Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ROBINHO

Até a estratégia do "desgaste" é igual a do antecessor, foi a mesma música durante 20 anos, a chalupada vai entrar em campanha para o noçe Ruie considerar e candidatar-se.

RedHead

Nem as desculpas para não se recandidatar são de jeito!Que vergonha de pessoa, que desilusão!A ser verdade que não se recandidata é uma excelente notícia. Eu fui e sou fã dele como jogador,admirei mais o Rui Costa do que Figo,JVP ou qualquer outro jogador português da sua geração,mas hoje se o encontra-se na rua ou ao pé do Estádio nem me conseguia aproximar dele para lhe pedir um autógrafo ou tirar uma foto,como fiz com Eusébio,José Augusto,a equipa toda da época de 91-92 e com o JVP no estádio antigo..Não tenho qualquer admiração por Rui Costa neste momento,o que resta são os vídeos no YouTube e mesmo assim já nem vou ver como fazía...continuo a achar que ele é benfiquista,mas a única coisa que desejo neste momento é vê-lo bem longe do Benfica...É conivente com tudo o que se está a passar no futebol português, que curiosamente prejudica o Benfica há anos,não quer e não sabe bater de frente com a Liga, federação, arbitragem em prol dos interesses do Benfica!Se somos os maiores temos de fazer valer a nossa grandeza perante esses covardes todos e colocá-los no sitio deles e Rui Costa preferiu sempre ficar do lado deles,em vez de estar do lado do Benfica e só do Benfica!

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2025, 21:29
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2025, 21:26Eu odeio este gajo, mas ódio total, eu sei que nem 0,0001% de hipóteses temos de ser campeões...mas fdx..qual a puta da necessidade de uma notícia destas sair hoje?  Não dava para esperar mais 2 dias?
Foram os acessores dele que mandaram publicar a notícia.

Quer mostrar que também sofre como benfiquista e apanhar a solidariedade dos chalupas.
Sim, o tradicional...agarrem me senao eu.......agarrem me porra

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é simples e nem percebo como é que as pessoas não têm vergonha. Objetivos todos falhados neste mandato. Consequência era óbvia para toda a gente.

RAFL

Citação de: werty10 em 16 de Maio de 2025, 21:03Cheira-me àquelas tangas tipo Vieira, que tinha sempre que falar com a família.

Se for verdade, mostra Benfiquismo e noção do descalabro desportivo sob a sua direção
Se for verdade? F ainda cais nessa?

DastanPT

RGouveia.SLB

RAFL

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Maio de 2025, 22:15Já está a usar a tática do seu mestre do bigode, sabe muito...

Este banana manhoso sabe muito. Eu sei bem  o que ele quer... não se deixem enganar.
Vieira sabe mais a dormir do que este banana acordado

Tosta Mistica

Citação de: raio em 16 de Maio de 2025, 22:03Se estás assim tão desgastado demite-te e marca mas é já eleições para junho. Sempre era alguma coisa de jeito que fazias pelo Benfica.

E seria a última... 👌🤙

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2025, 22:26Isto é simples e nem percebo como é que as pessoas não têm vergonha. Objetivos todos falhados neste mandato. Consequência era óbvia para toda a gente.
Mas ele chorou num particular...

Tosta Mistica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2025, 22:26Isto é simples e nem percebo como é que as pessoas não têm vergonha. Objetivos todos falhados neste mandato. Consequência era óbvia para toda a gente.

O Rui Gomes da Silvia disse uma vez que o mandato de 4 anos seria 0 campeonatos ganhos. Errou por 1.

DastanPT

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: raio em 16 de Maio de 2025, 22:03Se estás assim tão desgastado demite-te e marca mas é já eleições para junho. Sempre era alguma coisa de jeito que fazias pelo Benfica.

E seria a unica... 👌🤙
Corrigido.

RGouveia.SLB

Não me espantaria muito que isto fosse táctica para testar o pulso ao chalupa e apelar ao lado emocional destes.

Mas mesmo assim, o ruie não é o sabidão que era o orelhas, um catedrático da escola da vida. Este é um escuteiro burro que nem um penedo.

Tosta Mistica

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2025, 22:13Notícia típica para testar as águas e depois reaparecer como o indivíduo que se sacrifica pelo Benfica.

"Ele até baixou o consumo de tabaco de 80 cigarros por dia para apenas 40..."

1979

Se ama mesmo o SLB pois que faça essa prova de amor ao clube e não se candidate.