CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Benfiquista1998

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2025, 18:52
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola
apoio?

Era o que mais faltava depois da merda da semana passada.

Uns paus de marmeleiro

apoiar palhaços para depois entregarem campeonatos fáceis aos rivais

Ricardim19

O Amor da Minha Vida

JoaoRSantos

Dá-me a ideia que amanhã dar Benfica, derrota e para a humilhação ser maior, com um golo do Horta que vai festejar como se tivessem ganho o campeonato.

PedroMartins

vieirah1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 16 de Maio de 2025, 19:52Onde vão fica os jogadores?
No Melia Braga?

Vila Nova de Gaia, no mesmo hotel de sempre.

Já chegaram, estavam lá 20 adeptos.

brazio

Não acredito minimamente no título a razão diz que deitamos tudo a perder na semana passada.

Por outro lado se há clube perdedor nato capaz de molhar as fraldas amanhã esse clube é o pijama às riscas...

Mas mesmo assim não me vou iludir e se tudo o resto falhar no WC o Verdissimo lá estará para o empurrão necessário.

JPSilva

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Maio de 2025, 20:20Dá-me a ideia que amanhã dar Benfica, derrota e para a humilhação ser maior, com um golo do Horta que vai festejar como se tivessem ganho o campeonato.

O campeonato está perdido, o Benfica ganhar ou perder amanhã é irrelevante.

O'Brien

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Maio de 2025, 20:20Dá-me a ideia que amanhã dar Benfica, derrota e para a humilhação ser maior, com um golo do Horta que vai festejar como se tivessem ganho o campeonato.

Pior que esse golo acontecer é o sporting estar empatado também

rslo

Citação de: MrPringle em 16 de Maio de 2025, 19:46
Citação de: força Benfica em 16 de Maio de 2025, 19:04
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2025, 17:40Saída discreta do Benfica para Braga.
Empate no dérbi 'esmoreceu' esperanças dos adeptos no título. Benfica tem de fazer em Braga melhor do que o Sporting na receção ao V. Guimarães

https://cdn.jwplayer.com/previews/SUWFB7es

in A Bola

Depois do que tiveram a semana passada agora queriam o que?

Noticias isto? Não tem mais nada para contar.

Cada vez que dizem que somos os melhores adeptos do mundo, é mostrar esta página... completamente ridículo. Agora deixamos de apoiar por não termos ganho um jogo? Pa o Benfica é maior que isto... estamos a anos luz das melhores equipas da europa também devido a este tipo de mentalidade. Pior fica quando ainda existe uma hipótese de sermos campeões

Não, não foi por não terem ganho um jogo...
Foi por não terem ganho O jogo.
Aquele jogo, em NOSSA casa, com 60.000 lá dentro e outros tantos cá fora, tivéssemos nos Homens a sério lá dentro, ou ganhavam ou esmagavam.
Foi por não terem dado TUDO o que tinham e o que não tinham.
Foi por terem encarado um dos momentos mais importantes do clube, nestes últimos largos anos com uma displicência atroz.
Foi por terem cagado na cara de todos nós com uma primeira parte ridícula.
Foi por tudo isto e muito mais...

JoaoRSantos

Citação de: O'Brien em 16 de Maio de 2025, 22:03

Pior que esse golo acontecer é o sporting estar empatado também

Já me lembrei disso. Acho que vou mas é desligar do futebol até à próxima temporada.

pete92

Estão todos tristes, até a comunicação social.

Não viram adeptos a saída do autocarro, até isso é capa de jornal. Os socios/adeptos/simpatizantes tiveram com a equipa, dentro e fora de campo, durante toda a epoca.

"Até o homem mais paciente também perde a paciencia"

o_bEnFiQuIsTa

Estes borrados nem o nosso jogo vão ganhar, quanto mais ganhar o campeonato.