Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

vieirah1904

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2025, 21:12Que vergonha! Como é que este árbitro pode ser nomeado? Como pá!!

Porque o nosso Rui pediu "arbitragens melhores para todos!!"

Ou já não se lembram?

O Conselho Arbitragem só lhe fez a vontade.

MrCobb

.

jpcslb

Boa noite,
O meu coração quer que o SLB ganhe o campeonato e a Taça de Portugal.
Mas o meu cérebro diz-me que se isso acontecer, o SLB daqui a 4 anos está nas mãos de norte americanos ou árabes e porquê?
Porque um clube português que ganha numa época entre a champions e o mundial de clubes perto de cem (100) milhões de euros, depois de ter "dado" o João Neves e vendido mais não sei quantos jogadores... já sabe que se vê obrigado a vender o Tiago Araújo, Florentino e sabe quem mais, não é viável com este tipo de gestão danosa.
é por isso que a minha cabeça diz-me:
as vitórias de hoje, vão ser as derrotas dos próximos anos.
E para acabar este texto que já vai longo, quando falharmos a Champions, acordamos no dia seguinte com um SLB em mãos estrangeiras.
Sim, porque o Valor dos FSE, mais trinta e dois (32) milhões nas modalidades ditas amadoras não é viável em local nenhum do Mundo ( excepto na arábia ) ...
É por isso que o meu candidato tem que ter no programa uma auditoria júridica aos ultimos 15 anos, pronta em seis meses...

saudações Benfiquistas
                            jpcslb

MrCobb

Já não se pode meter aqui bonecada para animar isto? A anterior era só de alguem parecido com o Nasser do psg e uns tipos quaisqueres lesionados!

(Ok, um deles parecia o Kimpembe mas isso foi coisa do chatgpt !)

MrCobb

Benfica Corporate:

Retiro o que disse antes, deve ter sido bug (ou a skynet!🤬)

iREDBLOOD

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2025, 18:43Verdíssimo no jogo do título.

Vai dar mais um abracinho ao Varandas, submisso do crl.

Jogo do titulo foi Sábado passado. Querias dizer "jogo da consagração".

sbremoved_34227

Citação de: TFFS em 14 de Maio de 2025, 18:46Se a oposição fosse um saco de estrume, votava no saco de estrume

Pelo menos o clube não era gradualmente colocado em mãos alheias
E o saco de estrume sempre consegue fazer alguma coisa crescer.

Davidoff´

Olha que boa oportunidade para o Nuno Magalhães se pronunciar sobre o árbitro que vai apitar o Sporting - Vitória.

Disto não fala ele...

RGouveia.SLB

Citação de: Davidoff´ em 14 de Maio de 2025, 21:49Olha que boa oportunidade para o Nuno Magalhães se pronunciar sobre o árbitro que vai apitar o Sporting - Vitória.

Disto não fala ele...

Pudera. Esse boneco era um cona de sabão nos painéis da sporco tv.

Pleasure_+_Pain

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: Davidoff´ em 14 de Maio de 2025, 21:49Olha que boa oportunidade para o Nuno Magalhães se pronunciar sobre o árbitro que vai apitar o Sporting - Vitória.

Disto não fala ele...

Era? Já não é? Já não comenta lá?

RGouveia.SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Maio de 2025, 22:09
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2025, 21:59

Disto não fala ele...

Era? Já não é? Já não comenta lá?

Acho que não.

J_PN

Após a final da taça que seja homenzinho e venha explicar:

Porque iniciou a epoca com um treinador a prazo;

Porque vendeu João Neves por 60M e o rival manteve o melhor jogador do século a atuar em Portuga por mais um ano;

Porque substitui João Neves por Renato Sanches com a provável compra por 10M;

Porque temos administradores da SAD a virem rasgar ativos do clube publicitário;

Porque TODAS as modalidades estão em declínio mesmo sendo o clube que mais gasta.

O mandato desportivo foi uma verdadeira farsa.

menta

FICA PARA A HISTÓRIA COMO O MAIOR BANANA QUE PASSOU PELA DIREÇÃO DO BENFICA!!

VigilanteGnu

Ainda estamos á espera da explicação do mercado de janeiro!

Mais uma promessa eleitoral que falhou!

Safoda, serviu para enganar grande parte dos sócios!

gizmo

O Ruie no derby, às tantas já sabia que ia ser o Veríssimo a apitar o Sporting vs Vitória, pela boca do Varandas.

Tudo controlado. lol