Época 2024/2025

L1968

Pode começar por tratar as vacas sagradas.

xtream

Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 11:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2025, 23:48Nada que já não tivesse sido dito aqui...mas já saiu na imprensa sueca.

Embaraçoso.
O que nos garante que amanhã não acorda e estica o indicador para o ar, sente o vento e diz:
Humm acho que quero outra vez ser veterinário...
Fraco cartão de visita...
com certeza o contrato é mais alto do q tinha

MeteGelo

Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2025, 11:11Pode começar por tratar as vacas sagradas.

...loira a pensar que está a tocar piano...

marinov

Ao que consta o Miguel Mendes vai renovar com o Benfica porque o clube aceitou renovar com o...irmão dele. Ou seja, sem a renovação do irmão o Miguel Mendes não renovava.

xtream

Citação de: marinov em 15 de Maio de 2025, 17:17Ao que consta o Miguel Mendes vai renovar com o Benfica porque o clube aceitou renovar com o...irmão dele. Ou seja, sem a renovação do irmão o Miguel Mendes não renovava.
é uma questão de tempo para sair

Oliver e benji

Citação de: marinov em 15 de Maio de 2025, 17:17Ao que consta o Miguel Mendes vai renovar com o Benfica porque o clube aceitou renovar com o...irmão dele. Ou seja, sem a renovação do irmão o Miguel Mendes não renovava.
Renovou é o que importa.
Agora é preciso mostrar ao Miguel que existe um plano para ele.

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 15 de Maio de 2025, 18:41
Renovou é o que importa.
Agora é preciso mostrar ao Miguel que existe um plano para ele.

É e não é ao mesmo tempo. E passo a explicar.

Oferecer um tacho ao Pai dele ou renovar com o Irmão? Era uma de dessas duas. Pelo menos foi isso que me chegou.

Eu sabia bem o que teria feito se fosse eu a gerir um processo de renovação destes, é que na minha mente, ninguém deveria brincar com o Benfica. Querem brincar, vão para outra freguesia. 

Agora que resolveram isso aparentemente e que vai fazer parte do plantel principal inclusive, que prove realmente que é a última coca cola no deserto como muitos apontam aqui. Espero mesmo que seja, que valha a pena mesmo.

marinov

Afonso Mendes, irmão de Miguel Mendes e que renovou recentemente, vai jogar no Cuenca na próxima época

Chico_odv

Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2025, 16:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2025, 11:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Oliver e benji em 13 de Maio de 2025, 01:20
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Maio de 2025, 01:02Já não vem o kasparek? Alguém tem alguma informação?
Plantel 25/26:
- Cap e Rangel
- Migallon e Valencia
- Vailupau e Hedberg
- Barbeito,Korchi e Izquierdo
- Taboada,Cavalcanti e Oliveras
- Belone e Kristian Olsen
- Alexis,Fábio  Silva e Javi Rodriguez.

Acho que é isto.

O que pode dar isto com este treinador?

Nada. Um terceiro lugar mais caro, business as usual.

Savi.....

Não podemos fazer 1 gracinha com esta equipa ??

Entenda se gracinha por ...lutar pela vitória realista em todas as partidas  ??

Poder podemos. Eu acredito zero nisso. É mais uma equipa formada à pressão, com muito dinheiro atirado lá pra cima, em algumas posições com pouca coerência e sem perspetivas de consistência no médio/longo prazo.

Se o plantel está melhor? Sim, embora tenha muitas dúvidas nas decisões tomadas na posição de central. O Rangel é bom GR mas a meu ver o Palasics, na trajetória de evolução que estava a mostrar, tem um perfil mais do meu agrado (mais consistente, menos "de engate"). Melhoramos claramente na ponta-direita, o Taboada vem dar outras coisas na lateral-esquerda.

É um plantel com excesso de opções nas posições de C/LE, sendo que centrais mesmo puros não tem nenhum (são todos "combo"). O LD sueco é um jogador decente mas quem pensa que se vai notar uma diferença significativa para o Grigoras, na minha opinião está enganado.

Isto tudo pra dizer que o Sporting continua a ser claro favorito, mantém todo o plantel e faz 2 ou 3 ajustes importantes (um pivot de bom nível e um ponta-direita melhor que o atual Portela, pelo menos) e o Porto até ver também se mexeu bem e a dar continuidade ao trabalho (re)iniciado este ano.

Ou seja, a probabilidade deste reforço de investimento redundar num novo terceiro lugar, na minha opinião, é elevada.

ISto é desesperante. Aliás, tudo o que o Clube vive atualmente é desesperante.

Nós vamos ter muitos jogadores de boa qualidade, mas já deviam ter aprendido que no andebol dificilmente se ganha a mexer muito de um ano para o outro. E nós, mais uma vez, no núcleo nevrálgico da equipa (GR, central e pivot) vamos fazer modificações profundas.

Há pouco esqueci-me de referir o pivot, que quanto a mim é uma aquisição que faz todo o sentido, quer pela qualidade que já apresenta quer pela margem de progressão.

Mas isto parece-me tudo atabalhoado e uma emenda à pressa do que se tinha pensado fazer inicialmente. Não há uma ideia consistente, há contratos assinados só por um ano, excesso de estrangeiros (não faz sentido vir um Oliveras/Korchi e deixar-se sair um Rui Baptista e não se recuperar um jogador como o Gustavo Oliveira que esteve excelente no Valladolid), demasiados jogadores com um perfil mais ou menos idêntico. Enfim, é mais do mesmo.

Espero estar redondamente enganado mas não vejo grandes condições para isto resultar.

O Rui Batista vai para onde?

Não devia ser um dos jogadores a manter para tentar ter uma base sólida?

Pqp...

L1968

Citação de: MeteGelo em 15 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2025, 11:11Pode começar por tratar as vacas sagradas.

nem tinha reparado nas mãos.

Smballs

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2025, 09:20

e estavas a olhar para onde ???

olhos ? labios ?

L1968

Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2025, 09:24

olhos ? labios ?

Para os prédios.

Smballs

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2025, 09:26
Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2025, 09:24

olhos ? labios ?

Para os prédios.

of course !!!

como não amar............aqueles............prédios........redondos !!

MeteGelo

Malandreco... Porque é que não olhaste prás manitas, heim???
Estavas a olhar para os prédios lá atrás num era???

Benfica1976

Citação de: MeteGelo em 16 de Maio de 2025, 11:21

Malandreco... Porque é que não olhaste prás manitas, heim???
Estavas a olhar para os prédios lá atrás num era???
É a Brie Larson?