CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

piwo

Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga

luckyluke

Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões do negócio do Manu para o Vitória de Guimarães caso o Benfica seja campeão, ida às competições europeias do Guimarães caso pontue no Sporting.
Para mim está 50/50 nós e os lagartos.

smpslb

eduq

NN_1984

Não se iludem, o campeonato está entregue, esqueçam! Aliás podem agradecer aos da Estrumetura liderada pelo Banana do Armani esse langão com a quarta classe ! Outubro 2025

Dandy

O Sporting não vence o Guimarães, isso é ponto assente.

Em Alvalade, vai ser aquela tremideira à Visconde.

A minha dúvida é saber se nós derrotaremos o Braguinha.

Benfiquista1998

Citação de: piwo em 16 de Maio de 2025, 23:11Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga

Mentalizem-se que o campeonato é do Sporting e por culpa da nossa equipa

Benfiquista1998

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2025, 23:41O Sporting não vence o Guimarães, isso é ponto assente.

ai n ganha ao
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2025, 23:41O Sporting não vence o Guimarães, isso é ponto assente.

sim provavelmente nem ganhamos em Braga

Bergus_2010

Citação de: luckyluke em 16 de Maio de 2025, 23:11Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões do negócio do Manu para o Vitória de Guimarães caso o Benfica seja campeão, ida às competições europeias do Guimarães caso pontue no Sporting.
100 milhões???

MeteGelo

Citação de: Bergus_2010 em 16 de Maio de 2025, 23:50
Citação de: luckyluke em 16 de Maio de 2025, 23:11Temos de fazer o nosso papel que é vencer em Braga, mas ... será que o sporting ganha ao Vitória de Guimarães?
100 milhões???
de cêntimos, de cêntimos...

Leonzo

MeteGelo

takediz

Citação de: piwo em 16 de Maio de 2025, 23:11Para quem ainda acredita no titulo lembrem se que o guarda redes do Guimaraes...é o maior pato da Liga

Vai fazer uma exibição de extra terrestre e vai ao Marquês (manjar do marquês no pombal claro)

VSantos

Às 18h10 de hoje já está tudo resolvido.

Depois venho buscar.

JeSuisÉder

O campeonato acabou infelizmente na semana passada, mentalizem-se disso porque dói menos.