CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Dandy

Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola

Irrelevante, sinceramente.

O importante é que as Samsonites já chegaram à cidade-berço.

cipri_slb

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 12:13A mim cheira-me que nem este jogo vamos conseguir ganhar.

Seria a cereja no topo do bolo para toda a incompetência desta época, o Sporting ser campeão nem ganhando ao Guimarães.

E o pior é que estou a ver isso mesmo a acontecer.

30min à Benfica

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2025, 17:47
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2025, 12:13A mim cheira-me que nem este jogo vamos conseguir ganhar.

Seria a cereja no topo do bolo para toda a incompetência desta época, o Sporting ser campeão nem ganhando ao Guimarães.

Também eu.

gizmo

Citação de: cipri_slb em 16 de Maio de 2025, 17:47

O Sporting ganha fácil amanhã.

Mas uma derrota ou empate em Braga, era o espelho fiel da época e falta de tesão do Benfica do Ruie.

PedroMartins

JG10

Para dar nota que quem anda a comprar bilhetes c cartões de sócio do Braga nas entradas vai ser solicitado esse cartão de socio. Tenham atenção.

Imortal10

eaglerp

Mais facilmente o Partido Comunista ganha as eleições, do que nós somos campeões.
nem ao Braga ganhamos.
E para acabar a época em beleza ainda temos o jamor para digerir

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

in A Bola
apoio?

Era o que mais faltava depois da merda da semana passada.

Negan Schrute

Citação de: eaglerp em 16 de Maio de 2025, 18:38Mais facilmente o Partido Comunista ganha as eleições, do que nós somos campeões.
nem ao Braga ganhamos.
E para acabar a época em beleza ainda temos o jamor para digerir
O PCP ganha sempre, mesmo quando não ganha.

força Benfica

in A Bola

Depois do que tiveram a semana passada agora queriam o que?

Noticias isto? Não tem mais nada para contar.

Kinkolas

ABOLA até contou quantas psessoas estiveram lá.

32.

É bem feita. Por mim nem ia ninguém ver autocarros nem o caralho.

E no estádio também era bom que não aparecesse ninguém.

A semana passada cuspiram nas ventas de todos nós. Merecem uma piça senegalesa sem condão pelo cu dentro.

MrPringle

Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04

in A Bola

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2025, 18:52

in A Bola
apoio?

Era o que mais faltava depois da merda da semana passada.

Uns paus de marmeleiro

força Benfica

Citação de: MrPringle em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04

in A Bola

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões

Amanha e mais uma vez não lhes vai faltar apoio!

Dia 25 no Jamor igual!