TdP : SCU Torreense 2 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *RTP 1*

força Benfica

Sílvia Domingos (juíza principal) e Ana Catarina Araújo (quarta árbitra) vão terminar a carreira de árbitras na final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e Torreense.

eggo

Citação de: Pedro2910 em 14 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: eggo em 11 de Maio de 2025, 13:58Boas,
Comprei dia 9 maio no site do Benfica os bilhetes para a final feminina da taça e até agora não recebi ainda os bilhetes.
Já comprei em outras ocasiões e recebi logo os bilhetes.
Até ao momento recebi a fatura e a confirmação da encomenda de.
É normal esta demora em receber os bilhetes por email?
Já alguem recebeu?

Já recebeste? Eu comprei ontem e estou na mesma situação.

Acabei de receber os bilhetes por email.

Pedro2910

Citação de: eggo em 14 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: Pedro2910 em 14 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: eggo em 11 de Maio de 2025, 13:58Boas,
Comprei dia 9 maio no site do Benfica os bilhetes para a final feminina da taça e até agora não recebi ainda os bilhetes.
Já comprei em outras ocasiões e recebi logo os bilhetes.
Até ao momento recebi a fatura e a confirmação da encomenda de.
É normal esta demora em receber os bilhetes por email?
Já alguem recebeu?

Já recebeste? Eu comprei ontem e estou na mesma situação.

Acabei de receber os bilhetes por email.

Eu também, obrigado.

Notguilty

Ich hoffe, das Spiel wird auch in Deutschland ausgestrahlt Es ist eine sehr schöne Trophäe.

:slb2:

força Benfica

Benfica1976

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 10:48Nem esgotamos os bilhetes que tínhamos. :(
Não é surpresa nenhuma. Em Portugal ninguém quer saber de desporto com excepção do futebol masculino sénior, e nem isso, porque a maioria dos estádios estão vazios. Os pavilhões estão vazios, as pistas estão vazias, ninguém acompanha atletismo, rugby, judo, modalidades de pavilhão, etc. E isto não tem só a ver com o Benfica, e, no caso do Benfica, a direcção também não se preocupa muito.

força Benfica

Citação de: Benfica1976 em 16 de Maio de 2025, 10:54
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 10:48Nem esgotamos os bilhetes que tínhamos. :(
Não é surpresa nenhuma. Em Portugal ninguém quer saber de desporto com excepção do futebol masculino sénior, e nem isso, porque a maioria dos estádios estão vazios. Os pavilhões estão vazios, as pistas estão vazias, ninguém acompanha atletismo, rugby, judo, modalidades de pavilhão, etc. E isto não tem só a ver com o Benfica, e, no caso do Benfica, a direcção também não se preocupa muito.

Podem me dar 10 mil desculpas, mas não ter uns 10/15 mil adeptos nossos para ir ao Jamor ver uma equipa que até tem feito coisas muito boas e que merecia um forte apoio neste jogo é só ridiculo.

E com bilhetes a 5€.

Mas pronto, que se ganhe mais uma taça que é o que interessa.

Mamb

Limentaen

A marcação do jogo da equipa masculina para as 18h não ajuda a ter uma mobilização grande. Da minha parte vou ter que faltar por motivos pessoais, depois de já ter estado no jamor nas duas taças que o Benfica venceu

eduq

jogo dificil
Torreense está  a jogar bem, despachou o Braga sem espinhas
temos que puxar dos galões
e pluribus unum

Nmslb

O Magico, irá estar nesta final ou em Braga? A ganhar será q podemos ir ao Marquês! Este ano vai ser a nossa oportunidade (e se for) de lá irmos!!!