Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Gonzalex

Não desesperem...amanha a viagogo e o Olx vão estar a bombar com bilhetes a 500 euros da malta que se conseguiu encher de bilhetes na segunda e hoje...

Era arranjar o mail do RC e inundar-lhe a caixa com reclamações..

pedroFM

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2025, 11:09Não desesperem...amanha a viagogo e o Olx vão estar a bombar com bilhetes a 500 euros da malta que se conseguiu encher de bilhetes na segunda e hoje...

A viagogo já está agora....

MuchoG

Uma tristeza. Eu e a minha família nunca fomos a uma final da Taça e queria mesmo ter essa experiência pela primeira vez.

Quando o RedPass apareceu e era mais acessível não tinha dinheiro, agora que tenho é literalmente impossível, só libertam umas centenas por ano.

E pelos vistos sem RedPass ou te sai a lotaria ou podes esquecer.

Se calhar passo por lá na mesma e vejo o jogo nas roulotes, pelo ambiente. 

mMateus

bozic

Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2025, 11:10Uma tristeza. Eu e a minha família nunca fomos a uma final da Taça e queria mesmo ter essa experiência pela primeira vez.

Quando o RedPass apareceu e era mais acessível não tinha dinheiro, agora que tenho é literalmente impossível, só libertam umas centenas por ano.

Tenho RP e nem cheirei.

joaoreis

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2025, 11:09Não desesperem...amanha a viagogo e o Olx vão estar a bombar com bilhetes a 500 euros da malta que se conseguiu encher de bilhetes na segunda e hoje...

[email protected]

glorioso24

Citação de: MuchoG em 14 de Maio de 2025, 11:10Uma tristeza. Eu e a minha família nunca fomos a uma final da Taça e queria mesmo ter essa experiência pela primeira vez.

É uma experiência única...só pelo convivio (comes e bebes) já vale bem a pena

ILLEGAL

Ridiculo.
Já levaram com a p@ta de uma reclamação. Vai dar em nada eu sei,mas ao menos fica registado.
Tenho lugar desde o estádio antigo, mas nunca mas nunca consigo a m*rda de um bilhete. enfim

lpfc04

O site é uma ganda merda, gera posições na fila aleatórias, mas o maior problema reside na possibilidade de alguém comprar 4 bilhetes em cada link, e aí a culpa é do Benfica, não do site.

Este açambarcamento é um convite à especulação e um obstáculo a dezenas de milhares de sócios que passam horas nestas filas virtuais merdosas e levam banhada.

O justo era só ser possível comprar um bilhete em cada link. Assim, um gajo tem a sorte de entrar e liga à prima, ao cão e ao canário que estão a coçar os colhões fora da fila e fode logo 3 bilhetes a quem ficou especado a olhar para o ecrã.

joao98

Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:12Ridiculo.
Já levaram com a p@ta de uma reclamação. Vai dar em nada eu sei,mas ao menos fica registado.
A onde é que reclamaste?

ILLEGAL

Citação de: joao98 em 14 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: ILLEGAL em 14 de Maio de 2025, 11:12Ridiculo.
A onde é que reclamaste?

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Isto vai para a ASAE, têm que me responder, nem que seja para me mandarem à merda

mMateus

Agora é meter cunhas nas Associações de Futebol, clubes da terra e o catano ... devem receber alguns bilhetes da Federação.

Ru10

Citação de: lpfc04 em 14 de Maio de 2025, 11:12
O site é uma ganda merda, gera posições na fila aleatórias, mas o maior problema reside na possibilidade de alguém comprar 4 bilhetes em cada link, e aí a culpa é do Benfica, não do site.

Este açambarcamento é um convite à especulação e um obstáculo a dezenas de milhares de sócios que passam horas nestas filas virtuais merdosas e levam banhada.

O justo era só ser possível comprar um bilhete em cada link. Assim, um gajo tem a sorte de entrar e liga à prima, ao cão e ao canário que estão a coçar os colhões fora da fila e fode logo 3 bilhetes a quem ficou especado a olhar para o ecrã.

Um bilhete só é mau. Maior sobrecarga do site em quantidade de pagamentos e ninguém deseja ir sozinho à bola.

Mas diria que a maioria dos jogos fora esta época foram 2 bilhetes, e para o Jamor voltaram a meter 4. Talvez por serem mais...