málaga e o mãos largas do mano Rui fez o favor ao Salvador.

Mais uma vergonha.

Isso quer dizer também que o Braga vai abrir as pernas no próximo jogo?
Nao sei como consegues concluir isso pelo que foi escrito antes. Quanto ao Bruma foi contratado na semana que sairam as noticias sobre o Malaga e com valorea semelhantes.

Não concluí nada, fiz uma pergunta.

lonstrup

Teve uma entrada infeliz no jogo de sábado. Não conseguiu emprestar energia e clarificação ao nosso jogo. Foi pena, porque a equipa já estava cansada.

Red_turtle

Citação de: LuisPortugal em 12 de Maio de 2025, 15:24Onde andam os users que falavam mal do Rollheiser e que aplaudiram de bicos dos pés esta contratação?

Eu ainda levei amarelo

Joaquim Ferreira Bogalho

Contratação completamente falhada.

MarioR_slb

Que jogador cansado, não se cansa de receber, é o que é
Mas a culpa foi de quem quis isto

Baron_Davis

Kerem e Andreas na esquerda

Di Ronaldo e Prestianni na direita

Joker Amdouni

força Benfica

O Braga ganha mais algum em caso de titulo para o Benfica?  :angel:

nikas

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2025, 11:45Teve uma entrada infeliz no jogo de sábado. Não conseguiu emprestar energia e clarificação ao nosso jogo. Foi pena, porque a equipa já estava cansada.

Curiosamente tem sempre entradas infelizes.
Deve ser azar, coitado.

Que manco premium que aqui esta.
Vai andar a mamar ate ao fim do contrato de empréstimo. em empréstimo

nwpt

Não dá para devolver alegando que estava à experiencia?

Cob92

Eu ainda Nao falei porque eu sei que basta O Bruma ainda ser 'util' nos ultimos 2 jogos e vao dizer 'grande Contrataçao'

Cob92

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2025, 12:56Não dá para devolver alegando que estava à experiencia?

Eu gostava de saber se da para incluir num possivel negocio com o Braga para baixar o preco do Roger Fernandes

van33

Aproveitar a viagem a Braga e fazer de conta que nos esquecemos dele no balneário, e depois não atender telefonemas de braga

Dandy

Seta afiada e apontada, permanentemente, à baliza contrária.

Bruma + 10.

Dez.

Baron_Davis

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2025, 12:56Não dá para devolver alegando que estava à experiencia?

Eu gostava de saber se da para incluir num possivel negocio com o Braga para baixar o preco do Roger Fernandes

o trolha preferia perder $ do que vender esse ao Maior