João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

JMota25

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Maio de 2025, 13:59"Trazemos hoje a resposta à importante pergunta do Tiago Simões sobre a Estrutura Organizativa das Modalidades do nosso Benfica! 🦅

As Modalidades são orgulho, paixão e símbolo da nossa identidade!"

É fácil de perceber que necessitamos de uma restruturação urgente - o plano apresentado aqui faz todo o sentido. Defendo uma clareza de cargos e linhas de reporte bem definidas, de forma melhorar a comunicação, responsabilidades e foco no objetivo comum - VENCER!

Amaro1904

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Maio de 2025, 13:59"Trazemos hoje a resposta à importante pergunta do Tiago Simões sobre a Estrutura Organizativa das Modalidades do nosso Benfica! 🦅

As Modalidades são orgulho, paixão e símbolo da nossa identidade!"

Dandy

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Maio de 2025, 11:17
Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2025, 10:37Alguém sabe dizer quem foi o presidente mais jovem da História do Benfica? ...

o nosso primeiro presidente, José Rosa Rodrigues, tinha 21 anos quando assumiu

Nesse tempo, com 21 anos já eras um homem.

KKT

Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2025, 14:10Terá o meu voto, faltam 5 meses para as eleições, já respondeu a muitas questões até por mim colocadas, parece ter pulso firme e ideias reais e objetivas para o clube.

Sempre pensei que acabaria por votar Noronha, mas honestamente em 5 meses haveria muita coisa para fazer, responder e explicar, o tic tac não pára.

Eu também. Votaria sempre Noronha mas de facto o JDM tem sido uma surpresa muito positiva, apresentou-se cedo, cheio de ideias e muito direto no que pretende para o clube. Apesar de gostar muito do Noronha, admito que estou um bocado desiludido com este silêncio que dura meses e meses. Se as eleições fossem agora, os meus 20 votos estavam no JDM.

Amaro1904

Citação de: KKT em 14 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2025, 14:10Terá o meu voto, faltam 5 meses para as eleições, já respondeu a muitas questões até por mim colocadas, parece ter pulso firme e ideias reais e objetivas para o clube.

Sempre pensei que acabaria por votar Noronha, mas honestamente em 5 meses haveria muita coisa para fazer, responder e explicar, o tic tac não pára.

Eu também. Votaria sempre Noronha mas de facto o JDM tem sido uma surpresa muito positiva, apresentou-se cedo, cheio de ideias e muito direto no que pretende para o clube. Apesar de gostar muito do Noronha, admito que estou um bocado desiludido com este silêncio que dura meses e meses. Se as eleições fossem agora, os meus 20 votos estavam no JDM.

maxi04

Ainda me inscrevi como voluntário na candidatura do JDM mas com o nascimento da minha filha tornou-se muito difícil acompanhar seja o que for.

Até ao momento noto uma campanha muito inteligente, assertiva e ponderada.

Gosto dessa pro atividade, e do agir ao invés de reagir.

Toda a sorte do mundo.

Dandy

A pouco mais de 05 (cinco) meses das eleições, eis o que me ocorre afirmar:

» Não sei se Noronha Lopes daria um presidente melhor ou pior do que Manteigas. Não faço ideia.

» Diogo Manteigas, seguramente, terá inúmeros defeitos e a sua equipa (certamente) não será perfeita.

» Sem prejuízo para o anterior, não tenho qualquer dúvida de que Manteigas dará um presidente muito melhor (para o Benfica) do que Rui Costa.

lucasslb1904

Que surpresa agradável que está a ser o João Diogo Manteigas, sempre disponível para esclarecer qualquer benfiquista, ativo e com ideias.

É isto que eu quero para o Benfica.
Gostei muito da campanha do Noronha Lopes em 2020 mas hoje se tivesse que votar era no João Diogo Manteigas provavelmente.

Preciso de saber a equipa que vai apresentar ainda.

A liderança, a pro atividade, o discurso e as ideias são a léguas melhores que o atual.

kidd

Citação de: netphobic em 14 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: kidd em 13 de Maio de 2025, 22:33Certamente que o JDM está por aqui. Tenho acompanhado desde o  inicio, gostava de ter estado na apresentação da candidatura, mas não foi possível. Gosto muito do discurso, sóbrio, conciso, com conteúdo e focado naquilo que mais faz falta ao Benfica. Acho que é um candidato com visão e inteligência, na esteira daquilo que sempre mostrou como comentador. Parece me estar dentro da realidade desportiva, com um rumo bem definido para o clube e é benfiquista convicto. Tem aquilo a que chamo de arrogância positiva, sem populismo,  algo que faz falta,  muita falta ao Benfica, que tem sido gerido com moleza e mansidão. No entanto, deixo aqui um alerta. Apesar de, na minha opinião, ter escolhido bem o Timing da entrada em cena (ninguém lhe pode imputar aproveitamento por mais resultados), está a tardar muito em apresentar a sua equipa. E todos sabemos que sem nomes com impacto no universo benfiquista, quer na equipa, quer na base de apoio, vai ser muito difícil ter uma votação que lhe permita ser presidente. Por isso, como potencial votante (os meus 50 votos estão direcionados para as suas ideias), urge dar o passo seguinte. Apresentar a sua equipa, em concreto o responsável pela área financeira e o diretor desportivo. Sugiro que revolucione as modalidades, trazendo frescura e recuperando símbolos do clube para essas áreas (Ricardinho a dirigir o futsal?). Entre outras ideias que gostava de sugerir. Saudações benfiquistas, e que outubro chegue rapido

Porquê? Porque é um craque a jogar?

Não aprendemos nada com o actual presidente?
não, somente porque é um símbolo do clube na modalidade. E tem peso a nível mundial.pode ter influência em termos de inspiração e criação de consenso e força. Pode ser importante para angariar jovens talentos.agora se resulta ou não ...sera sempre um risco ponderável. O atual presidente leva amigos, uns melhores que outros, mas essencialmente mamões vaidosos e preguiçosos

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Maio de 2025, 15:28Que surpresa agradável que está a ser o João Diogo Manteigas, sempre disponível para esclarecer qualquer benfiquista, ativo e com ideias.

É isto que eu quero para o Benfica.
Gostei muito da campanha do Noronha Lopes em 2020 mas hoje se tivesse que votar era no João Diogo Manteigas provavelmente.

Preciso de saber a equipa que vai apresentar ainda.

A liderança, a pro atividade, o discurso e as ideias são a léguas melhores que o atual.
Mas não tenhas dúvidas, ao dia de hoje o meu voto vai para o Manteigas.

SERNADA_SLB

Que projeto tem para as modalidades?

Alguma vez falou sobre isso? Se sim, onde posso ver essa informação?

gizmo

Citação de: manjob em 14 de Maio de 2025, 00:16Mesmo com Noronha, tem o meu voto!

Só pode haver uma lista. Eles têm é de pensar em se juntar e reunir esforços.
Não é preciso ser nenhum vidente ou profeta para perceber que se houver divisão de votos entre duas listas opostas ao vieirismo, nenhum deles ganha no final. 

O Fura-Redes

Citação de: gizmo em 14 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: manjob em 14 de Maio de 2025, 00:16Mesmo com Noronha, tem o meu voto!

Só pode haver uma lista. Eles têm é de pensar em se juntar e reunir esforços.
Não é preciso ser nenhum vidente ou profeta para perceber que se houver divisão de votos entre duas listas opostas ao vieirismo, nenhum deles ganha no final. 

então mudámos os estatutos para haver 2ª volta para quê? ou achas que quem quer a mudança passa a votar Rui Costa se existirem 2 candidatos pela mudança?