CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Benfiquista de Baguim

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 12:13A mim cheira-me que nem este jogo vamos conseguir ganhar.

Não podemos estragar os planos aos lagartos, têm um bicampeonato para festejar e um tricampeonato para ganhar.

takediz

Já fiz o luto e enterro deste campeonato, depois de todos estes tiros nos próprios pés ao longo da época os sapos não vão deixar passar a oportunidade nem que seja o verdissimo a dar o empurrão final, provavelmente a essa hora estarei numa bela sesta alheado de tudo, se houver milagre tanto melhor!

Ginkgo

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 12:13A mim cheira-me que nem este jogo vamos conseguir ganhar.
Era a cara chapada do Benfica do Encosta nem conseguir ganhar a um Braga de merda quando seria obrigatório fazê-lo.

MiMiMiccoli10

Dandy

VAMOS COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! ...

Rics

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2025, 10:30
Citação de: Rics em 15 de Maio de 2025, 18:23
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2025, 12:59Sei, de fonte segura, que as Samsonites já chegaram à cidade-berço.

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2025, 12:59Sei, de fonte segura, que as Samsonites já chegaram à cidade-berço.

As loucuras que eu fazia no sábado a noite

Fazias? ... Isso quer dizer que já não as fazes.

Nesse caso, quando foi que deixaste de fazê-las?

*faria

Até era capaz de recuar 15 anos e reviver uma noite de queima amanhã se o Benfica for campeão

Dandy

Citação de: Rics em 16 de Maio de 2025, 15:10

*faria

Até era capaz de recuar 15 anos e reviver uma noite de queima amanhã se o Benfica for campeão

No Domingo, pela manhã, vais ser encontrado (inconsciente) na rua das Fontes.

Dandy

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: Rics em 16 de Maio de 2025, 15:10

*faria

No Domingo, pela manhã, vais ser encontrado (inconsciente) na rua das Fontes.

Mas tudo não passará de um susto.

Ainda no Domingo, mas já pela tarde, tomarás meia dúzia de "Corais" só para tirar a ressaca do corpo.

30min à Benfica

Amanhã  vamos ter de aguentar e levar com a azia máxima de ver os outros levantarem o caneco.

Guardar esta azia para não se esquecerem dela em Outubro.

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 16:37Amanhã  vamos ter de aguentar e levar com a azia máxima de ver os outros levantarem o caneco.

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

takediz

um jogador que jogava no Championship ganhou um bi quase sozinho para os sapos numa era em que o porto está falido, é este feito que ficará para a História, falta de ambição e pura incompetência nossa, uma completa falta de tes ão.

Rics

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2025, 16:39
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 16:37Amanhã  vamos ter de aguentar e levar com a azia máxima de ver os outros levantarem o caneco.

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

Pior é que ganham mesmo
Basta ganhar uns joguinhos em agosto e setembro como em 2020 e 2021

Dandy

Citação de: Rics em 16 de Maio de 2025, 17:16

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

Pior é que ganham mesmo

Basta que sim!

Sickness:SLB

Citação de: Rics em 16 de Maio de 2025, 17:16

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

FOUR MORE YEARS!

Pior é que ganham mesmo

É só trazer 2 ou 3 trutas e passar as pre-eliminatórias. Vira o disco e toca o mesmo.

fdpdc666

Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola